HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta sexta-feira

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Way Down” de KREGG, para fãs de rock alternativo

KREGG surpreende ao trazer no primeiro single de seu futuro projeto solo uma faixa extremamente cativante! “Way Down” vem com uma sonoridade que ressalta riffs marcantes e uma batida viciante que explode num instrumental digno de trilha sonora. Os vocais mais suaves surpreendem ao entregar visceral com um reverb que potencializa ainda mais o refrão. Quem buscava um rock mais sujo, vibe de festival e uma letra viciante precisa dar o play!

“Living For The Night” de Chopper, para fãs de pop eletrônico

O artista dinamarquês Chopper retorna com seu segundo e último single antes do lançamento de ‘Shock Pop Vol II’! “Living for the Night” faz homenagem à vida noturna – incorporando uma mistura de desprezo e melancolia que captura a essência de ser jovem, imprudente e despreocupado. O som mais nebuloso, mas ainda assim contemporâneo com doses nostálgicas vai surpreender pela sofisticação, vivacidade e sensação de liberdade que desperta no ouvinte!

“Best Days” de Baba Shrimps, para fãs de indie rock

A banda suíça Baba Shrimps roubará seus corações indies no primeiro play! Os três amigos entregam um som de qualidade com vibe de festival que todo mundo curte escutar em “Best Days”. A faixa mostra a influência mais pop na sonoridade e entrega ao ouvinte tudo que um hit precisa: letra chiclete e viciante, uma melodia enérgica e um vocal poderoso que acompanha todo esse dinamismo. Dá o play!

“The Conformist” de West Wickhams, para fãs de rock

West Wickhams retorna com seu mais recente single! O duo britânico explora diferentes vertentes do rock para criar um som diferenciado! “The Conformist” segue com uma introdução mais longa que cativa os fãs do pós-punk, mas com uma melodia que progressivamente leva ao frenesi, sem abandonar o lado mais místico e a atmosfera etérea característica do duo.

“Indecente” de Amanda Mittz, para fãs de pop eletrônico

Para quem curte um pop com um toque eletrônico diferenciado precisa conhecer Amanda Mittz! A cantora lançou “Indecente” em sua fase mais recente, uma faixa que traz a essência da house music com funk carioca. Mesmo com momentos quase minimalistas, a construção da faixa segue extremamente sofisticada e sensual, enquanto letra fala sobre o poder feminino. A cantora também é pesquisadora em acessibilidade estética e em sua jornada musical mostra isso através da inovação e por sua paixão pelo avanço da acessibilidade musical.

“I Ain’t Got It” de Jahn Dough, para fãs de hip hop

Jahn Dough é um artista estadunidense que já possui números expressivos em plataformas de áudio e chama atenção pela sonoridade autêntica. “I Ain’t Got It” tem uma poesia que realmente fala para muitos ouvintes, já que possui uma mensagem de tentar dar o nosso melhor para alcançar os sonhos e objetivos. O single explora o hip hop e mescla com toques sutis de lo-fi e sofisticados elementos de jazz e blues numa melodia muito bem construída. Escute!

“Wrong” de 22 Hertz, para fãs de rock

22 Hertz é uma banda de rock e metal canadense que você precisa conhecer! “Wrong” mostra um outro lado dos artistas ao incorporar elementos dos anos 80 com nuances de modernidade nostálgica. O instrumental frenético e hipnótico é a paisagem sonora para um vocal extremamente potente e vibrante, perfeito para aqueles que adoram um rock num ritmo acelerado!

“My Felicty” de Sophia Sheth, para fãs de pop

Através de seu pop combinado com indie e trap, a artista Sophia Sheth cria seu próprio universo sonoro. “My Felicity” mostra um lado mais sentimental da cantora, com um instrumental mais denso que traz uma nuance pop rock mais suave e que destaca sua voz delicada. O single é a escolha ideal para quem curte balada pop romântica com letras viciantes de artistas como Taylor Swift, Sabrina Carpenter e Olívia Rodrigo!

“Cholericly Yours” de Mayuko, para fãs de pop alternativo

O trio Mayuko lançou seu mais recente álbum em uma sonoridade difusa entre o pop, o eletrônico e o alternativo. Nessa mistura de gêneros nasce “Cholericly Yours”, música repleta de movimentos sutis que ajudaram a transformar o trabalho do instrumental e dos vocais em algo sublime. Para quem gosta de artistas como Mitski e Björk, o trio traz muito essa sonoridade mística e letras brutalmente honestas. O single é uma carta de amor de alguém preso entre amor e raiva.

“Y.Two” de TH/S /S SH/T, para fãs de eletrônica

Para o primeiro single de seu mais novo EP ‘Y’ , TH/S /S SH/T revela uma faixa electro com ritmo house. Construída inicialmente a partir de uma escalada de baixos e sintetizadores, “Y.Two” celebra seu ponto alto num refrão inebriante com vocais desconstruídos sobrepostos agregando ainda mais texturas interessantes. O trio eletrônico trabalha com o instrumental repleto de elementos mais sombrios, mas que agregam na atmosfera mais noturna do single.

“O AZUL DE P1C4SS0” de O Grito, para fãs de rock

O Grito retorna com seu novo single! “AZUL DE P1C4SSO” é um blues moderno e melancólico com nuances elegantes e muita influência da Motown e explora um lado mais experimental do grupo. A faixa é o terceiro e último single antes do lançamento do ‘ALGOR1TM1CO’, próximo álbum do trio do Rio de Janeiro. Ouça!

“The Morning” de S.J. Armstrong, para fãs de rock

S.J. Armstrong explora um lado mais sonhador do rock apresentado em sua arte anteriormente aqui no ROCKNBOLD. “The Morning” é o primeiro da nova série de singles mensais que antecedem o terceiro álbum do artista. A sonoridade apresenta um toque dos anos 80/90 e um vocal um pouco mais suave, mas que ainda se destaca muito bem ao longo de todo o instrumental. Em momentos cruciais, riffs poderosos transmitem ainda mais a sensibilidade visceral de um rock nada sutil.

“Hellodyssée” de KNGT, para fãs de metal

KNGT entrega um som que, de início, foge da sonoridade da banda e surpreende o ouvinte positivamente! “Hellodyssée” traz um belo e comovente instrumental de piano, que transmite certa melancolia para o single. A virada na atmosfera da nova faixa
faz com que a parte mais tocante se transforme em algo explosivo, assim como vocais iniciais mais suaves fogem do esperado, mas logo se tornam viscerais. Dá o play!

“Break Me Into Pieces” de Gray Days, para fãs de pop

Quem curte rock e britpop precisa conhecer o trabalho de Gray Days! O artista já apareceu por aqui anteriormente, mas retorna com seu mais novo single. “Break me into Pieces” traz uma fusão de pop e rock com toque de alternativo que já ouvimos em seus trabalhos anteriores. Desta vez, aposta num instrumental inicial mais suave, mas a partir do primeiro refrão ganha o toque do rock mais potente que agrada os fãs do gênero. Ouça!

“Make Some Sound” de Fenix Wild, para fãs de pop eletrônico

A nova artista britânica Fenix Wild lançou seu terceiro single recentemente! “Make Some Sound” traz camadas eletrônicas de som para se fundir com músicas indie e folk. A música nos leva para uma viagem divertida e espontânea com ritmo frenético que transmite uma vibe da trilha sonora de Skins dos anos 2010 e da era indie sleazy com momentos surpreendentes que remetem a artistas daquele momento.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts