Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Watching the Dogs” de Dream Pony
Para fãs de rock alternativo, seja ele nostálgico ou moderno, o duo norte americano Dream Pony resgata o som sujo, rasgado e desajeitado do indie rock em “Watching the Dogs“, canção que promete agradar principalmente fãs do famoso rock de garagem que se consagrou ao longo dos anos 2000 e 2010. O destaque fica por conta dos versos descontraídos que vão de encontro com riffs enérgicos, dançantes e cheios de atitude. Não deixe de ouvir e se apaixonar por esse som!
“Le mauvais choix” de LUNIS
Para quem busca um pop rock moderno, o duo frances LUNIS apresenta um som divertido e cativante em “Le mauvais choix“, que além de trazer referência de clássicos de filmes de terror, conquista o ouvinte pela combinação bastante agradável de influências de pop punk com versos que exalam carisma e atitude. O resultado é um som que promete conquistar fãs de música alternativa e rock moderno. Não deixe de ouvir e se apaixonar por essa dupla!
“American Song” de Paper Citizen
Ainda para os fãs de pop rock, Paper Citizen apresenta uma combinação completa ao mesclar influências do pop, rock e folk em “American Song“, canção que promete agradar fãs de música alternativa e que apreciam um som divertido e dançante. Além da combinação enérgica e imersiva, a canção conquista o ouvinte pela boa seleção de elementos instrumentais para criar uma atmosfera moderna entre o rock e folk. Não deixe de ouvir e se apaixonar!
“Impostor” de Wills Tevs
Um querido de longa data do pop rock nacional, Wills Tevs, está de volta! E abrindo o coração em “Impostor“, canção que marca seu retorno. A track presenteia o ouvinte com versos romanticos e passeia por elementos do pop apaixonando e rock alternativo, mas o destaque do instrumental fica por conta do uso assertivo de sintetizadores que interagem muito bem com os vocais do artista. Para quem busca um som nacional e alternativo, a canção é a pedida certa. Não deixe de ouvir!
“OBSESSED” de LOU STRYDER
O britânico LOU STRYDER aposta em versos bastante expressivos e apaixonados em “OBSESSED“, canção que passeia por elementos do pop rock com uma pegada bastante dançante, moderna e equilibrada. A canção é a pedida perfeita para fãs de boybands que buscam um som ainda mais inovador, com excelentes versos vocais que interagem com beats e riffs muito bem escolhidos. O resultado é uma canção com bastante qualidade que vai fazer você se apaixonar!
“Miss This Game” de Never Sunny
Os norte americanos do Never Sunny apostam em um pop punk nostálgico, sem deixar de lado o lado moderno e criativo em “Miss This Game“, canção que conquista o ouvinte tanto pelos versos cheios de atitude, como também pelo instrumental forte de riffs que promete agradar fãs de um som um pouco mais pesado. O resultado é uma canção moderna e extremamente bem executada, mas que não nega suas influências nostálgicas. Não deixe de ouvir e se apaixonar você também!
“Man I f****d Up Hard-” de SOHM
Os norte americanos do SOHM apresentam uma canção intensa e cheia de atitude em “Man I f****d Up Hard“, cujos versos vocais enérgicos não escondem a influência do punk. A canção se demonstra equilibrada ao mesclar vocais fortes e instrumentais igualmente poderosos para criar uma atmosfera imersiva e nostálgica para o ouvinte. O resultado divertido e pesado promete agradar pelo som criativo e bastante único, além de muito bem executado. Não deixe de ouvir!
“Pense Mais” de Mandraz
Para quem busca um som nacional cheio de atitude, a banda Mandraz apresenta o som “Pense Mais“, que equilibra instrumental forte, intenso, com versos vocais igualmente poderosos e cheios de atitude. A canção promete agradar fãs do som arrebatador e nostálgico dos anos 2000, mas também agrada pela criatividade e autenticidade da combinação de elementos. Menção mais que honrosa para o incrível solo de guitarra. Não deixe de ouvir e se apaixonar!
“Toothache” de Dental Insurance
Para os fãs de punk rock moderno, os norte americanos do Dental Insurance entregam um instrumental sujo e cheio de atitude, com vocais igualmente frenéticos e expressivos em “Toothace“. A canção conquista principalmente pela atmosfera experimental de um som que não tem medo de soar rasgado, como o melhor do rock de garagem, e promete agradar pelos versos criativos e solos de guitarra que se parecem jams improvisadas. Não deixe de ouvir e se apaixonar!
“Prison Break” de Honda in the Lake
Diretamente da Polônia, os caras do Honda in the Lake apostam em um som criativo, enérgico e bastante expressivo em “Prison Break“. A canção promete agradar fãs de rock alternativo que flerta com elementos psicodélicos, especialmente no instrumental imersivo que se destacam tanto quanto os vocais. O resultado é uma canção que se demonstra bastante experimental e criativa, conquistando o ouvinte pela versatilidade e autenticidade. Não deixe de ouvir e se apaixonar!
“Frontiers” de Nox Pulso
Os britânicos do Nox Pulso mesclam influências do rock alternativo, moderno, metal e da música eletrônica para criar uma canção pesada, imersiva e extremamente criativa em “Frontiers“, canção que une instrumental sujo com versos guturais de tirar o fôlego. O resultado é uma track bastante suja, que promete agradar principalmente fãs de metal moderno. A magia e autenticidade da canção fica por conta do flerta com riffs e sintetizadores eletrônicos. Não deixe de ouvir!
“Don’t Worry About The Time” de The Fictionals
Os norte americanos do The Fictionals apresentam uma canção criativa, suja e moderna em “Don’t Worry About The Time“, que mistura influências do rock moderno e até mesmo um pouco de folk para dar vida a um som dançante, divertido e bastante criativo. A canção conta com instrumental parcialmente sujo, que interage muito bem com os versos vocais. Menção honrosa para belíssimo solo de guitarra que demonstra a energia alternativa da canção. Não deixe de ouvir e se apaixonar!
“Out For Blood” de Lucifers Beard
Para fãs de punk moderno que buscam um som sólido, intenso e cheio de atitude, Lucifers Beard apresentam tudo isso e mais um pouco em “Out For Blood“, canção que promete agradar principalmente fãs de rock sujo. Versos vocais e instrumental trabalham em harmonia intensa para se complementar, enquanto os riffs de guitarra demonstram influencia do rock sujo e alternativo. O resultado é bastante criativo e extremamente bem executado. Não deixe de ouvir e se apaixonar!
“Liceu” de Jova
O artista brasileiro Jova está de volta! E em parceria com a cantora, Lyya, apresenta “Liceu”, canção que conquista o ouvinte principalmente pela harmonia encantadora e intensa entre as vozes de ambos os artistas ao explorar influências pop nacional alternativo. O resultado é uma canção equilibrada, que passeia por diferentes intensidades de versos e instrumentais, resultando em um som de tirar o fôlego, tanto pela criatividade lírica como pela paixão instrumental. Não deixe de ouvir e se apaixonar!
“Blame” de Light Drawn In
Para fãs de sons pesados e modernos, a banda canadense Light Drawn In apresenta um som denso em “Blame“, canção que se destaca pelo intestrumental intenso com riffs que são uma verdadeira paulada, com forte referência do metal, porém de uma forma bastante moderna ao mesclar o som com elementos eletrônicos. Os versos não ficam para trás e também esbanjam energia, resultando em um som que surpreende pela energia explosiva e criatividade. Não deixe de ouvir e se apaixonar!
“Welcome Back Kotter” de FXRLY
O norte americano FXRLY está de volta! E mais uma vez apresenta um rock moderno e frenético em energia, dessa vez em “Welcome Back Kotter“, que resgata influência da cena pop punk, tanto nos versos como nos riffs que ditam o ritmo e a energia intensa da canção. O resultado é uma canção que mais uma vez se demonstra criativa ao renovar o significado de suas influências, apresentando versos criativos em um projeto que é sinônimo de qualidade. Não deixe de ouvir!