HOT HOT ∣ 15 artistas para terminar o mês na sua playlist!

A indicação de sons não para no ROCKNBOLD! Vem ouvir 15 nove tracks fresquinhas para terminar o mês com a playlist renovada!

“Pode Ir” de Diego Tavares, para fãs de mpb

Já rolando aqui pelo nosso Hot Hot, o carioca Diego Tavares canta e toca uma mpb que promete te deixar totalmente envolvido. Desta vez com a track “Pode Ir“, e com um ritmo um pouco mais lento e ameno, o cantor fala sobre saúde mental e solidão, de uma forma leve, mas que serviu como um desalento, como ele mesmo diz. Pra quem gosta do gênero, vale muito a pena!

“Better Days” de John J. Fox para fãs de pop

O pop suave e envolvente de John J. Fox merece uma chance! Em “Better Days” o americano mixa synths leves, beats bem marcados e acordes charmosos para compor a canção que é como uma abraço!

“The Longing” de Oversense para fãs de metalcore

Oversense é uma banda alemã que mistura vocais agressivos com melódicos. Em “The Longing” eles trazem o melhor do metalcore melódico, com solos de guitarras, bateria muito bem marcada e o famoso breackdown, que os fãs do gênero tanto gostam! Vale muito o check!

“Mrs Wallace” de Uncle Kin para fãs de pop

Uncle Kin é um cantor pop francês que lançou em 2021 seu primeiro ep “25:17”, a track “Mrs Wallace” presente no álbum tem uma energia tropical com sua letra chiclete a melodia dançante cheia de elementos da música latina. É a pedida certa para as tardes quentes que se aproximam!

“Sistema Natural” de Carranza feat. Rhossi & DJ KSB para fãs de rock, hardcore e rap

Ao lado de Rhossi e DJ KSB, os brasileiros da banda de hardcore Carranza fala sobre os problemas climáticos e sociais enfrentados pela maioria da população do país em “Sistema Natural”, uma track que mistura hardcore, rap e hip-hop tornando-se algo bem diferente do que estamos acostumados a ouvir por ai.

“Morning” de Bocar para fãs de hip-hop

O francês Bocar lançou recentemente seu single “Morning” nela o artista proporciona à quem ouve uma atmosfera calma e envolvente, a track combina hip-hop à batidas características da música latina, elementos de lo-fi e fortes acordes de baixo. Vale muito a pena escutar!

“Billie The Kid” de Les BriSKArds, para fãs de rock alternativo/SKA

Em uma mistura incrível entre o conhecido Ska, mas também agregando elementos do pop e do punk, os suíços do Lee BriSKArds nos trazem um mix de sensações. Na faixa Billie The Kid, que faz parte do mais novo álbum intitulado Smile Again!, a banda apresenta um som tranquilo, e uma narrativa digna do velho-oeste estadunidense. Vale demais o check!

“Rewind” de Harbor, para fãs de pop folk

O duo francês Harbor apresenta ao mundo a sua faixa mais recente, “Rewind“, um folk/pop imersivo que conquista pelos vocais profundos e carismáticos que se envolvem naturalmente com os instrumentais intensos e sublimes. A canção é um prato cheio para quem busca uma baladinha acústica e cheia de sentimentos para adicionar na playlist. Ouça:

“Better Half” de George Katsos, para fãs de alt pop/folk

O norte-americano George Katsos está de volta e traz mais uma balada dançante e carismática em “Better Half“, para aqueles que gostam de um som mais nostálgico e suave. A voz do artista se destaca em meio ao instrumental que une uma perfeita combinação de percussão e cordas para criar uma atmosfera quase clássica. Não deixe de ouvir:

“Fusca Azul” de Mardita, para fãs de rock nacional

Provando que o rock nacional está mais vivo do que nunca, a banda Mardita traz um som energético e furioso em “Fusca Azul”, canção que une as melhores influências do heavy metal e hardcore numa pegada pesada e contagiante. A canção faz parte do EP mais recente da banda, “Besta quadrada”, que já está disponível no streaming!

“Viens t’en” de BôLIEU, para fãs de rock

O francês BôLIEU está de volta com mais um som energético em “Viens t’en“, canção que une jams de riffs contagiantes e percussão com uma boa dose de experimentação. O artista usa influências do synthpop ao empregar samples eletrônicos misturados aos riffs. Sem letras, o resultado é um som que não precisa de versos vocais para se expressas e se revelar completo e contagiante. Ouça:

“Restart Remix” de Kristian J (feat. EDUARD, Gerald & DatBoiFly 99) para fãs de R&B

Para fãs da sensualidade e leveza do R&B, o artista norte-americano Kristian J apresenta a ótima e romântica “Restart Remix“, canção que cria uma atmosfera sofisticada, envolvente e intensa misturando os vocais do artista com samples e beats suaves. Apesar de todos os elementos, o grande destaque fica por conta dos ótimos vocais de Kristian. Ouça:

“Let me go Son” de BUKVE, para fãs de soft pop

Flertando com soft pop, dream pop e lo-fi, noruguês BUKVE apresenta a suave e mágica “Let me go Son“, canção que brinca com os extintos do ouvinte ao unir vocais suaves ao instrumental intenso da canção. Menção honrosa para toda a força e energia expressada através da percussão que se mistura com o carisma dos vocais. Deixe-se encantar por essa canção você também!

“The World is not the same” de THEO para fãs de rock

Diretamente de Portugal, THEO traz um alt rock poderoso e energético em “The World is not the same”, onde mistura instrumentais fortes, vocais carismáticos e elementos do grunge, mas a mágica da canção está nos elementos eletrônicos sutis que deixam a canção ainda mais moderna e intensa. A canção faz parte do EP com mesmo nome que já está disponível nas plataformas de streaming!

“Moonlight” de Cyan Tempest, para fãs de R&B/synthpop

O artista escocês Cyan Tempest apresenta um som frenético e dançante na ótima “Moonlight“, canção que une toda a sofisticação do R&B e a energia do synthpop, somados aos ótimos vocais do artista que te convida para dançar ao som de um verdadeiro hit, com produção surpreendente. Fãs de baladinhas oitentistas, essa daqui foi feita pensada em vocês! Ouça:

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts