O ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar seu dia mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:
“En Eaux Troubles” de Kahfa, para fãs de rock
Os suíços do Kahfa passeiam por diversos gêneros musicais, e dessa mistura saiu a track “En Eaux Troubles” que traz riffs de guitarra fortíssimos e bateria bem marcada. A canção ainda conta com elementos do hip-hop e synths que a transformam em algo diferente do que vemos por aí! Vale muito o check!
“THRILLS” de OWZA, para fãs de pop
“THRILLS” é o último trabalho de estúdio da artista sueca OWZA, a track é nada mais, nada mesmo do que aquele pop farofa que tanto amamos! A canção é dançante com um refrão chiclete, além de ser cheia de elementos da música latina além de uma influência visível de Billie Eilish.
“Covid World Order” de G Shooz, para fãs de hip-hop
Muitos artistas vem usando a pandemia como tema de seus trabalhos, e o americano G Shooz não ficou de fora! Em “Covid World Order” o artista aborda o assunto de um aspecto mais agressivo. A track ganhou um videoclipe digno de nota também!
“Love and Fury” de Endless Rant para fãs de punk rock
Para quem busca o melhor do punk rock, os norte-americanos do Endless Rant entregam fúria e riffs de tirar o fôlego em “Love and Fury“. Sem elementos eletrônicos, a canção entrega o som cru, rasgado e sujo com riffs de guitarra afiados. O resultado é um som intenso e forte como um chute na porta, e promete agradar os fãs do som clássico do gênero que nunca morreu. Não deixe de ouvir:
“Go On” de Helaine Vis, para fãs de pop
A cantora polonesa Helaine Vis surpreende com vocais mágicos em “Go On“, canção que reúne a doçura do pop e a magia do folk em instrumentais profundos e bem orquestrados, especialmente na percussão, criando um som imersivo e épico capaz de surpreender o ouvinte. Não deixe de ouvir:
“Seat Back” de Better Be, para fãs de pop
Para quem busca uma nova balada romântica para sua playlist, o americano Better Be apresenta “Seat Back“, canção que une instrumentais cativantes, leves e descontraídos para contar uma história apaixonante. Os vocais não ficam para trás e combinam bastante com a proposta que a canção constrói. Não deixe de ouvir:
“Under the moon, under the sun” de 20 Year Short Break, para fãs de rock
O duo alemão 20 Year Short Break apresentam uma atmosfera grandiosa e carismática na ótima “Under the moon, under the sun“, canção que reflete o lado bom e ruim da humanidade de uma perspectiva positiva, em um som épico. O resultado promete agradar fãs de rock alternativo clássico, como U2, Pink Floyd e Foo Fighters. Ouça:
“Candidate” de Blitz Union, para fãs de rock eletrônico
Já bastante famosos em nosso HOT HOT, o Blitz Union está de volta! E apresenta mais uma canção sinistra, intensa e dançante em “Candidate“. A banda é famosa por unir elementos eletrônicos a riffs de guitarra e elementos que remetem ao metalcore. O resultado é mais uma canção extremamente autêntica e envolvente que promete não deixar ninguém parado. Ouça:
“Not a Chance” de Rise of Utopia, para fãs de rock
Os finlandeses do Rise of Utopia criam um som autêntico em “Not a Chance“, canção que une elementos clássicos do hard rock e heavy metal a sintetizadores, riffs e vocais poderosos. O resultado é uma canção bastante original que une o melhor do passado e futuro em um som único. Menção mais que honrosa para o ótimo solo de guitarra. Ouça:
“sun” de Fleur bleu.e, para fãs de pop
Os franceses do Fleur bleu.e criam uma balada agradável, descontraída e leve em “sun“, canção que traz elementos do pop alternativo, indie e dream pop para criar uma atmosfera sonhadora e sublime, quase magica, que conquista o ouvinte pelo seu carisma e doçura de vocais. Não deixe de ouvir:
“Love” de Kopper, para fãs de rock
Os britânicos do Kopper entregam um som pesado, denso e intenso em “Love“, canção que flerta com um pouco do heavy metal e grunge de uma forma autêntica. Esta faixa surpreende pelos vocais pouco convencionais que capturam a atenção do ouvinte por sua intensidade e aspereza, além dos fortes riffs de guitarra que complementam a canção. Ouça:
“WIE VIEL” de Versus Goliath, para fãs de rock
Os alemães do Versus Goliath trazem vocais intensos para construir uma canção acelerada e intensa em “WIE VIEL“. A composição surpreende pelo uso de diferentes linhas de cordas que resultam em um som crescente e energético somado aos vocais, igualmente energéticos e furiosos. Para fãs de sons pesados e autênticos, esta canção se revela um prato cheio. Ouça:
“Demon Song” de Eirik Myhr, para fãs de pop
O norueguês Eirik Myhr entrega todo o carisma de seus vocais na ótima “Demon Song“, canção que aparenta ser minimalista pelo ótimo uso de elementos sinfônicos, mas rapidamente evolui para um som crescente, épico e envolvente que complementa os vocais poderosos do artista. O resultado é uma canção completa e cheia de sentimentos. Ouça:
“Belong” de Danny Starr, para fãs de pop
Com uma voz poderosa e carismática, o britânico Danny Starr constrói uma canção completa, intensa e dançante em “Belong“. A música ainda traz elementos que flertam com o som clássico do R&B, e resultam em uma canção groovada, sofisticada, e expressiva onde os vocais do artista brilham em meio ao instrumental. Ouça:
“Welcome” de Lost in Jericho, para fãs de pop
Em uma atmosfera melancólica, o francês Lost in Jericho abre o coração para sentimentos difíceis em “Welcome“, canção minimalista e profunda que usa de efeitos para ressaltar a força e carisma dos vocais do artista. O resultado é uma canção impactante, intensa, honesta e breve que expressa muito em poucos minutos. Ouça: