HOT HOT #5: LANY, Little Mix + 3 tracks que você deveria ouvir

Na nossa quinta edição dos lançamentos mais quentes da indústria da música, do mainstream à cena independente, separamos mais cinco faixas que você deveria ouvir! Dá o play!
FEVER 333 – “WALK THROUGH THE FIRE”

“WALK THROUGH THE FIRE” é o novo single do FEVER 333. O trio, formado na Califórnia, vem fazendo muito barulho no mainstream misturando elementos do rap rock e do rap metal com hardcore e punk. Muito engajada politicamente, banda entrega com muita agressividade e rebeldia canções que abordam temas como a desigualdade e a manipulação de grandes corporações, além de lutarem frequentemente contra o autoritarismo e o preconceito, levantando bandeiras de diversos movimentos – por isso e também por conta da sonoridade similar, muitos os apontam como o novo Rage Against the Machine. O recém lançado EP dos norte-americanos, WRONG GENERATION, já está disponível em todas as plataformas digitais.

This Wild Life – “Nothing Hurts Like Love For The First Time”

O novo single dos também californianos do This Wild Life, “Nothing Hurts Like Love for the First Time“, traz mais uma vez a já conhecida fórmula do duo: vozes harmoniosas que se encaixam perfeitamente com as linhas melancólicas dos violões, conquistando e afagando corações de milhares de pessoas ao redor do mundo. Entretanto, dessa vez os norte-americanos criaram parte do instrumental da track através de um banjo e piano, além de terem gravado o vídeo da canção de forma totalmente ao vivo. Pega um lencinho e dá o play!

saudade – “amor manso”

O brasileiro Saulo von Seehausen, de nome artístico saudade, lançou no último domingo, (8), seu novo single, “amor manso“. O músico, que se prepara para lançar jardim entre os ouvidos, seu novo álbum, em 19 de novembro, reuniu no vídeo da canção imagens fofas de diversos gatinhos que foram enviadas por seus fãs e amigos! Por mais que a canção aparente se referir sobre um relacionamento amoroso, ela foi diretamente inspirada pelo sentimento fraterno que o artista criou por sua gata, que tem nome de Ricota. Track é um prato cheio para os fãs de Bossa Nova e MPB.

LANY – “sad”

O trio indiepop LANY lançou no início de outubro seu terceiro álbum de estúdio, Mama’s Boy. O disco, que mais uma vez entrega narrativas românticas pós término – mas que dessa vez conta com um toque country interiorano estadunidense em sua sonoridade -, tem grandes pontos positivos por conta de suas baladas sofisticadas e melancólicas, mas também é esquecível quando Paul Klein tenta soar como John Mayer em Paradise Valley. Entretanto, são nas faixas que retomam as raízes do grupo diretamente no indie e synthpop que eles justificam o barulho que vêm fazendo no mainstream da música alternativa. A décima segunda faixa do álbum, “sad“, exemplifica tudo isso e vale muito o play!

Little Mix – “Confetti”

O girlgroup britânico Little Mix lançou na última sexta-feira, (6), seu sexto álbum de estúdio, Confetti. Muito aguardado pelos fãs, trabalho exalta a independência feminina com coesão, entregando grandes faixas pop que são construídas desde beats eletrônicos do trap com graves orgânicos até baladas de voz e piano. A track que dá nome ao disco diz muito sobre a sonoridade deste trabalho que, definitivamente, está entre os melhores da discografia do quarteto.

Curtiu? Não esquece de seguir a gente nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades, hein?

LEIA MAIS:
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts