Sonho de Televisão vem com dois singles do O Preço

Colocando mais uma vez o punk rock nacional em evidencia, O Preço traz dois novos singles em EP com direito a vinil 7”, e bônus track!

E o punk rock nacional respira desarmando o antigo sonho da televisão que nos sempre foi vendido! Com o retorno do Blind Pigs com seu álbum póstumo, também veio para a praça o novo EP do O Preço, banda do ex-Blind Pigs Christian “Gordo” Targa, onde canta e toca guitarra, dividindo a formação com Mário Rolim (bateria), Marcos Rolando (baixo), Luccas “Gordinho” (guitarra). Após uma estreia belíssima com o álbum homônimo em 2019, a banda correu pelos palcos e com a pandemia em 2020, trabalharam no EP “Sonhos de Televisão”, que saiu em vinil 7” pelos selos Detona Records, Neves Records e Vertigem Discos, ainda dando de brinde a b-side “Futuro Infeliz” pra quem adquiriu o material físico.

Apresentando um punk rock seco e tradicional, apesar de já ter um nome forte por trás do projeto, O Preço conseguiu e vem conseguindo galgar seu espaço na cena punk rock nacional com maestria. E é sobre isso, além de lançamento e percepções de cenário, que trocamos uma ideia com o Christian e o resultado vocês conferem logo abaixo. Vem!

O Preço - Divulgação
Foto: O Preço / Divulgação

Rocknbold – O Preço está em atividade desde 2019, conta pra gente como o projeto começou.

Christian – O Preço começou logo após o termino do Blind Pigs, da necessidade de tocar punk rock e a vontade de cantar, fui compondo e juntando músicas, tocando com vários músicos até achar uma boa formação, aí gravamos o disco, que saiu em 2019.

Rocknbold – O primeiro lançamento da banda foi o autointitulado de 14 faixas que saiu no mesmo ano de início da banda. Como foi a receptividade da galera quanto ao projeto?

Christian – Foi muito boa, apesar da pandemia ter cancelado mais de 15 datas de show em 2020, só no primeiro semestre, mas como sabemos, é algo que aconteceu para todos.

Rocknbold – Agora em 2021 vocês lançam um compacto contendo duas faixas inéditas. Você consegue enxergar alguma diferença entre o primeiro lançamento, e esse compacto que acaba de sair?

Christian – Sim totalmente, as novas músicas e a arte gráfica exploram novos climas e sensações, bem diferentes do primeiro disco, é difícil explicar em palavras, tem que ouvir pra sentir.

Rocknbold – Para o lançamento, três selos estão envolvidos: a Detona Records, a Vertigem Discos e a Neves Records. Para você, como é trabalhar com mídia física em 2021?

Christian – Sim, para este lançamento contamos com os selos parceiros, pessoas comprometidas com o projeto e amantes do punk rock assim como nós, ver nosso material em formato de vinil é gratificante, dado ao capricho no qual ambos os discos foram feitos, com uma qualidade gráfica e sonora incrível, acredito que o formato de vinil traz a máxima qualidade ao ouvinte, é o mais fiel ao produto final que sai do estúdio, mas obviamente disponibilizamos tudo online, pra qualquer pessoa poder ouvir, de qualquer lugar.

Rocknbold – No último dia 20, junto com o lançamento, vocês fizeram uma live na Mutante Rádio. Como foi a sensação de tocar novamente?

Christian – Foi muito legal poder pegar estrada com a banda e perceber que uma galera assistiu. A produção foi ótima, fizeram um trabalho excelente, uma equipe atenciosa e profissional.

Rocknbold – Estando a muitos anos no cenário Punk brasileiro, qual a sua opinião sobre esse cenário nos dias atuais?

Christian – A música de combate se faz cada vez mais necessária, perante as injustiças e mentiras que o cidadão enfrenta no dia a dia, é indispensável protestar, as bandas são cada vez melhores, musicalmente, graficamente, no brasil todo, muita banda boa, muita gente caprichando nos lançamentos, o underground é o baú do tesouro da boa música.

Rocknbold – Pra gente fechar, quais os próximos passos do O Preço?

Christian – Iremos lançar um clipe em breve, dentre outras novidades e parcerias, aqui, na Europa, na Asia e nos Estados Unidos.

O preço é uma boa pedida quando o assunto é punk rock nacional, então vale demais colar nas redes dos caras e conferir todo material disponível. Deixo logo abaixo os dois singles inéditos. Falou!

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts