HOT HOT #16: 10 ótimos artistas para melhorar sua tarde de quinta-feira

Enquanto ainda estamos em casa, conseguimos ter tempo para ouvir mais músicas. Já pensou em conhecer novos artistas? Confira 10 músicas que selecionamos nesse HOT HOT #16 para a sua semana!

“Ridin’” de Mr. Clasik & John Parm, para os fãs de Rap/Hip-hop

Vindo diretamente da Bélgica, o rapper Mr. Clasik (juntamente com John Parm) trouxe de volta em sua mais nova faixa “Ridin’” o bom e velho som que fez a cabeça dos fãs de hip-hop nos anos noventa. Destacando-se pela sonoridade retrô semelhante ao G-Funk, “Ridin’” é um belo respiro do rap atual, com um flow envolvente e uma batida dançante que não vai te deixar ficar parado!

“Admit Defeat” de Kipani, para os fãs de pop

Admit Defea é o primeiro single de 2021 da cantora Kipani, antecipando o lançamento do álbum Mediocracy. A faixa emocionante relata o sentimento avassalador de não ter uma simples pausa. O sentimentalismo ecoa nos arranjos, soando uma emoção crua e honesta, acompanhando a viagem psicológica ao ponto de ruptura final de simplesmente desistir e, finalmente, fazer as pazes com o sentimento de admitir a própria derrota.

“Bomba Nuclear” de Yanna, para os fãs de Pop Brasileiro

Yanna é uma das vozes do pop brasileiro que precisa entrar no seu radar! “Bomba Nuclear” fala sobre os flertes ao longo da pandemia, que são limitados, mas criativos. A sonoridade do pop e a estética do clipe tem jeito de anos 2000, som perfeito para mandar para todos os crushs que queremos encontrar depois da quarentena!

“Nous ne dansons plus la nuit” de Les Fils de Joie, para os fãs de pós-punk

Essa veio do túnel do tempo! Les Fils de Joie é um grupo de pós-punk pioneiro do New Wave na França formado em 1978. Em 12 de março lançaram um EP com suas primeiras músicas e uma delas é “Nous ne dansons plus la nuit”, única música do grupo em inglês. Para todos os fãs de Joy Division e The Clash, daquele período atemporal da música que ressoa até hoje em trabalhos de outros gêneros.

“Too Much Times” de Daisy Dreams, para os fãs de indie alternativo

Daisy Dream é uma banda de indie alternativo que traz o lado melancólico do gênero em “Too Much Times”, sobre a vida moderna e suas dificuldades, mas principalmente, como nos sentimos nesse mundo tecnológico. Para quem adora Bon Iver com um toque a mais de rock. 

“Escolhas” de EDFO, para os fãs de música brasileira

EDFO é um artista brasileiro complexo, que em seu projeto musical carrega sempre uma doce melancolia na melodia e na letra. A história de “Escolhas” pode ser a de qualquer um que já viveu um amor que deixou escapar por entre os dedos, com um piano mais sombrio, reflexo dos sentimentos do passado do artista. 

“Fugitive” de Reckless Jacks, para os fãs de rock

Reckless Jacks nasceu na Califórnia, passou sua adolescência em Paris e atualmente mora em Londres, todas essas misturas excêntricas ajudam a compor a sonoridade do artista. Em “Fugitive”, sua sonoridade moderna unindo o rock com o eletrônico busca algo épico para entregar aos ouvintes, os fãs de Muse podem gostar muito do trabalho!

“Crash & Burn” de Charlie Grant , para os fãs de folk pop

Charlie Grant já apareceu na thread do Twitter algumas vezes (segue a gente!) e o americano conquista cada vez mais fãs com seu pop-folk delicioso para relaxar. No novo single “Crash & Burn” fala sobre quando precisamos deixar uma pessoa que nos faz mal ir, mesmo sendo uma decisão difícil. 

“Qui Dort Danse” de Jaj & The Family Hope, para os fãs de jazz

Para os adoradores de música francesa, trouxemos Jaj & The Family Hope, um grupo com sete pessoas em que suas letras retratam muito sobre o cotidiano familiar. “Qui Dort Danse” é uma música para fazer as pazes com nosso eu interior e aproveitar os altos e baixos da vida, unindo o jazz, neo soul e toques do hip hop.

“Feathers” de Deano, para os fãs de folk

Deano é um cantor britânico que na música “Feathers” traz um toque folk melancólico, que beira a saudade em cada nota. A letra tem a mesma sensibilidade da melodia, ao mesmo tempo em que te faz lembrar de casa, também te lembra de tempos mais fáceis.

Ouça essa e outras descobertas incríveis na nossa playlist “Best of Groover 2021”, no Spotify!

HOT HOT #16 HOT HOT #16 HOT HOT #16

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts