HOT HOT #36: 10 artistas para conhecer nessa quarta-feira!

Hot Hot #36

No Hot Hot #36, os redatores do ROCKNBOLD separaram algumas músicas para continuar te motivando nessa semana, confira!

“Perdere” de Australasia, para fãs de metal instrumental

Com muita ambiência e harmonia, o italiano Gian, front do projeto Australasia, nos entrega um metal instrumental digno de trilha sonora de filmes épicos. “Perdere” inicia com um dedilhado ritmado e vai ganhando corpo com o decorrer da música, ainda apresentando algumas linhas ligadas ao shoegaze, que ele mesmo denomina sendo uma mescla com elementos do black metal. Vale o check!

“Waiting” de Estelle Mey, para fãs de punk rock

Irreverente e dona de um vocal forte e único, Estelle Mey chega com o pé no peito apresentando seu punk rock. Com linhas que lembram muito bandas clássicas como The Runaways, especificamente a front Joan Jett, “Waiting” é uma pancada, especialmente na quebra da música onde Estelle despeja ódio em seus vocais. Fãs de punk vão amar!

“Disco Kills” de Crashing Wayward, para fãs de rock alternativo

Com um som potente e uma presença digna de rockstars, os estadunidenses do Crashing Wayward entregam um rock alternativo de primeira! Com a poderosa “Disco Kills”, a banda abusa de riffs com slide, solos e linhas que te impedem claramente de ficar parado. Fãs de Alter Bridge, podem chegar que esse som aqui é pra vocês!

“Midnight Guest” de Midnight Guest, para fãs de heavy metal

Chegando com linhas rápidas e um som com selo de anos oitenta, o Midnight Guest conta com músicos brasileiros e canadenses. Nos entregando o que eles chamam de ‘rock oculto’, o single que leva o mesmo nome do projeto traz uma sonoridade que percorre entre bandas como Black Sabbath, Motörhead e Ghost, prometendo pirar a cabeça de quem ouvir. Vale o check!

“Time” de Ed Corrado, para fãs de rock.

Para quem adora os clássicos do rock, não pode deixar de conferir o artista Ed Corrado! “Time” é uma homenagem ao rock e seu envelhecimento, mas também às reinvenções do gênero. Uma música rock animada que mostra como envelhecer pode ser divertido e definitivamente deixará você batendo os pés! 

“Expect the Unexpected” de YMNK, para fãs de pop eletrônico

Quem conhece o trabalho de artistas como Caribou, Dan Deacon e Ratatat precisa ouvir o som de YMNK! Em “Expect the Unexpected” o artista nos transporta para uma aventura barulhenta, com toques de guitarra unidos aos elementos eletrônicos de forma suave e deliciosa! Os arranjos psicodélicos que se desdobram em camadas saltitantes e eufóricas na melodia deixarão qualquer fã do gênero extremamente empolgado para conhecer mais do artista!

“The Sun Is Coming” de Diligence, para os fãs de pop 

“The Sun Is Coming” é perfeita para aqueles dias do inverno em que não temos ânimo, mas precisamos de gás! A melodia tem um toque psicodélico flertando com o pop e um eletrônico retrô com ar de anos 80 perfeito para animar seu dia! Ouça o novo single de Diligence se  busca aquela atmosfera e empolgação dos dias de verão!

“Danse Avec Moi” de Dorian Ruiz, para os fãs de pop

Caso você seja fã de artistas como Years & Years e Troye Sivan, precisa conferir o som de Dorian Ruiz! Em “Danse Avec Moi” ele entrega um pop em francês incrível, que faria qualquer pista de dança ficar quente! Além disso, o clipe tem um visual incrível, dá o play!

 “Antes do Dia de Fato Começar” de Diego Tavares, para os fãs de música BR

Diego Tavares já passou por aqui com “Dança”, mas dessa vez veio para apresentar seu segundo single, “Antes do Dia de Fato Começar”. Em tempos difíceis, a música nos acalenta e mesmo com uma letra quase apaziguadora, o instrumental melancólico nos envolve de forma deliciosa, tentando acalmar os corações brasileiros aflitos. 

“Love Is The Only Way” de Marie Warnant, para os fãs de pop

O pop eletrônico que brinca com a sonoridade do folk/acústico de Marie Warnant vai envolver todos os ouvintes que buscam uma boa balada pop suave. O vocal marcante e doce de Marie se encaixa perfeitamente na letra de “Love Is The Only Way”, além de ser o combo perfeito para o instrumental elaborado que contém uma batida marcante e sensual, complementada com diferentes instrumentos de percussão. 

Para não perder nenhuma novidade da curadoria que nossos redatores realizam, sigam a nossa playlist no Spotify!

HOT HOT #36 HOT HOT #36 HOT HOT #36

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts