Tá calor, hein? Enquanto você curte esse dia ensolarado se hidratando bastante, que tal conhecer alguns artistas novos para tornar a sua playlist mais feliz? Vem ouvir!
“Pode Ir” de Diego Tavares, para fãs de mpb
Já rolando aqui pelo nosso Hot Hot, o carioca Diego Tavares canta e toca uma mpb que promete te deixar totalmente envolvido. Desta vez com a track “Pode Ir”, e com um ritmo um pouco mais lento e ameno, o cantor fala sobre saúde mental e solidão, de uma forma leve, mas que serviu como um desalento, como ele mesmo diz. Pra quem gosta do gênero, vale muito a pena!
“Noblesse” de Elijah Rose, para fãs de pop
A cantora francesa Elijah Rose une elementos do pop, hip hop e R&B para criar um som bastante envolvente na incrível “Noblesse”, canção que une diferentes beats, samples e ritmos para criar um som autêntico que flerta com a música latina de forma natural e carismática. O resultado é uma canção incrível que promete não deixar ninguém parado!
“Ocean / Are You Weird Enough?” de DG Solaris, para fãs de folk pop
Com instrumental tímido e calmo que parece embalar o ouvinte em uma viagem a beira mar, o cantor britânico DG Solaris apresenta a carismática canção “Ocean / Are You Weird Enough?” que ressalta seus vocais em meio a atmosfera calma pela qual o som divaga. O resultado é uma canção encantadora que envolve o ouvinte por sentimentos bons. Ouça:
“Hotel India Victoria” de Blitz Union, para fãs metal eletrônico
Com sons cada vez mais criativos, agitados e autênticos, os checos do Blitz Union estão de volta com um som poderoso em “Hotel India Victoria”, que une elementos do rock, metal e música eletrônica para criar um som agitado, intenso e verdadeiramente único para não deixar ninguém parado. Como na maioria de suas músicas, a banda traz riffs elétricos que se conectam com seus vocais fortes como mágica. Não deixe de ouvir!
“Teufelstanz” de Brachmond, para fãs de medieval metal
Os alemãos do Brachmond apresentam ao mundo um som verdadeiramente único e intenso em “Teufelstanz”, unindo a força e energia do heavy metal com vocais carismáticos. Toda essa energia de riffs pesados é somada a uma boa dose de elementos medievais, violinos, gaitas, entre outros instrumentos que tornam suas canções ainda mais autênticas e fervorosas. O resultado é uma experiência imersiva e única. Ouça!
“I’ve Been Down” de Amazonica, para fãs de rock
Para fãs de um rock poderoso com vocais femininos fortes, a britânica Amazonica traz a energética e poderosa canção “I’ve Been Down”, que une riffs poderosos com vocais carismáticos e energéticos. Com uma dose enorme de atitude em suas letras, a artista demonstra que tem referências de sobra dentro do punk rock, além de muita força em seus vocais ao criar um som original e bastante completo. Não deixe de ouvir!
“Mary” de This Dojo, para fãs de folk pop
Com vocais sublimes e riffs tímidos, o britânico This Dojo está de volta e apresenta “Mary”, canção que traz instrumentais tímidos e relaxados que criam a imersiva experiência de descontração entre cada um dos carismáticos acordes da canção. O resultado é uma faixa envolvente que se revela um alt/indie pop bastante energético. Não deixe de ouvir!
“don’t wanna miss u” de Pedro Vargues vares, para fãs de pop acústico
O artista português Pedro Vargues aposta em melodias melancólicas em inglês para criar a sublime e apaixonada “don’t wanna miss u”, canção suave, imersiva e cheia de sentimento que se revela uma balada encantadora. Os vocais do artista se destacam sobre os instrumentais criando uma atmosfera mágica, resultado em um som extremamente carismático. Não deixe de ouvir!
“Ninjas Don’t Kill Butterflies” de Lex Holmes, para fãs de soft rock/pop
Com vocais carismáticos e surpreendentes, a cantora norte-americana Lex Holmes apresenta ao mundo “Ninjas Don’t Kill Butterflies”, canção sublime na qual os vocais da artista encontram instrumentos e elementos que constróem um soft rock/pop envolvente, apaixonado e melancólico. O resultado é uma canção encantadora, imersiva e cheia de emoção que revela todo o talento e lirismo da artista. Ouça!
“Miles and Miles” de Gideon Foster, para fãs de rock
Unindo riffs e vocais fortes, o artista britânico Gideon Foster apresenta “Miles and Miles”, canção bastante autêntica que une instrumentais diversos para criar uma atmosfera autêntica e experimental numa canção bastante única. O artista ainda agrega uma boa dose de saudosismo em elementos que remetem ao classic rock dançante, bastante popular entre os anos 70 e 80. Ouça!
“Writer’s Lament” de Iain T. McKelvey & The Midnight Tangos, para fãs de folk rock
Os australianos do Iain T. McKelvey & The Midnight Tangos com o imersivo e suave som de “Writer’s Lament”, canção acústica que une instrumentais tímidos aos vocais fortes que consagram o artista que brinca com referências clássicas para criar um som único. O resultado é uma canção de flerta com o blues e folk rock para criar uma sonoridade rústica e cheia de vida. Ouça:
“Homeless Kids / Character Arc” de The Baltics, para fãs de alt rock
O talentoso trio britânico The Baltics apresenta um rock alternativo intenso e honesto no ótimo single “Homeless Kids / Character Arc”, canção energética e bastante original que une os melhores elementos do indie rock para criar um som intenso, carismático e energético. A canção ainda se destaca pelo ótimo lirismo que encontra a melodia certa, resultado numa canção completa e extremamente profissional. Não deixe de ouvir:
“Blkout” de Magic Sugar Coffee, para fãs de pop punk
Para quem busca uma banda pra lá de disposta e engajada em manter o pop punk vivo, o duo Magic Sugar Coffee traz todo o sentimento rebelde e energético do ritmo subversivo que se consagrou nos anos 2000 na faixa “Blkout”. Além de vocais poderosos e intensos, a canção se destaca pelos ótimos riffs, lirismo carismático, emocionante, e instrumental energético. Pop punk kids, não deixe de ouvir essa ótima banda!
“Human Behaviour” de Low Hummers, para fãs de alt rock
Com um som envolvente e vocais verdadeiramente mágicos, os britânicos do Low Hummer unem instrumentais energéticos e sintetizadores para criar uma atmosfera sonhadora e apaixonada na ótima “Human Behaviour”, canção sublime e retrô que atinge a sonoridade carismática que se consagrou ao longo dos anos 2000. Não deixe de se apaixonar por esta ótima canção!
“Blue Flower Blue” de Peter Lakes, para fãs de blues rock
O sempre inventivo e nunca monótono Peter Lake está de volta! E pronto para cativar com mais uma composição original, carismática e energética em “Blue Flower Blue”. Desta vez, Peter envolve toda a sua criatividade no blues rock para criar um som carismático, envolvente e imersivo que demonstra toda a sua versatilidade e inovação como artista. Não deixe de ouvir!