Bring Me The Horizon demonstra a fadiga das relações atuais em DiE4u

A banda britânica lança novo single mostrando novamente que não possui medo em experimentar gêneros diferentes e aproveita para colocar para fora seus sentimentos mais obscuros. 

Depois de 1 ano do lançamento do grandioso Post Human Life: Survivor Horror, Bring Me The Horizon volta com o novo single que consegue agradar todos os gostos: “DiE4u“. A canção é um verdadeiro desabafo do compositor e vocalista Oliver Sykes, que não tem medo de confessar seus sentimentos mais obscuros. 

Em Survivor Horror fica claro o desconforto com o período pandêmico. Já nesse esquenta para a nova era do grupo, conseguimos sentir uma evolução de estágios para a nova normalidade do mundo, que ainda promovem um certo incômodo e necessidade de isolamento com auto reflexão. 

Apesar de ter uma certa referência à relações românticas, percebe-se também pensamentos que muito dizem sobre auto questionamentos sobre o que é tóxico ou não para nós mesmos e decidimos compactuar apesar disso. 

O videoclipe que foi lançado junto com a faixa ilustra a sensação caótica que a canção nos transmite. Dirigido por Oliver Sykes, a produção conta com riqueza de exemplos do que é tudo aquilo que ele estava sentindo ao escrever a música. 

Misturando fantasia com a realidade, podemos observar uma narrativa que garante a atenção do espectador, nos levando a um mundo em que as relações machucam e no fim todos resolvem aproveitar o sofrimento, já que estavam cientes quando se colocaram neste cenário.  

DiE4u” tem tudo que um hit precisa ter! Sem deixar os breakdown de lado, BMTH consegue misturar referências pop e até lembra do trap com timbres auto tunados na voz e batida eletrônica. Claro que Sykes não abandona as lembranças do rock metal, os screamos e guitarras distorcidas mostram sua força, comprovando que é possível misturar gêneros sem medo de errar! 

BMTH, DiE4u.

O que fica é um gostinho do que está por vir na nova era do grupo, já que as experimentações ganharam cada vez mais força para o quinteto desde o prestigiado That ‘s The Spirit, fazendo com que os fãs já esperem mix de ritmos e estejam acostumados com a nova identidade que a banda construiu nos últimos anos com excelência, tornando a evolução concreta e constante. 

Total
0
Shares
Related Posts