HOT HOT ∣ 15 faixas para curtir o feriado

Em um feriado de corno desses, só descansando e curtindo som para ignorar o resto do país, não é mesmo? O ROCKNBOLD separou 15 faixas de artistas incríveis, que merecem sua atenção e sua playlist! Não deixe de curtir!

“Love” de Oversense, para fãs de metal alternativo

Com muitas variações e peso, os alemãos do Oversense apresentam um metal alternativo na mais pura essência. Já figurando aqui pelo hothot, a banda traz desta vez a track Love, onde misturam alguns elementos sinfônicos, atrelados aos riffs poderosos que a banda proporciona. Vale muito o check!

“Todo Dia Perdão” de Mandu, para fãs de música brasileira

Mandu é um artista carioca que possui muitas referências mistas na música, que engloba desde Bob Dylan a Giberto Gil, Fleet Foxes a Lulu Santos. A faixa “Todo Dia Perdão” trouxe a mistura do Samba-Reggae ao Pop Rock em uma energia contagiante na melodia. Para esses novos momentos que estamos vivendo, a música é a trilha sonora perfeita para viajar, mesmo sem sair do lugar. E você, vai dar chance para Mandu e incluir a música em sua playlist?

“Not For Me To Say” de Alexandra Alden, para os fãs de pop

Com um instrumental que vai do pop ao folk, Alexandra Alden apresenta uma faixa doce e tranquila, com uma letra forte sobre o final de um relacionamento. Caso você adore as baladas pop românticas que fizeram parte das trilhas sonoras de filmes românticos dos anos 90 e 2000, “Not For Me To Say” é definitivamente a canção ideal para você!

“More Than You Love Me” de Daniel Angelus, para os fãs de pop

O britânico Daniel Angelus traz o pop das canções românticas com um toque de sintetizadores na batida contagiante de “More Than You Love Me”! Além disso, converge o dream pop das batidas etéreas às baladas que tocavam alternativo e new wave ao longo dos anos 80. O videoclipe mostra a nostalgia através de imagens coloridas e um toque de DIY delicioso de assistir. Confira!

“Why Don’t You Wanna Dance?” de ALIAS, para os fãs de punk rock

Em uma melodia frenética e contagiante, ALIAS coloca toda a sua angústia de uma noite que não deu certo. Os riffs de guitarra eletrizantes e a batida bem marcada remete a artistas emergentes da cena punk rock no mundo como POORSTACY. “Why Don’t You Wanna Dance?” trouxe referências dos anos 70 com o rock de garagem do início dos anos 2000 em uma personalidade sonora incrível. Dá o play!

“Shadows In My Room” de Sinclair 808, para os fãs de electrorock

“Shadows In My Room” é para os fãs de música dos anos 80, em um instrumental que transita entre synth pop e outras vertentes da eletrônica de forma sutil em uma melodia bem construída. Sinclair 808 já trabalhou com Trent Reznor, notamos as influências em seu trabalho pelos sons metálicos que prevalecem, em um toque de industrial rock que remete também a trabalhos como do The Voidz, em uma releitura do futurismo das décadas anteriores em uma linguagem contemporânea.

“Hot Now” de Anna Thompson, para os fãs de pop

A cantora Anna Thompson segue seu sonho de ser cantora e já tem uma fã-base fiel no TikTok e no Instagram, que acompanham os passos dela em sua aventura musical. Em “Hot Now”, Anna manda um recado para aqueles que um dia fizeram pouco caso dela, mostrando ser um dos nomes do futuro do pop com muito potencial para chegar onde quiser!

“Pirate” de Alfa Simmonds, para os fãs de hip hop

Alfa Simmonds é um artista de Nova Iorque e que traduz de onde vem através da sonoridade moderna de sua arte. “Pirate” tem uma mistura deliciosa de hip hop e R&B, mesclando tempos e trazendo texturas interessantes para o instrumental em um flow fantástico e hipnótico em sua canção.

“The Space Between” de Resh, para os fãs de eletrônica

Resh apresenta uma batida progressiva fascinante que com certeza te deixará em transe. Mesmo em uma construção com várias texturas bem trabalhadas e em tempos diferentes, que a torna ainda mais interessante. Quem aprecia músicas que te capturam pela sua atmosfera e transportam para outros mundos e lugares, “The Space Between” definitivamente é uma que você precisa conhecer! 

“Amor Cru” de Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca, para os fãs de música brasileira

Os apreciadores do rock nacional ficarão felizes em conhecer a banda Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca, que acabou de lançar o álbum NADAÍSMO. “Amor Cru” tem a energia de um show em festival com o Sol iluminando a plateia, principalmente pelo reverb sutil da música, matando um pouco da saudade dos eventos ao vivo. O som tem inspiração no rock psicodélico nacional atual, então se você gosta de Boogarins, precisa dar o play agora!

“Samba do Boncy” de Diogo Ramos, para os fãs de música brasileira

Diogo Ramos já apareceu por aqui diversas vezes, principalmente por unir a música brasileira com sotaques de outros lugares e isso não foi diferente na sua nova canção “Samba do Boncy”. A mistura de samba funk e hip-hop eletrônico, unido por  letras em português, crioulo haitiano e francês apresenta o multiculturalismo e entrega uma experiência única ao ouvinte. 

“Solstice” de Kennedy One, para os fãs de eletrônica

Kennedy One trouxe seu electro house em “Solstice”, que tem um toque eletrônico progressivo hipnótico delicioso de ouvir. Ao mesmo tempo que combina uma estética para festas longas, também tem uma sensação de festival que iria perfeitamente da cidade à praia. Para renovar sua energia e te dar um gás a mais na semana, dá o play!

“Un Certain Jour” de Marie Minet e Antonio Villeroy, para os fãs de folk pop

Comemorando 40 anos de carreira, Antonio Villeroy se une a cantora e compositora Marie Minet e nos presenteia com um pop elegante e leve em “Un Certain Jour”. A música romântica retrata aqueles momentos onde o mundo lá fora para enquanto estamos com quem amamos. Para conquistar o crush de forma inusitada e sofisticada!

“Chien en Chat” de Louie, para os fãs de pop

Para apreciar as estações mais quentes e belas do ano, primavera e verão, nós do ROCKNBOLD selecionamos uma canção perfeita para a trilha sonora o clima ensolarado que está chegando! Louie traz um pop despretensioso e leve em “Chien en Chat”, ideal para escutar no campo, na praia ou na cidade com uma guitarra suave e um tom de lo-fi. Ouça!

“idk” de Théo GOUDE, para os fãs de pop

A nova geração de músicos prova que mesmo trabalhos que soam despretensiosos conseguem ter seu valor e conquistar um público jovem fiel. Théo GOUDE traz essa sonoridade suave e relaxada através de um pop contagioso para aqueles que desejam relaxar. Além disso, “Idk” é uma música sobre aqueles momentos  onde estamos confusos, perdidos, mas vagamente esperançosos, em que simplesmente aceitamos a confusão e solidão de ser quem você realmente é.

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts