Já deu start no feriadão? Porque o ROCKNBOLD sim! Separamos 15 artistas que você vai amar conhecer e adotar na sua playlist neste Dia das Crianças! Desce o play e vem ouvir com a gente:
“I’m Good” de Obsidian Cane feat Lyriqé para fãs de pop e R&B
Em uma atmosfera dançante e sedutora, o britânico Obsidian Cane une forças com a cantora Lyriqé na ótima “I’m Good”, canção que reflete o bem estar em meio a solidão de forma descontraída, sofisticada e muito empoderadora. O resultado é uma canção que traz um som pop e flerta com o R&B através de uma ótima escolha de sintetizadores, samples e beats. Ouça:
“The Mirror” de Nicolas Willot, para fãs de alt rock
O cantor francês Nicolas Willot cria uma atmosfera densa, imersiva e bastante experimental em “The Mirror“, canção onde influências do rock progressivo, alternativo e psicodélico se encontram em uma verdadeira viagem! O ouvinte é conduzido pelo som intenso de diferentes linhas de cordas e sintetizadores, além da misteriosa voz do artista. Não deixe de embarcar nesta experiência!
“Psycho Therapy” de Cat Calabrese para fãs de pop
Você sente falta dos pop-chicletes apaixonados? Então a cantora norte- americana Cat Calabrese tem a canção certa pra você em “Psycho Therapy“! A música traz o som intenso do pop eletrônico e intenso que flerta levemente com algumas influências do rock e beats para tornar a música ainda mais expressiva e dramática. A voz da cantora não fica para trás e se mostra um verdadeiro espetáculo em diferentes tons. O resultado é uma canção apaixonada e completa:
“Montreal” de Tanaya Harper para fãs de pop
Com vocais doces e encantadores, a cantora australiana Tanaya Harper cria a atmosfera perfeita para que seus vocais mostrem todo o seu potencial na cativante “Montreal“. A cantora traz uma atmosfera apaixonada, formada por uma ótima e leve combinação de instrumentos que criam um som nostálgico do pop rock que se popularizou em meados dos anos 2000, sem deixar de trazer características contemporâneas para o som. Ouça:
“The End” de Løuna Astier para fãs de pop e R&B
A cantora francesa Løuna Astier encanta com sua linda voz na misteriosa “The End“, canção que envolve o ouvinte em uma balada intensa, apaixonante e sofisticada. Além dos ótimos e carismáticos vocais, a canção surpreendente pela leveza e intensidade dos instrumentais, com destaque para o piano que cria uma aura romântica e energética. Não deixe de ouvir:
“sunrise” de Pedro Della Favera para fãs de alt pop
Pedro Della Favera apresenta uma balada alternativa na praiana na ótima “sunrise“, canção que pega o ouvinte pelo pela ótima escolha de instrumentais para criar a atmosfera dançante, descontraída e apaixonada. Apesar dos ótimos instrumentais, a o destaque da canção fica por conta do bom envolvimento dos timbres do cantor com os arranjos. Ouça:
“Distances” de Shumking Mansion para fãs de synthpop e R&B
Procurando um hino para a sua festa nostálgica? Então você precisa ter “Distances”, do Shumking Mansion em sua playlist! A canção reúne uma ótima vibe oitentista, resultado da mistura de samples, beats, synths e bons riffs de cordas. O resultado é uma canção imersiva e vibrante que literalmente te convida para dançar como se não houvesse amanhã. Não deixe de ouvir:
“Não Liga Não” de Kikee feat. Mari Jungues para fãs de pop
Procurando um pop bem brasileiro? Então não deixe de ouvir “Não Liga Não“, de Kikee com a participação de Mari Junges. A canção se trata de um envolvente pop dançante, com uma excelente curadoria de beats e instrumentos para criar uma vibe praiana e descolada que flerta com o groove e reggae em alguns momentos. A voz da dupla também é um espetáculo a parte! Ouça:
“Secret Place” de Berry Bucket para fãs de alt folk
Os brasileiros do Berry Bucket criam um som envolvente, com uma leve dose de nostalgia dos anos 2000, em “Secret Place“, canção que flerta com o folk, e até mesmo elementos do country alternativo, para criar uma atmosfera calorosa e cheia de carisma. A canção chama atenção pelos ótimos vocais que parecem completar os instrumentas com uma enorme naturalidade, além de uma letra incrível! Ouça:
“You Versus Me” de Fily Leela para de pop e R&B
Se você curte uma balada que flerta com a música eletrônica, mas mantém todo o charme e sofisticação do R&B, precisa ouvir “You Versus Me“, canção dançante e imersiva de da cantora belga Fily Leela. Apesar da ótima atmosfera instrumental, os vocais da cantora se destacam pelo timbre perfeito que interage muito bem com os samples e beats que a canção traz. O resultado é muito elegante!
“like a stone” de Nivuhac para fãs de alt pop
Com um som misterioso, porém extremamente agradável, o artista francês Nivuhac apresenta a contagiante “like a stone“, que reúne um vocal duro e frio que interage com instrumentos e elementos de pop e rock que tornam sua atmosfera menos densa, dançante e envolvente. Quem gosta de baladinhas com uma vibe alternativa irá adorar conhecer e mergulhar um pouco do trabalho do artista! Ouça:
“Honest” de Mya Luv para fãs de baladas pop
A canandense Mya Luv está de volta, e abrindo coração na honesta e tocante “Honest“, canção que contrasta muito bem, que com seu ótimo outro hit, “Tired of It”. A canção prova o talento da artista ao dar todo o destaque para a boa performance de sua voz, que encanta e explode em sentimentos em meio ao instrumental acústico tímido. Esta é definitivamente a canção que falta na sua playlist de dias chuvosos e está no álbum “Elevation of Luv“. Ouça:
“Futuro de Glória” de Brisadub Sounds para fãs de reggae
Os brasileiros do Brisadub Sounds trazem todo o calor e reflexão do reggae na releitura “Futuro de Glória“, que surpreende pela qualidade e talentos dos vocais, além da boa harmonia entres as vozes e o instrumental, que resgata todo o swing e envolvimento do reggae. As letras são uma obra a parte e trazem uma reflexão importante sobre o futuro, educação e vitórias. Não deixe de ouvir:
“Ma Elle” de Dorian Ruiz para fãs de pop
O francês Dorian Ruiz está de volta e entrega paixão e elegância em “Ma Elle“, canção que une melancolia e sofisticação em meio a beats e samples de um instrumental completo, apaixonado e imersivo. A canção definitivamente surpreende pelos vocais e pela forma como flerta com elementos eletrônicos sem deixar a sofisticação de lado. O resultado é uma verdadeira experiência de carisma e entrega à arte. Ouça:
“Hotel Royale” de Bjørn Nes para fãs de pop rock
O cantor norueguês Bjørn Nes surpreende pelo carisma e delicadeza de “Hotel Royale”, canção que apesar do início tranquilo e lento, surpreende pela rápida progressão que resulta em um pop romântico, imersivo e apaixonante em todos os seus elementos. A letra não fica para trás e entrega bastante carisma enquanto interage com piano e instrumentos sinfônicos de corda. O resultado é um pop rock nostálgico que vai te impressionar!