HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Amsterdam” de Lucy Kruger & The Lost Boys, para fãs de folk

Lucy Kruger & The Lost Boys lançou 10 faixas que contam uma história de amor de maneira poética. A atmosfera mística de “Amsterdam” fala sobre uma noite que inspirou o álbum. Inicialmente, o segundo single foi escrito como um escape para o sentimento de Lucy, mas acabou entrando no projeto final. Escute!

“Save Your Soul” de JAXL, para fãs de pop rock

O grupo francês JAXL aparece por aqui mais uma vez, dessa vez com “Save Your Soul”, uma track envolvente e divertida que possui uma melodia onde cada instrumento se conecta de maneira inteligente ao lado de vocais poderosos e letra com um refrão chiclete na medida certa. Para os fãs de Red Hot Chilli Pepper é um prato cheio! Ouça:

“For Your Lovin” de CHAiLD, parã dãs de synth pop

Diretamente de Luxemburgo, o artista CHAiLD aposta na mistura do synth pop com o dance oitentista e um toque da música eletrônica atual. Em “For Your Lovin” o artista fala sobre o amor em sua forma mais selvagem junto a synths muito bem arranjados e vocais enérgicos dando a canção uma atmosfera inebriante. Vale a pena o check!

“Salt” de Estella Dawn, para fãs de pop

Estella Dawn passa por aqui de novo, dessa vez com “Salt” uma track emocionante onde a cantora expõe seus demônios interiores de maneira sensível em uma letra bem construída. A melodia é envolvente e sedutora e traz o que a artista entrega de melhor e uma sonoridade parecida com alguns trabalhos de Rihanna mixado a vocais poderosos e belíssimos. Com certeza Estella, é uma artista para ficar de olho! Ouça:

“Dealyed” de DRØME, para fãs de indie pop

O grupo DRØME traz o synth e o indie pop em uma sonoridade etérea e contagiante! Através das camadas de sintetizadores, o instrumental se constrói lentamente com um vocal inebriante que empurra o ouvinte para a atmosfera soturna de “Delayed” com uma reflexão sobre a urgência e nossa visão de tempo. Dá o play!

“You’re Sixteen” de Diligence, para fãs de indie rock

A cota indie não acabou ainda! Dessa vez Diligence traz um indie rock suave e ensolarado, através de uma melodia upbeat com toque de eletrônica e riffs que flertam também com o indie pop. O artista francês fala sobre momentos difíceis onde não devemos esquecer de olhar para o Sol e procurar a luz.

“The Middle Way” de Long Term Parking, para fãs de rock alternativo

Long Term Parking aposta numa mistura de gêneros e elementos para desenvolver sua arte. Ao unir o rock alternativo com toque de folk, “The Middle Way” tem uma abordagem mais lenta e levemente ousada. As texturas nos vocais ajudam a criar a um ambiente lúdico e fantasioso, ao unir-se com a melodia mais lenta, absorve o ouvinte aos poucos nesse universo inusitado. Confira!

“Flat Earth” de Weltschmerzdigest, para fãs de alternativo

O artista irlandês Weltschmerzdigest é novo aqui no Hot Hot, mas merece seu play! O artista propõe uma viagem harmoniosa passeando por elementos do alternativo em uma melodia suave. “Flat Earth” traz uma abordagem criativa para lidar com teorias da conspiração e ideias estranhas que tentamos lidar diariamente em um clipe visualmente interessante.

“The Fire In The Sun” de Filligar, para fãs de indie

Filligar já apareceu por aqui, mas dessa vez vamos falar sobre um novo single. “The Fire In The Sun” explora novas fronteiras do grupo e está no álbum ‘Future Self’, que inclusive contaram sobre seu trabalho em uma entrevista para o ROCKNBOLD. A faixa traz o indie pop leve e solar no refrão contagiante perfeito para festivais! Para quem é fã de The 1975 e gosta de um toque pop no indie não pode deixar de escutar!

“Quiete” de Danielle Nick, para fãs de rock

O artista italiano Danielle Nick apresenta um rock energético com batidas bem marcadas em “Quiete“. O vocal rouco complementa a música perfeitamente e mesmo com elementos mais crus, consegue desenvolver um rock contagiante, com uma explosão no refrão que anima qualquer ouvinte! Ouça!

“Losing Sight” de Danny Starr, para fãs de pop

O britânico Danny Starr está de volta! E apresenta um som carismático e romântico, que mistura elementos do pop e folk em “Losing Sight“. A canção conquista pelo instrumental simples, guiado por acordes de violão, que vai de encontro com a voz carismática do artista britânico. O resultado é uma canção descontraída e bastante agradável. Não deixe de ouvir:

“The Phoenix” de SHADOWS DIVIDE, para fãs de rock

Os americanos do SHADOWS DIVIDE apresentam um som poderoso e explosivo na ótima “The Phoenix”, canção que equilibra vocais carismáticos e riffs de guitarra para criar um rock alternativo intenso, equilibrado e bastante original. O resultado é uma canção com um excelente equilibrio entre vocais e elementos que compoem o arranjo instrumental. Não deixe de ouvir:

“Volume” de Graffiti Welfare, para fãs de pop experimental

Graffiti Welfare te convida a embarcar em uma jornada onírica em “Volume”, lead single de seu novo álbum Revolving Shores. A mistura de elementos eletrônicos dá uma vibe psicodélica e colorida que o artista George Lattimore compara à sensação de se deixar levar por uma canção na cabeça ao tentar dormir. Não deixe de ouvir:

“2 Al Azar” de Tipa Tipo, para fãs de pop

O duo Tipa Tipo está de volta! E entrega um som moderno, envolvente e dançante unindo elementos do pop alternativo em “2 Al Azar”, canção que mistura vocais leves e descontraídos com elementos igualmente carismáticos, puxados pela delicadeza de acordes de violão que conquistam o ouvinte. Não deixe de ouvir:

“Cry Wolf” de Alex Julia, para fãs de pop

A voz poderosa da artista norte-americana Alex Julia está de volta! E entrega um pop poderoso, flertando com elementos do rock em “Cry Wolf“. O resultado é uma canção carismática, cheia de qualidade, que une excelentes vocais com riffs descontraídos de guitarra para soar divertido, dançante e descontraído. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
31
Shares
Related Posts