Que tal aproveitar o final de semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Know You Will” de Sunday Charmers, para fãs de música alternativa
Os belgos do Sunday Charmers têm um trabalho divertido e irreverente, se você procura uma sonoridade diferente, é uma ótima pedida! Em “Know You Will” a banda apostou em uma melodia dançante com o baixo sobressalente ao lado de refrões deliciosos, a track absorve quem ouve e o leva para outro lugar. Ouça:
“OH SHIT” de BABE, para fãs de pop
Mais uma vez por aqui, a americana BABE, conhecida por misturar o melhor do pop e do hip-hop em seus trabalhos, lançou recentemente “OH SHIT” uma track viciante, magnética e envolvente com beats bem marcados que dão a ela uma atmosfera sensual e dançante. Vale muito o check!
“Stock Market” de Nola Reign, para fãs de hip-hop
Para os fãs do hip-hop o americano Nola Reign é um prato cheio. Em “Stock Market” o artista traz elementos do hip-hop dos anos 2000 ao seu trabalho e mixa ao que vemos por aí no gênero nos dias de hoje. A sonoridade é parecida com a de artistas como Drake um pouco até mesmo de Post Malone. Ouça:
“This Dream” de Dojokun, para fãs de rock
Diretamente da Itália, os caras da Dojokun mostram que o rock definitivamente não morreu. Em “This Dream” a banda aposta em uma melodia melancólica cheia de solos de guitarra e que ressalta os acordes de baixo. Os vocais são intensos e chegam na alma de quem ouve. Vale o check!
“I Shed My Skin” de Skyelar, para fãs de alt-pop
Já conhecida por aqui, a francesa Skyelar traz em “I Shed My Skin” uma mistura de disco, música alternativa e pop que deu muito certo! Os vocais da cantora são poderosos e ao lado da melodia enérgica e envolvente fazem com que a track adquira uma atmosfera mágica. Ouça:
“Vulture” de Vini Vicious, para fãs de indie
Diretamente de Israel, a banda Vini Vicios aposta em melodias animadas e contagiantes. Em “Vulture” a banda soa como um mix de Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs e leva o ouvinte à loucura! A track é bem construída e produzida. Ouça:
“O Tempo” de DNSM, para fãs de alternativo nacional
Também temos artistas nacionais por aqui, o DNSM aposta no rock psicodélico em um de seus recentes lançamentos. “O Tempo” conta com solos de guitarra incríveis junto a vocais alucinantes, além de mixar muito do rock sessentista à música contemporânea fazendo com que a track se torne uma verdadeira experiência ao ser ouvida. Conheça:
“Beach Runes” de Deep Dive Species, para fãs de new wave
Deep Dive Species acabou de lançar seu primeiro álbum com 14 faixas! O single “Beach Runes” traz referências do pós-punk e new wave em riffs, com um plano de fundo eletrônico e suave sem vocais, onde apenas a melodia guia o ouvinte ao longo de toda a música. Ouça!
“L.A. Loves Me” de PIB, para fãs de pop
PIB é um produtor e em pouco mais de um ano já conquistou números impressionantes nas redes sociais. “L.A. Loves Me” é sobre ser uma estrela jovem em Los Angeles, uma faixa upbeat numa melodia eletrônica ensolarada que combina perfeitamente com a Costa Oeste.
“Kill Swich” de Stitches, para fãs de hip hop
Os fãs de hip hop estão muito bem representados nesse Hot Hot! Stitches traz o melhor do gênero em “Kill switch”. A faixa apresenta um instrumental que mistura o clássico com o hip hop em rimas rápidas e vorazes. Ouça!
“So Much Love” de Everlords, para fãs de pop
A nova banda belga Everlords acaba de lançar seu primeiro single! A canção é uma ode ao bem comum e à transmissão entre gerações. Na sonoridade, a banda une referências de diferentes décadas, agregando no som pop riffs mais energéticos do rock clássico. Confira!
“Me Quedo Ahí” de Así Así, para fãs de rock
Así Así já apareceu por aqui, mas retorna com lançamento fresquinho! Apesar de conhecidos pelo som mais indie, agora buscaram referências na latinidade para seu novo single. “Me Quedo Aí” tem na sonoridade as cumbias psicodélicas dos anos 70 e 80 sem perder a personalidade mais alternativa da banda. Ouça!
“Searching” de Gray Days, para fãs de indie
Gray Days sempre aparece por aqui, mas dessa vez voltou com novidade! “Searching” faz parte do álbum ‘Drifting’, sendo a única com letra romântica escrita para sua esposa. A melodia suave de indie folk consegue transmitir calmaria ao ouvinte e é perfeita para mandar para o crush. Ouça:
“Be Resurrected Tonight” de THUNDERCLAP!, para fãs de pop
THUNDERCLAP! lançou uma faixa dedicada a uma lenda local de sua cidade natal Niagara Falls, Canadá. “Be Resurrected Tonight” ainda conta com um clipe animado para ajudar a contar a história. A música possui uma bateria marcante sobreposta em diversas camadas, além de vocais de coral, criando uma sonoridade experimental. Dá o play!
“Destroyer” de Joyeur, para fãs de pop
A artista de Los Angeles Joyeur com certeza vai entrar nas suas playlists! Todos os fãs de pop precisam escutar “Destroyer”, uma melodia que mescla o lo-fi com toque de hip hop para uma paisagem sonora suave e com a letra sobre auto-sabotagem no relacionamento e colocar barreiras à intimidade por medo de se machucar. Dá o play!