HOT HOT | 15 faixas para ouvir nessa sexta-feira

Hot Hot sexta

Que tal dar um gás no final de semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Factory Fire” de Pulse Park, para fãs de indie rock 

O Pulse Park estreia por aqui com a track “Factory Fire” que faz parte de seu primeiro trabalho de estúdio, “Phonac Music”. O trio que possui raízes alemãs e canadenses, apostou em uma mistura de grunge e indie rock em uma composição densa e cheia de riffs viciantes além de vocais afinados e “sujos” como o estilo pede. Ouça:

“Brave” de Pia Toscano, Jon Altham e Matthew Posthlethwaite, para fãs de pop 

A belíssima e cheia de sentimento “Brave” é parte da trilha sonora do curta-drama “The Great Artist” e conta com os vocais super afinados e poderosos de Pia Toscano e composição de Jon Altham e Matthew Posthlethwaite além outros artistas talentosíssimos, o que resultou em uma track que transborda emoção e se conecta facilmente com quem ouve. Ouça:

“Fifty 50” de Thomas, para fãs de pop rock

Thomas trouxe o melhor do pop rock atual em “Fifty 50”, uma faixa enérgica e divertida onde é visível a influência de artistas como Machine Gun Kelly e WILLOW. A track conta com uma melodia viciante e vocais limpos e afinados, além da letra ter um refrão chiclete e ser ótima para cantar junto em shows. Ouça:

“Speechless” de Femegades, para fãs de pop rock

A track “Speechless” é o primeiro single do próximo trabalho de estúdio do quarteto britânico Femegades. A música tem vocais poderosos e soa como o bom e velho grunge do anos 90 porém, com doses do pop rock contemporâneo ao afrontar o machismo embutido na famosa frase “ mas nem todos os homens”. Vale muito o check!

“Imprevisível” de A Outra Margem, para fãs de pop rock nacional 

“Imprevisível” é o segundo lançamento dos brasileiros do A Outra Margem, a canção é suave e tem uma melodia muito bonita e apaixonante com forte influência da música nacional dos anos 90, além de vocais afinados e gostosos de ouvir. Ouça:

“Chosen” de Ali Charles, para fãs de alt pop

Ali Charles lançou recentemente seu primeiro ep intitulado “Chosen”, a sua faixa-título tem uma atmosfera misteriosa que acende a curiosidade e cativa quem ouve do início ao fim. A melodia possui synths que parecem ter saído direto de uma temporada de Stranger Things além dos vocais suaves e afinados do francês. Ouça:

“Wait” de Yoni Babitsky, para fãs de pop rock 

Guitarrista, produtor e compositor, o americano Yoni Babitsky lançou recentemente seu segundo single “Wait”, uma track cheia de emoção e solos de guitarra poderosos, obviamente. Além disso, a canção tem elementos do rock noventista e influência de bandas como Bon Jovi e U2. Os vocais ficaram por conta de Julies Galli, elevando-a a um patamar superior. Ouça:

“All I Have To Feel Is Gone” de Light Once Lost, para fãs de rock

Light Once Lost é um artista americano que em seu mais recente EP demonstra com delicadeza as diferentes fases do luto em cada track após a morte de uma pessoa querida. O instrumental suave que se transforma em caótico na medida certa ao longo de “All I Have To Feel Is Gone”, ouça!

“This City” de Famous Fox, para fãs de pop

O pop sofisticado de Famous Fox vai invadir sua playlist! Em “This City” o trio traz um instrumental clean que transporta o ouvinte para tempos mais simples com uma melodia bem estruturada. Além disso, a música é repleta de nuances vindas do soul e R&B que o tornam dançante na medida certa! 

“Vício” de Felipe Cortez, para fãs de pop nacional

Felipe Cortez já apareceu por aqui anteriormente. O artista queer é de Minas Gerais e já está nas nossas playlists de festa. Com um refrão chiclete e uma letra que vai ficar na sua cabeça facilmente, “Vício” tem uma melodia com particularidades regionais, ao mesmo tempo que tem um toque sensual e divertido. Vem ouvir!

 “Stones” de Peter Lake, para fãs de pop

Peter Lake já é conhecido por aqui pela sua grande versatilidade em mostrar diferentes referências e sonoridades na sua arte e em “Stones” não foi diferente. Dessa vez o artista surpreende ao apresentar uma faixa mais comedida, mas que se torna upbeat no refrão, trazendo uma leveza genuína de liberdade e felicidade. Dá o play!

“Top” de Hot Flowers, para fãs de rock

Com um instrumental potente e marcante, Hot Flowers mostra um pouco da sua sonoridade em novo single. A banda francesa apresenta uma variação que vai do rock ao punk na melodia de “Top”, com um vocal energético que se encaixa também nas partes mais suaves da faixa frenética. Ouça!

“Roupas” de Outros Bárbaros, para fãs de rock nacional

Outros Bárbaros traz uma mistura bem brasileira com referências internacionais. A melodia de “Roupas” mescla o folk com rock e um toque forte de MPB e samba rock representando a brasilidade da banda. A faixa faz parte do novo álbum da banda lançado em abril e que merece um play!

“Lutar e Vencer” de Cezar Degraf, para fãs de rock nacional

Cezar Degraf iniciou sua jornada musical no final dos anos 90, mas somente no final da década passada investiu em sua carreira solo. O artista traz em “Lutar e Vencer” uma música extremamente marcante e bem elaborada, com riffs potentes que se fundem com seu vocal vigoroso. Ouça!

“Somos Iguais” de Cadu Pereira, para fãs de rock nacional

“Somos Iguais” faz parte do álbum ‘Vendo o Mundo’ de Cadu Pereira. Em todo o projeto ele demonstra sua visão de mundo em letras expressivas e melodias mais suaves. Nesse single, o artista explora reflexões sobre as relações do nosso cotidiano em um instrumental que flerta com o pop.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
1
Shares
Related Posts