TOP 5 | destaques no rock

Para começar bem a semana, e sempre com uma curadoria fresquinha, o ROCKNBOLD separou cinco faixas favoritas de artistas em ascenção que são verdadeiras promessas na música. Confira:

“Repeater” de National Service

Para quem busca um rock alternativo e moderno com instrumental forte e vocais igualmente poderosos, os britânicos do National Service entregam tudo isso e muito mais em “Repeater“, canção que convida o ouvinte para passear entre seu instrumental misterioso que explode em riffs potentes no refrão. A música passeia muito bem por elementos do rock progressivo e punk. O resultado é um som intenso, levemente nostalgico, que não deixa de fora elementos que o torna autêntico e moderno. Não deixe de ouvir e se apaixonar por esse trio:

“I’m Going Home” de Niki La Rosa

Dono de um vocal voraz, o cantor Niki La Rosa se demonstra um homem apaixonado e intenso em “I’m Going Home“, canção que passeia por elementos do pop, flertando com a adrenalina e a intensidade do rock sem fazer cerimônias. O resultado é um som cativante e carismático no qual a voz do artista se destaca. O instrumental complexo conquista o ouvinte ao misturar riffs com o som minimalista do violão, criando uma atmosfera rústica e bastante agradável. O resultado é uma canção que conquista pela paixão. Não deixe de ouvir:

“Pearls” de Roxercat

Para os fãs de clássicos, o grupo americano Roxercat cria uma atmosfera apaixonada e cativante em “Pearls“, canção que flerta com elementos do rock clássico e conquista o ouvinte pelo instrumental intenso e bem produzido. O estilo setentista da canção e todas as influências nostálgicas torna difícil não comparar a banda a Flatwood Mac, mas o trabalho demonstra uma aura bastante moderna e autêntica em todos os seus detalhes. A canção é uma agradável surpresa que promete preencher corações nostálgicos. Ouça:

“Moving in Slow” de Sgt.fiasco

Diretamente da França, o Sgt.fiasco aposta em um rock moderno e imersivo, flertando com elementos do psicodélicos e modernos em “Moving in Slow”, canção que mistura diversas influências para entregar ao ouvinte uma experiência completa e diferente. O resultado se demonstra um som que conquista pela autenticidade, e também pela mistura de diverentes sons e elementos que, apesar de intensos, não soam exatamente sobrecarregados. O resultado promete agradar fãs de música alternativa. Ouça:

“That’s Such a Girl Thing To Say” de The Pretty Ugly

Diretamente do Reino Unido, os rapazes do The Pretty Ugly apostam no som caloroso e levemente nostálgico do rock alternativo para criar uma atmosfera envolvente, carismática e romântica em “That’s Such a Girl Thing To Say”. A melhor forma de definir a canção é por seu sentimento jovial e apaixonado que mescla riffs leves com vocais igualmente calorosos. O resultado conquista o ouvinte pelo som moderno, dançante e leve, bem como pelos bons vocais que interagem com essa atmosfera. O som promete agradar fãs de soft pop rock. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

Ouça nossas seleções em:

Total
0
Shares
Related Posts