HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Tell Me What You Want (Interlude)” de Jakekai, para fãs de R&B

Com batidas densas e sensuais, o americano Jakekai lançou este ano “Tell Me What You Want”, uma track que conquista o ouvinte desde o início ao trazer o clássico R&B combinado a elementos característicos do trap e lo-fi que junto à vocais suaves resulta em uma canção perfeita para ser ouvida ao relaxar. Ouça:

“The Big Balloon To The Moon” de Karl Baudoin, para fãs de pop rock

O francês Karl Baudoin trás em um de seus mais recentes lançamentos, “The Big Balloon To The Moon”, uma track alegre e contagiante com vocais afinadíssimos que ao lado do instrumental magnético e dançante ganha uma atmosfera imaginativa que irá conquistar um espaço especial na sua playlist! Conheça:

“Haging On” de Rkham, para fãs de pop eletrônico

“Haging On” é um dos últimos singles lançados pelo artista Rkham, a track conta com beats envolventes e dançantes ao lado de synths de alta qualidade e vocais que combinam muito bem com o gênero. O americano conseguiu trazer nessa canção tudo o que se espera de uma ótima música pop, com certeza fará sucesso nas pistas de dança por aí! Ouça:

“Acorns” de Peter Lake, para fãs de rock alternativo

O americano Peter Lake já passou por aqui diversas vezes, e dessa vez ele surpreende com a track “Acorns” onde ele aposta no rock alternativo habitual porém, mixado a fortíssimos elementos da música country tradicional. A track possui camadas densas em um instrumental sedutor que deixa quem ouve com gostinho de quero mais. Ouça:

“Just Keep Dancing” de Son Savage, para fãs de pop

O artista Son Savage volta a aparecer por aqui, dessa vez com seu último single lançado, a dançante “Just Keep Dancing”. A melodia da música é hipnotizante e animada e ao lado dos vocais de Son Savage e a letra chiclete, torna-se a track perfeita para tocar nas festas por aí. Conheça:

“Imagine and Replace” de Damien McFly, para fãs de folk

Damien McFly entrega um som surpreendente em seu novo single! Ao unir folk e eletrônica em “Imagine and Replace” traz um respiro moderno para um gênero mais tradicional. O refrão com batidas energéticas e uma letra mais romântica é perfeita para quem gosta de artistas como Ed Sheeran e Niall Horan. Dá o play!

“Ma Paresse” de Lounaa, para fãs de pop

Lounaa é uma artista francesa que aposta na mescla de estilos para criar sua própria identidade sonora. “Ma Paresse” flerta muito com o hip hop, mas também tem um toque de pop eletrônico e lo-fi. Em adição, seu vocal suave e delicado gera um contraste interessante com a melodia. Ouça!

“Treading Water” de DALE, para fãs de pop

DALE está preparando o lançamento de seu novo EP para 2023, mas já podemos escutar uma prévia do que vem por aí! Cantando sobre as incertezas da vida no meio dos vinte anos, “Treading Water” apresenta batidas inebriantes e riffs potentes em uma atmosfera ensolarada e energizante. Ouça:

“Costumes” de Nick Noom, para fãs de indie alternativo

Nick Noom surpreende na mistura de composição, ritmo e euforia. O artista de Nashville desenvolve um indie rock alternativo moderno e mescla a sonoridade com uma orquestra que surpreende o ouvinte em “Costumes”. Quem gosta de instrumentais grandiosos precisa conhecer!

“Não Quero Mais Voltar” de Feliphe Chaves, para fãs de pop nacional

Feliphe Chaves já é conhecido aqui no ROCKNBOLD, mas agora vem com o lançamento de seu EP! O projeto ‘Trinta’ traz lembranças dos anos 2000 e a nostalgia sobre aquele tempo. “Não Quero Mais Voltar” vem com uma sonoridade de pop alternativo suave com mpb para aqueles que são mais românticos. Ouça também “Isla Maravilha” e “Hoje Eu Não Quero Acordar”.

“Tread” de William Is, para fãs de rock

Através de um indie rock envolvente o americano William Is mergulha sua sonoridade. Com uma melodia que traz um pouco do rock progressivo e o rock sujo de garagem, “Tread” envolve o ouvinte em seus riffs sujos e sensuais perfeito para dar um gás no seu dia. A track definitivamente vai conquistar um espaço na sua playlist. Ouça!

“All Is Dancing” de Birdsing, para fãs de pop alternativo

O artista sueco Birdsing lançou seu novo álbum recentemente, ‘One Sun Of A Son’. “All Is Dancing” faz parte do projeto e resume bem as principais características do artista: um instrumental tem nuances clássicas de um pop eletrônico. O toque alternativo vem das experimentações na melodia em um combo com os vocais suaves e sutis, fazendo um contraponto interessante ao longo de toda a faixa. Dá o play!

“Pink Like The Sea” de Mardros, para fãs de rock alternativo

O artista francês Mardros acabou de lançar ‘The Great Circus’. O single do álbum “Pink Like The Sea” fala sobre a nossa relação com a liberdade na sociedade em que vivemos através de um vocal profundo e instrumental mais denso e sombrio com toque de jazz. Ouça!

“System Compromised” de DedKid, para fãs de hip hop

“System Compromised” é o mais novo single do artista DedKid. A faixa traz uma atmosfera espacial, futurística e melancólica. O instrumental denso conta com sintetizadores vibrantes e batidas que mesclam o trap com hip hop de forma potente. Dá o play!

“Justice” de Govey/Matthew, para fãs de rock

Govey/Matthew são um duo britânico que vão conquistar um espaço na sua playlist. “Justice” é uma faixa que possui como referência Pink Floyd para criar um rock progressivo que evolui lentamente e constrói a emoção aos poucos através de riffs marcantes e um solo de tirar o fôlego. Ouça!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts