TOP 5 | destaques no rock

Para começar bem a semana, e sempre com uma curadoria fresquinha, o ROCKNBOLD separou cinco faixas favoritas de artistas em ascenção que são verdadeiras promessas na música. Confira:

“Medicine” de Half Cut K9

Os britânicos do Half Cut K9 mergulham em influências modernas e nostálgicas para criar um rock intenso e energético em “Medicine“, canção que equilibra bons vocais e instrumentais com elementos sujos, resultando num som rebelde. dançante e descontraído. A canção ainda conta com bons vocais e instrumentais igualmente bem executados, e promete agradar fãs do gênero que buscam sons intensos e originais. Não deixe de ouvir:

“Winter Break” de The Collars

Apostando em um rock descontraído, leve e nostálgico, os norte americanos do The Collars entregam um som carismático em “Winter Break“, unindo elementos do pop e do rock alternativo para construir um som dançante e contagiante. A banda promete agradar principalmente os corações apaixonados que buscam uma sonoridade calma, onde é possível apreciar cada um dos elementos sonoros, bem como os vocais. Não deixe de ouvir:

“Mr. Molotov” de Iron Asparagus

Diretamente do Canadá, os caras do Iron Asparagus unem o melhor do metal clássico e moderno em “Mr. Molotov”, canção que promete agradar os fãs do gênero que buscam um som novo, original e energético. Apesar do som pesado, é possível apreciar cada um dos elementos de forma individual. Os riffs são potentes e contrastam com instrumentais e vocais igualmente fortes, resultando num som completo e bem executado. Não deixe de ouvir:

“Sugar and Spice” de Jocelyn & Chris

O duo norte americano Jocelyn & Chris está de volta! E entrega um som moderno e dançante na energética “Sugar and Spice, canção que equilibra bons vocais potentes com instrumental igualmente energético e afiado. A dupla já é conhecida pelo seu rock moderno, e aqui, demonstra todo o seu poder e carisma de forma autêntica e bastante original. O resultado é um rock moderno que flerta com elementos clássicos, e promete agradar fãs do gênero. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Layla” de CHAPTERS

Os britânicos do CHAPTERS apostam em um rock apaixonado, moderno e dançante em “Layla”, canção que une elementos românticos e descontraídos em ótimos vocais embalados por excelente instrumental. A canção traz elementos do rock alternativo para expressar sentimentos sem deixar o lado energético do gênero de lado, e equilibra influências de forma envolvente para criar um som apaixonante e bastante completo. Não deixe de ouvir:

Ouça nossas seleções em:

Total
0
Shares
Related Posts