Para começar bem a semana, e sempre com uma curadoria fresquinha, o ROCKNBOLD separou cinco faixas favoritas de artistas em ascenção que são verdadeiras promessas na música. Confira:
“Night Owl” de Max Fite
Para os fãs de new rock, o cantor norte americano Max Fite aposta em um som poderoso, com riffs fortes e vocais igualmente intensos na ótima “Night Owl“, canção que resgata a adrenalina do gênero de forma autêntica e forte. A canção é perfeita para quem busca um novo som badass para a trilha sonora dos seus dias, e um prato cheio para quem busca novos nomes no rock. Não deixe de ouvir e se apaixonar:
“No Option” de Naked Soldier
Diretamente da Suíça, os caras do Naked Soldier resgatam o som agitado do dirty rock de garagem em “No option“, onde vocais rasgados vão de encontro com a energia de riffs fortes. O resultado é uma canção potente, que flerta também com elementos do metal alternativo. Também é uma ótima pedida para quem busca um som original e nostálgico para os seus dias. Não deixe de mergulhar neste som:
“Heaven 2 Now” de Breaking Fuel
Para quem busca um som intenso, autentico e que flerta com elementos psicodélicos, os franceses do Breaking Fuel entregam isso e muito mais na energética “Heaven 2 Now“, canção que surpreende pelas diversas camadas de instrumental forte e imersivo, criando uma música que, mais do que escutada, merece ser sentida. Os vocais igualmente intensos apresentam um belo contraste com o instrumental. Ouça já!
“Corporation Businessman” de The New Bardots
Para quem busca um som clássico, sem deixar de ser moderno, os norte americanos do The New Bardots entregam o melhor do rock nostálgico de forma autêntica em “Corporation Businessman”, onde riffs leves e dançantes vão de encontro com vocais igualmente carismáticos, convidando o ouvinte para uma verdadeira viagem no tempo em meio as diferentes influências clássicas e alternativas. Não deixe de ouvir:
“Merry Go Round” de SLOW DOWN SONIC
Donos de um som intenso que traz referências do punk alternativo, os caras do SLOW DOWN SONIC misturam diferentes influências em meio a riffs fortes e vocais igualmente energéticos em “Merry Go Round“. O resultado é um som nostálgico, porém bastante autêntico e moderno que mescla elementos pesados e carismáticos em um som bastante único e bem executado. Não deixe de ouvir e se apaixonar.