HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

Hot Hot Quarta 18-01

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Cuffing Season” de Emmrose, para fãs de pop

Emmrose já é queridinha por aqui e com certeza pode virar a sua também! Seu single mais recente, “Cuffing Season”, fala sobre os feriados de final de ano que são o período mais especial ou o mais solitário. Apesar de parecer datado, o conforto da melodia suave e sua voz delicada são bem-vindos ao longo de todo ano! Ouça!

“Standing O” de Glass Mansions, para fãs de rock

Glass Mansions já inicia o ano de 2023 com single novo! O rock energético do duo mescla referências do rock eletrônico com o alternativo para quem procura algo poderoso e levemente mais pesado em “Standing O”. Os fãs de Sleigh Bells, PVRIS e Halsey podem dar play sem medo!

“Shaking” de Made On Earth, para fãs de indie pop

Logo após apertar o play, o baixo só por si já dá arrepios em quem ouve Made On Earth. “Shaking” explora o pop, R&B e indie rock na sonoridade e combina com um vocal despretensioso delicioso de escutar. A faixa foi escrita em um campo de batalha por Ilai Lulai (cantor e guitarrista) e fala sobre dissonância entre a vida que as sociedades e as religiões nos impõem e aquela que escolhemos para nós.

“Obvious” de Scarlett Sullivan, para fãs de pop rock

A americana de apenas 14 anos, Scarlett Sullivan se aventura em um pop rock enérgico que flerta com o punk, o trabalho da artista tem forte influência em artistas como Avril Lavigne e Willow. Em “Obvious” a cantora mostra do que é capaz em uma track continente e divertida, com batidas fortes e vocais afinados. Ouça:

“Neon Mirror” de Lumari, para fãs de rock

Com uma sonoridade interessante e única, a banda americana Lumari estreia com o single “Neon Mirror”, lançado no final de 2022 a track traz uma mistura de Joy Division, The Smiths e Evanescence em uma track intensa, que arrebata quem ouve do início ao fim. Os vocais são suaves e poderosos ao mesmo tempo. Ouça:

“Always Been You” de Chasing Deer, para fãs de pop

Diretamente do Reino Unido, o artista Chasing Deer traz um trabalho um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir ao apostar em um pop dançante e viciante influenciado pela música pop oitentista com um toque de disco music no single “Always Been You” uma canção vibrante que promete não deixar ninguém parado. Ouça:

“Psychopathic” de AFTER ARDEN, para fãs de indie rock

O trio AFTER ARDEN, apostam em um mix de indie rock e pop rock em seu mais recente single, “Psychopathic”, uma canção perfeita para tocar em festas de Halloween, sua letra é uma devaneio sobre o que se passa na cabeça de um psicopata envolta a riffs elegantes e destacando o som do baixo. A track tem influências que vão de Nirvana a Olivia Rodrigo. Vale muito a pena conhecer!

“Sol Em Leão” de Kia Sajo, para fãs de pop

“Sol Em Leão” fala sobre astrologia moderna e algo que desperta curiosidade quando conhecemos alguém: o signo. Kia Sajo traz seus vocais etéreos e hipnotizantes em uma sonoridade tropical e sensual que envolve o ouvinte do início ao fim! Para quem ainda não abandonou o clima leve e místico do verão vale a pena o play!

“Endure” de Magna Zero, para fãs de rock

O rock consistente e encorpado de Magna Zero transporta o ouvinte para outra dimensão. O segundo single da banda traz um mix de rock progressivo e psicodélico para os entusiastas dos anos 70. “Endure” retrata o amor e a dor em suas diferentes nuances e a vulnerabilidade humana ao se entregar nos relacionamentos. Ouça!

“Chasing” de Gray Days, pra fãs de pop

Gray Days conseguiu criar uma faixa extremamente cativante com riffs marcantes e ao mesmo tempo suaves. “Chasing” segue uma tendência de chill pop e toques alternativos que fazem o ouvinte viajar sem sair do lugar com seu instrumental envolvente. Quem gosta de soft pop dos anos 80 e 90 pode dar o play sem medo!

“Digital Owl” de Peter Spacey, para fãs de eletrônico

Em uma jornada que permeia diferentes referências eletrônicas, Peter Spacey cria uma sonoridade interessante e envolvente. “Digital Owl” é uma mistura hipnotizante de batidas espaciais e visuais alucinantes com sonoridades que remete ao ambiente dos games com um toque futurista. Ouça!

“Certeza” de Soybonilla, para fãs de rock

O rock leve e despretensioso de Soybonilla certamente é uma excelente pedida para o verão! “Certeza” possui referências que remetem aos anos 2000 e o pop rock nacional dessa década. O single é ensolarado e animado na medida, perfeito para escutar enquanto curte o melhor da estação. Dá o play!

“Hello” de jstn, para fãs de hip hop

Jstn transformou as dores de um dezembro solitário em seu novo EP Bittersweet . “Hello” é a segunda faixa do projeto e é sobre um cenário inventado de ligar para alguém com quem você se importava no passado. A melodia mescla o hip hop com um toque de pop e R&B que remete aos duetos do gênero durante os anos 2000 em uma releitura moderna e atualizada. Dá o play!

“Who Am I” de M³, para fãs de hip hop

é um rapper estadunidense que desde seu primeiro single já desperta curiosidade de quem escuta. “Who Am I” traz referências do hip hop atual e dos anos 90. Além disso, o single conta com um instrumental grandioso e impactante com um refrão expansivo que faz a gente cantar bem alto. Ouça!

“Kiss Me Like You Mean It” de Bikini Test Failure, para fãs de rock

Bikini Test Failure encerra o Hot Hot com uma faixa suave, romântica e com toque de pop-rock. “Kiss Me Like You Mean It” soa como uma excelente balada pop para os românticos com um instrumental que remete as melhores trilhas sonoras de filmes românticos dos anos 2000.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts