Que tal dar um gás no feriado com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Jetlag” de Kashi XO, para fãs de indie pop
Com uma atmosfera divertida e dançante, o americano Kashi XO estreia por aqui com “Jetlag”, track que faz parte do último trabalho de estúdio do artista e traz instrumentais que passeiam pelo indie pop e flertam com o trap ao adicionar pequenos elementos do gênero em sua composição, os vocais são animados e gostosos de ouvir. “Jetlag” é uma música com a cara do verão que com certeza irá te conquistar! Ouça:
“Sweet Side Of The Storm” de Kaÿcie, para fãs de folk
Os belíssimos vocais de Kaÿcie encanta quem ouve seu trabalho. Recentemente a francesa lançou “Sweet Side Of The Storm”, uma track que esbanja sentimento e qualidade. A melodia é forte e viciante que ao lado da voz afinadíssima da artista levam a canção a outro patamar. A composição também é digna de nota, belíssima e bem construída. Ouça:
“You’ll Be The Chorus” de Daytime Lingerie, para fãs de pop rock
Os holandeses do Daytime Lingerie conquistam um espaço por aqui com “You’ll Be The Chorus”, um dos lançamentos mais recentes deles que faz uma mistura do rock setentista com o grunge dos anos 90 resultando em uma track dançante e cheia de energia com riffs que roubam a cena e vocais afinadíssimos! Ouça:
“Follow” de Estella Dawn, para fãs de pop
Já conhecida por aqui, Estella Dawn chega de mansinho dessa vez com “Follow”, canção diferente do que ela já mostrou outras vezes. Apesar da track seguir um caminho mais ameno com instrumentais minimalistas e íntimos, a elegância e a alta qualidade vocal característicos da artista estão fortemente presentes nela. Ouça:
“I Won You Lost” de Olivier Metayer, para fãs de pop
Com instrumentais suaves e envolventes a francesa Olivier Metayer conquista o ouvinte desde o primeiro acorde em “I Won You Lost”, track feita inspirada em uma amiga da artista que conseguiu deixar um relacionamento tóxico para trás, assim, a track carrega com si uma mensagem forte e de grande importância de maneira elegante e sincera. Os vocais da cantora também são dignos de nota, por serem poderosos e afinados. Conheça:
“In Desperation” de Chasing Airplanes, para fãs de metalcore
Os fãs de metal também tem vez por aqui, os americanos do Chasing Airplanes lançaram recentemente “In Desperation”, uma track de altíssima qualidade que traz a mistura de vocais guturais e melódicos característicos do gênero ao lado de um instrumental cheio de vida, potente e dinâmico, sem contar o clássico breakdown que surpreende qualquer um. Ouça:
“Bones” de Sfven, para fãs de pop alternativo
Os fãs de faixas mais suaves, mas com toque experimental precisa conhecer o trabalho de Sfven! O britânico traz em “Bones” uma familiaridade e aconchego em uma música que abraça as dores da juventude. Apesar de sutil, é melancólica e fala sobre a sensação de pertencimento e impacto que as pessoas ao nosso redor têm sobre nós. Ouça!
“Make Believe” de The Lovelines, para fãs de pop
The Lovelines já surgiu por aqui em singles anteriores, mas dessa vez volta com o pop perfection delicado de “Make Believe”! Os irmãos estadunidenses mesclam um jazz sofisticado com o pop para falar sobre amor e cria um ambiente perfeito para namorados e solteiros em busca de alguém. Dá o play!
“Martyr” de Jake Huffman, para fãs de indie pop
O artista americano Jake Huffman já compôs para artistas como Leon Bridges e Ed Sheeran, mas agora vem com seu primeiro single solo! “Martyr” tem uma sonoridade familiar dos grandes clássicos do indie anos 2000, mas com uma presença maior do pop-rock, criando uma sonoridade grandiosa conforme avança que soa como um grande hit da década anterior, com nuances que trazem para os dias atuais.
“When The Chariot Calls” de Nick Noon, para fãs de indie rock
“When The Chariot Calls” é um indie rock na medida certa! A sonoridade que Nick Noon explora ao longo da faixa tem seu momento enérgico no refrão, mas também possui momentos com o instrumental com toques de folk que ressaltam todo o trabalho da melodia. Dá o play!
“Açai” de Lily Lyon, para fãs de pop
A faixa “Açai” é o segundo single do EP de Lily Lyon e mostra a versatilidade da artista! A cantora e compositora brasileira americana mistura os dois universos de sua identidade através da bossa nova e do R&B. O single é sobre quando uma relação que tinha tudo para dar certo não vai a lugar nenhum e se torna amargo, mas ainda assim com romantização do “quem sabe”, assim como a fruta é agridoce. Dá o play!
“Brown Road” de Sempre Caoz, para fãs de rock
Quem curte rock progressivo também consegue achar novos sons por aqui! A banda Sempre Caoz traz em “Brown Road” uma faixa mais longa do que escutamos atualmente, em uma proposta mais imersiva de sonoridade que se destaca. As nuances mais vigorosas mostram a personalidade da banda em um instrumental surpreendente e vocais poderosos e marcantes. Ouça:
“Fumigène” de A.A. Sarl, para fãs de pop
A.A. Sarl mostra um novo caminho para o pop francês em seu novo single. “Fumigène” mistura influências estadunidenses de R&B e hip hop com a nova cena de R&B francesa e cria uma sonoridade singular. A faixa tem um toque groove incrível, além dos sintetizadores que trazem um toque de dream pop e elegância para ninguém botar defeito. Dá o play!
“Please” de SEMH, para fãs de pop
A artista alemã SEMH traz um pop experimental contagiante em seu novo single! A artista mescla riffs sensuais em uma atmosfera sofisticada em “Please”, onde através de vocais impecáveis implora por um sentimento verdadeiro de amor que transborda em honestidade. Ouça!
“Into The Night” de PRATTO, para fãs de pop
PRATTO já apareceu no Hot Hot anteriormente, mas dessa vez mostra sua versatilidade em relação aos outros singles. “Into The Night” tem colaboração de Jordan Trace (que já trabalhou com Martin Garrix) e ajudou a trazer essa sonoridade de pop eletrônico contagiante em um instrumental dinâmico. Ouça!