Que tal dar um gás no final de semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Coeur Noir” de Epal, para fãs de pop alternativo
A cantora francesa Epal se conecta com o ouvinte ao falar sobre amor e desilusões amorosas em seu novo single. Através de um pop urban que flerta com o alternativo, “Coeur Noir” traz uma suavidade para o eletrônico da melodia com vocais etéreos e sem medo de usar os efeitos no vocal para impactar ainda mais o ouvinte. Para quem curte artistas como Pinkpantheress ou Lolo Zouai vale a pena dar o play!
“I’m Not Crazy” de OCCO, para fãs de pop alternativo
OCCO já apareceu por aqui antes, mas dessa vez traz um tom mais melancólico e suave em seu recente lançamento. “I’m Not Crazy” apresenta art pop contagiante, com vocais muito bem colocados e efeitos que potencializam a letra sobre a realidade de quem convive com doenças mentais. O single faz parte do EP Worth It, que traz um pouco mais nas letras a temática das pressões sociais e modernidade.
“What Makes Me (You)” de AVGMatt, para fãs de R&B
AVGMatt é um artista norte-americano que apresenta a música “What Makes Me (You)”, uma faixa que combina R&B, hip-hop e trap em um instrumental suave e sensual que envolve o ouvinte desde o início. Os vocais combinam perfeitamente entre eles e dão um toque ainda mais especial à música. A letra da canção é bem composta e fácil de cantar junto, tornando-se uma escolha perfeita para aqueles que procuram uma música para curtir com alguém especial ou apenas para relaxar após um longo dia. Ouça:
“Yanélia” de WonderMeggie, para fãs de R&B
WonderMeggie, artista estadunidense, lançou recentemente “Yanélia”, uma música com instrumental cativante e sexy e uma batida que convida o ouvinte a dançar e relaxar ao mesmo tempo. Os vocais da artista são poderosos e afinados, combinando perfeitamente com a melodia envolvente da faixa. Com uma produção impecável, “Yanélia” é uma canção que promete conquistar os ouvintes que procuram uma mistura de sensualidade e diversão. Conheça:
“Thank You” de Marcina Garner, para fãs de R&B
Marcina Garner é uma artista americana que traz “Thank You”, uma faixa que conta com uma mistura bem executada de R&B e soul, vocais afinados e agradáveis que combinam perfeitamente com o gênero. A música tem beats convidativos que ajudam a criar uma atmosfera tranquila e divertida. A track é um prato cheio para os fãs de Alicia Keys. Ouça:
“Lift” de The Heroic Enthusiasts, para fãs de rock alternativo
The Heroic Enthusiasts é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos que trouxe em “Lift”, um instrumental gentil e poderoso que transmite uma atmosfera de calmaria, enquanto os vocais afinados adicionam profundidade à melodia. A sonoridade da música é uma mistura única do rock dos anos 60 e 80. “Lift” é um exemplo perfeito da habilidade da banda em criar músicas cheias de originalidade. Se você é fã de rock alternativo, certamente vai gostar!
“Fade” de Elour, para fãs de pop
“Fade” é um pop rock contagiante do início ao fim com uma melodia que se consolida facilmente. Elour traz descontração para a letra e isso reflete no vocal enérgico e poderoso que se destaca do instrumental mesmo nos momentos mais “caóticos” e cheios de texturas. O single explosivo traz um toque nostálgico de artistas do passado como Joan Jett, Blondie e Hole e adiciona modernidade para transportar essas referências para os dias atuais!
“Running Back To Heaven” de The Hatch Brothers, para fãs de rock
Para criar uma sonoridade cheia de personalidade a banda The Hatch Brothers apostou nos clássicos grooves da Motown e drive de rock clássico para o novo single. Além disso, “Running Back To Heaven” trouxe o coral gospel para complementar e dar ainda mais profundidade para a melodia e letra contagiantes da faixa. Ouça!
“Love of Yesterday” de Franck Choppin, para fãs de pop
Franck Choppin nos transporta diretamente para o final da década de 80 em seu novo single! “Love of Yesterday” tem uma sonoridade incrível inspirada em clássicos do synth pop com nuances que trazem modernidade à melodia de forma delicada e toque de etéreo complementado pelos vocais ajuda a criar uma faixa cativante do início ao fim. Ouça!
“Back Into The Trap” de Sheitan & The Pussy Magnets, para fãs de rock
Para quem adora um indie rock que flerta com o alternativo precisa conhecer Sheitan & The Pussy Magnets! “Back Into The Trap” possui uma sonoridade viciante e que vai permanecer no repeat por um longo tempo. O vocal marcante na medida certa se destaca do instrumental e traz um toque mais clean, fazendo o indie rock mais sujo ter ainda mais potência. Escute!
“Goner” de South Of France, para fãs de pop
Através de uma paisagem sonora extremamente sonhadora e uma atmosfera etérea, South Of France cativa aqueles que buscam viajar sem sair do lugar. “Goner” apresenta o indie pop com toque levemente psicodélico em uma melodia hipnótica deliciosa de escutar. Os vocais suaves se encaixam em toda esta aventura sonora, com efeitos que em momentos específicos aumentam a potência da canção. Escute!
“Rumors” de Cor de Lux, para fãs de rock
Os fãs de bandas como Interpol e Foals estão bem servidos nesse Hot Hot com Cor De Lux. A banda cria um processo de imersão progressivo em “Rumors”, que envolve o ouvinte ao longo da faixa. O single também entrega um rock com uma vibe alternativa autêntica e um toque quase sujo nos riffs que remetem também ao rock de garagem. Conforme a música se desenvolve, despeja todas as emoções não necessariamente expressas nas letras de uma forma ainda mais artística e visceral. Dá o play!
“Crown” de Telegraph, para fãs de rock
Telegraph traz para o público o primeiro single de seu álbum de estreia, com lançamento previsto ainda esse ano. “Crown” entrega tudo que um bom single precisa ter: refrão contagiante, vocais excelentes, melodia surpreendente e letras tocantes. A faixa também traz referências que vão do rock ao pop e indie/alternativo, criando uma sonoridade perfeita também para músicas de festivais, do tipo que quem escuta de longe se aproxima do palco para conhecer o artista.
“Hot Jump” de West Wickhams, para fãs de rock
West Wickhams já apareceu por aqui anteriormente e dessa vez volta com sua personalidade sonora apresentada anteriormente em “This is a Hang Up”. “Hot Jump” segue com a sensação sonhadora e som alternativo dos anos 60 e 70 muito presentes na construção da faixa. A aventura psicodélica sonhadora e mórbida ganha riffs enérgicos em contraste com os vocais mais suaves fazendo o ouvinte viajar no tempo e espaço. Escute!
“Comforts Cross” de Peter Lake, para fãs de pop
Peter Lake já é conhecido por aqui com sua versatilidade sonora de conseguir passear por diferentes sonoridades e estilos. Em “Comforts Cross” o artista traz uma balada pop melancólica onde o rock alternativo ganha força conforme ela avança em uma letra honesta sobre um sofrimento que não tem fim. Perfeita para os corações partidos, conheça:
Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!