HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Hot Hot: Adam, Anton, Julie, Hans e AtLast

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Photos Partagées” de Wind Mile, para fãs de indie alternativo

Wind Mile sempre traz sons surpreendentes com paisagens sonoras complexas e desta vez, com um indie que flerta com o rock alternativo e o toque etéreo do dream pop. “Photos Partagées” possui uma melodia catártica, que faz você experimentar diferentes estágios de uma separação. A música abre com riffs mais rápidos em uma atmosfera inebriante que reflete esse estágio inicial de confusão pós-término. O que vem a seguir é um clímax repleto de esperança para seguir a vida sem o outro.

“Walden7” de A.A. Sarl, para fãs de pop

O francês A.A. Sarl se mantém criativo e ousado na medida certa ao longo da construção de sua arte e não seria diferente em seu novo trabalho. “Walden7” é uma faixa sofisticada e faz parte do EP ‘Matricule’. O single dá pistas sobre a sonoridade do projeto: uma atmosfera nostálgica que mescla referências de décadas passadas do pop e do r&b de forma refinada com nuances modernos que trazem as faixas para a década atual. Escute!

“Aéronef” de Exodus, para fãs de hip hop

Exodus já apareceu por aqui anteriormente, mas sempre surpreende com sua arte. O single “Aéronef” traz musicalmente e poeticamente a nostalgia e a transmissão entre três gerações. O artista nos guia através de uma viagem moderna que flerta com o psicodélico e surpreende do começo ao fim, principalmente pelas construções e desconstruções do instrumental e pela evolução progressiva que quebra de tempos em tempos. A música faz parte de seu EP ‘Patchwork’, vale a pena conferir!

“Get Out Of My Way” de Anton Vic, para fãs de rock

Anton Vic é uma das promessas do alternativo e do rock e segue crescendo nas plataformas em cada novo trabalho lançado. “Get Out Of My Way” é seu mais recente single e fala sobre lutas e incertezas, mas principalmente como um lembrete da importância da resiliência e de encontrar força diante da dos momentos difíceis. Musicalmente, o artista entrega uma faixa explosiva extremamente contagiante e apesar da sutileza e o momento inicial contido, logo explode em um rock de arena com o pop rock de forma arrebatadora.

“Lost” de Hans Glader, para fãs de eletrônico

Hans Glader traz uma canção e o desejo de estar perto de quem se ama. “Lost” mostra o encontro da música eletrônica com nuances de lo-fi em alguns momentos em uma união interessante para o ouvinte. Os vocais de Kaylan ajudam a dar um toque de soul e também cria uma apresentação mais pop para o single. Para quem busca uma faixa que possa animar seu final de semana, do pré-evento até no after party!

“High Sun” de Friendship Commanders, para fãs de rock

“High Sun” vem com a potência que já conhecemos de Friendship Commanders, mas desta vez com um toque energético mais suave que flerta com um rock mais melódico, mesmo com o instrumental poderoso. A banda não abandona o som pesado e sombrio de sempre. A faixa segue o conceito do EP ‘VAMPIRE’, sobre sair de um lugar onde você não se sente mais bem-vindo.

“Ride” de Adam Ashten, para fãs de rock

O canadense Adam Ashten apresenta um som que mistura o rock com alternativo e traz um pouco de referências como Tom Petty, Silverchair e Oasis na sua arte. “Ride” definitivamente mostra toda essa bagagem sonora e nos transporta para outra década. Enquanto isso, os vocais marcantes de Adam se contrapõem a delicadeza da melodia na medida certa. Ouça!

“Second Hand Lover” de Moving Mirrors, para fãs de rock alternativo

Para quem busca um rock alternativo repleto de sobreposições precisa ouvir “Second Hand Lover”! Moving Mirrors traz uma faixa com pontes etéreas entre um momento e outro da canção guiados pelo vocal feminino doce e delicado que se sobressai no refrão veloz na medida certa. O clima intenso é gerado por um instrumental frenético com inspiração no jazz e até mesmo com um toque de reggaeton. Dá o play!

“Knife Edge” de DoorShan, para fãs de rock

Para quem está buscando uma faixa energética para seguir a semana precisa dar o play em “Knife Edge”! A banda francesa DoorShan vem com um electro rock com guitarras grandiosas e um instrumental vigoroso. O vocal feminino poderoso que inflama a letra da música ainda mais e o masculino é igualmente potente, gerando uma faixa explosiva na medida certa e ainda assim equilibrada. Dá o play!

“Text” de Julie Tuzet, para fãs de pop

Os fãs de pop também foram contemplados no Hot Hot com a arte de Julie Tuzet! A cantora fala um pouco sobre mostrar sua confiança em uma relação amorosa complicada e cheia de joguinhos. “Text” é cativante e mostra um pop mais maduro com cara de hit e que vai conquistar espaço na sua playlist!

“Glitter Slaughterhouse” de The Last Vinci, para fãs de rock

Os irlandeses de The Last Vinci lançaram recentemente um álbum e a faixa de abertura já conquista quem escuta! “Glitter Slaughterhouse” vem com uma proposta que se desenvolve de forma mais lenta, até mesmo num instrumental enérgico desde os primeiros riffs. O instrumental surpreende os ouvintes nas sutilezas das novas nuances enquanto os vocais aumentam a densidade do single. Para quem busca uma faixa inebriante e potente!

“Stormy” de Atlast!, para fãs de folk

“Stormy” é o segundo single de Atlast! e consolida a identidade sonora com o folk pop já característico do duo. A faixa tem uma melodia extremamente suave, mas que traz esse toque pop para a tranquilidade e serenidade da construção sonora. Os instrumentos de cordas são valorizados ao longo da faixa, trazendo sofisticação e dando um toque de balada romântica que acompanha a letra.

“Better Off Alive” de Die Tired, para fãs de rock

“Better Off Alive” vem com o som enérgico já característico da banda com um toque mais melancólico, diferente das outras músicas que já passaram pelo nosso Hot Hot. Die Tired mostra em um instrumental forte e riffs marcantes uma mensagem sobre resiliência de maneira extremamente tocante e sensível, mesmo com a potência do vocal e o vigor na música.

“Melon Mouth” de Gray Days, para fãs de pop rock

Gray Days demonstra extrema delicadeza na composição de seu single mais recente. “Melon Mouth” transporta o ouvinte para o rock com toque de dream pop dos anos 90 em uma atmosfera suave. Os vocais mais etéreos com o toque mais rock ajuda a trazer uma dualidade interessante que equilibra esse lado sonhador com uma densidade na medida certa. Ouça!

“Colors Of Suspension” de Peter Lake, para fãs de pop

Peter Lake é um artista que já apareceu bastante aqui no Hot Hot, mas sempre surpreende em seus novos singles. Dessa vez, o artista apresenta um pop mais contido e emocional em “Colors Of Suspension”, principalmente por trazer memórias de sua infância. O instrumental é envolvente e, ao mesmo tempo que transmite tranquilidade e nostalgia, olha para o passado com bons olhos saudosistas.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts