HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Hot Hot - Elea Calvet, Ziberia, Wayne Wei, Kiey, Izzy Stone

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“EXTASIS” de Ziberia, para fãs de pop

A artista argentina Ziberia entrega uma sonoridade autêntica e que mescla diferentes ritmos em seu novo trabalho. CUADRATURA é seu novo EP que entrega ao ouvinte faixas ousadas. “EXTASIS” traz uma melodia quase minimalista, mas que evolui progressivamente. Enquanto isso, sua voz mostra o lado mais pop e até mesmo etéreo do single.

“Seen” de Eric Wink, para fãs de pop

O multi-instrumentista estadunidense Eric Wink lançou um EP com cinco faixas que unem influências do jazz, pop, R&B e soul. “Seen” possui um instrumental solar, com vibrações pop funky-indie e refrão cativante que fixa na cabeça. A faixa é perfeita para quem curte a vibe de show em festival durante o final da tarde. Dá o play!

“Cloud Chaser” de Wayne Wei, para fãs de rock

Através de um som inebriante, Wayne Wei mostra sua arte que mescla rock, R&B retrô, soul e um som psicodélico com infusão de funk. O resultado final em “Cloud Chaser” não poderia ser diferente: suavidade para conduzir a melodia com reminescentes do experimental e uma delicadeza nos vocais que fazem o ouvinte viajar sem sair do lugar!

“The Field” de Conscious Kid, para fãs de pós-punk

O australiano Conscious Kid entrega uma arte intensa e dramática em seu primeiro single! “The Field” explora letras mais minimalistas e vocais etéreos com reverbs e efeitos que ajudam a permear muito bem a atmosfera sonora. Enquanto isso, entrega também o lado experimental do pós-punk e do alternativo com uma melodia hipnotizante.

“White Boy I Sat Next To On The Plane” de Kiey, para fãs de pop

O artista vietnamita Kiey lançará seu terceiro álbum, onde experimenta um som com instrumental mais simples. “White Boy I Sat Next To On The Plane” é um pop hipnótico, minimalista e com uma letra agridoce sobre se interessar por uma pessoa, mas ser tímido demais para tentar contato. A faixa é extremamente delicada e surpreende pela sofisticação inerente à sua construção. A melancolia não tão sutil se destaca aos ouvidos e cria uma atmosfera que lentamente envolve e sensibiliza.

“Sinuous Ways” de Elea Calvet, para fãs de folk pop

Quem curte um som extremamente tocante precisa conhecer a canadense Elea Calvet! O instrumental sutil de “Sinuous Ways” cria a paisagem sonora perfeita para os vocais de tirar o fôlego da cantora. Em alguns momentos, a cantora quebra a calmaria com riffs pontuais que entregam ainda mais melancolia traduzindo momentos ambíguos com esperança, assim como na poesia.

“Back To Hell” de 22 HERTZ, para fãs de metal

“Back To Hell” faz parte do novo trabalho de 22 HERTZ e entrega aos fãs de metal um som denso e visceral. O instrumental bem construído trouxe uma batida potente e riffs extremamente marcantes que se destacam na sonoridade da música. Além disso, a melodia ao ser combinada com os vocais vigorosos e impressionantes, principalmente ao longo do refrão, sustenta uma atmosfera sombria perfeita para o single.

“The Purple Cactus” de Smoky Ghosts of Big Trees, para fãs de folk

Smoky Ghosts of Big Trees é uma banda coreana de alternativo que você precisa conhecer! “The Purple Cactus” explora uma sonoridade que traz o rock alternativo com o indie e um toque experimental que o diferencia. Apesar de inicialmente mais suave, o single possui um som contagiante com pequenos momentos de virada ao longo de todo instrumental. Dá o play!

“Nothing Lasts” de Wildnation, para fãs de rock

A banda francesa Wildnation vem com terceiro single e estará no próximo EP ‘Beyond the Ridge’. “Nothing Lasts” entrega melancolia, mas a transforma de maneira nada sutil e surpreendente em algo potente ao longo da faixa. Conforme avança, o rock moderno e comovente toma conta da sonoridade enquanto a letra cativante fala sobre a impermanência da existência.

“Olhos Fechados” de Julia Piedade, para fãs de pop

Julia Piedade retorna ao Hot Hot trazendo seu primeiro álbum que possui duas músicas novas e os singles já lançados anteriormente! “Olhos Fechados” reúne duas línguas tão poéticas de maneira única e uma melodia extremamente envolvente. A música é perfeita para conhecer melhor a artista enquanto viaja no instrumental inebriante e vocais suaves. Além disso, mostra suas referências sonoras sem sutilezas e explora tanto o jazz quanto o pop e até a MPB de suas origens.

“Proper Meal” de Frau Fischer, para fãs de pop eletrônico

Frau Fish explora uma mistura de gêneros entre o trance e electro com uma nuance retrô, sem deixar de lado o toque mais experimental e criativo em sua arte. “Proper Meal” mostra o lado poético das letras de Frau, que acrescenta uma pitada generosa de sensualidade. O single agrada quem curte algo mais alternativo e underground, principalmente os fãs daquela vibe anos 80 com batidas forte e sintetizadores analógicos. Ouça!

“Pra Sempre” de Os Índigos, para fãs de rock

A música “Pra Sempre” de Os Índigos é uma mistura deliciosa de rock alternativo nacional com aquele toque de pé na areia nos riffs mais expressivos. Com um instrumental cativante, batidas potentes e um vocal mais suave, a banda fala sobre deixar a vida acontecer sem perder o equilíbrio ao longo do single. “Pra Sempre” fará parte do primeiro álbum da banda, ‘Cativa’, ainda sem data de lançamento, mas que já vale pra ir conhecendo o trabalho dos quatro amigos!

“Pelas Ruas” de Fael, para fãs de pop

Fael entrega uma sonoridade que mistura o melhor do indie e alternativo mais sujo dos anos 2000 com um lampejo de anos 80 que encanta! “Pelas Ruas” inicia de maneira mais misteriosa e energético, mas os riffs mais potentes ajudam a destacar poesia e voz. A letra transmite muito bem aquela sensação de paixão a flor da pele, principalmente nos momentos mais velozes da melodia.

“Still Kicking” de Trickster, para fãs de rock

“Still Kicking” surge como um rock poderoso e cativante, que contagia e prende a atenção desde os primeiros segundos. Trickster aposta em um instrumental extremamente bem elaborado com variações e nuances interessantes criam momentos diferenciados que quebram a previsibilidade do single e o que esperamos do rock clássico com um toque de rock de arena!

“Beautiful Dream” de Izzy Stone, para fãs de pop

Quem curte uma faixa de pop mais sofisticada com um toque dançante pode dar o play em Izzy Stone! “Beautiful Dream” surpreende ao trazer um lado que retrata o dance pop verdadeiramente contagiante, não só na melodia, mas também na letra chiclete e viciante. A lembrança nostálgica dos anos 70 e 80 ganham nuances etéreas que evocam um pop mais sonhador. Ouça!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts