Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Here Comes Trouble” de For You, para fãs de rock
Os fãs mais dedicados de Gossip Girl já sabem que Ed Westwick possui um projeto musical! For You é a banda liderada pelo artista e entrega um rock com um toque alternativo e riffs mais sujos que certamente agrada a diversos públicos: desde fãs de rock mais tradicional até fãs de indie rock e alternativo. “Here Comes Trouble” possui um instrumental marcante com um toque sensual e os vocais crus e impecáveis ajudam a sustentar o universo inebriante do single. Ouça!
“88” de Conscious Kid, para fãs de alternativo
Conscious Kid retorna ao HOT HOT com sua música mais recente! “88” mantém a identidade sonora do artista trazendo o indie para um lado mais experimental. A faixa é o segundo single do australiano que mescla eletrônico com pós-punk para entregar algo mais sombrio, mas ainda assim energético e intenso. Ouça!
“Rot” de Taxidermy, para fãs de punk
Os dinamarqueses de Taxidermy unem referências pós-punk e dark para criarem sonoridades mais experimentais . Mesmo sendo uma faixa mais longa que a maioria dos singles atuais, “Rot” possui dinamismo e movimentos nem sempre esperados na construção. Através de um início mais lento e comedido, a música consegue surpreender com visceralidade e potência aqueles que escutam até o final. Dá o play!
“HELLBENT” de Max Fite, para fãs de rock
Max Fite canaliza as vozes negativas da cabeça para criar algo extremamente energético e libertador. “HELLBENT” fala sobre temas delicados com a força necessária no instrumental numa mescla de hip hop com rock sensacional. Fãs de artistas como Twenty One Pilots que adoram letras honestas e melodias impactantes precisam conhecer!
“In The Shadow of The Saints” de Man Under the Stars, para fãs de rock
“In the Shadow of the Saints” segue com a sonoridade já apresentada anteriormente por Man Under The Stars com riffs marcantes com toque mais groove. O single traz vibrações de rock alternativo e blues relembrando expressões mais clássicas do gênero. “In The Shadow of the Saints” é a segunda faixa do próximo álbum completo ‘The Autumn Parade’, com previsão de lançamento para outubro.
“I Know You Know How” de Coyote Crunch, para fãs de rock
Coyote Crunch retorna com seu mais recente single que retoma a força do rock mais energético e expressivo. “I Know You Know How” trouxe uma sonoridade um pouco diferente daquela apresentada no single anterior, mas sem abandonar as referências do rock que já faziam parte da personalidade da banda. Para fãs de vocais expressivos que acompanham a potência e a energia da música.
“I AM” de OCCO, para fãs de electro rock
OCCO surpreende novamente pela diversidade sonora que imprime na arte que entrega. “I AM” possui uma narrativa interessante unindo profundidade emocional e enredo envolvente. Na melodia, o artista traz a essência experimental em camadas mais modernas equilibradas pelo vocal mais doce e delicado num contraponto à sonoridade mais futurista do surpreendente rock eletrônico.
“Cessar-Fogo” de O Último Banco do Bar, para fãs de rock
O Último Banco do Bar traz linhas melódicas intensas e acordes dissonantes em seu mais recente single! “Cessar-Fogo” traz lado mais experimental na sonoridade com influências do indie, dream pop e alternativo que remetem banda nacional Selvagens à Procura da Lei e internacional como The Strokes, Foster The People e The Neighbourhood.
“Safe Haven” de Alice Wondering, para fãs de pop
A mistura do indie, R&B e até um toque de experimental ajudam “Safe Haven” a se destacar ao criar um som sofisticado e sensual na medida certa! Alice Wondering está de volta com o seu novo EP ‘Bedroom Odyssey’, explorando a solidão feminina e a aventura de olhar para si.
“Rain” de Queens Of Club, para fãs de eletrônico
Para quem curte uma eletrônica mais densa e elaborada precisa conhecer o trabalho de Queens Of Club! “Rain” surpreende pela construção da melodia, misturando uma vibe dream pop com batidas sombrias. O instrumental é sustentado por um trabalho de vocal que mescla ecos e reverbs criando uma atmosfera de mistério. Dá o play!
“Killing Floor” de The Lovelines, para fãs de pop
Para quem curte um pop melódico, The Lovelines chega trazendo delicadeza e suavidade! Em “Killing Floor” a artista mostra uma fase mais madura de sua obra, mas sem abandonar a vibração contagiante do som. O single vem com uma batida mais ensolarada que se destaca na melodia. Ainda assim, não abandona a vibe bedroom pop e lo-fi presentes nas faixas anteriores.
“The Veil” de Hayden Casey, para fãs de folk
Hayden Casey trouxe um lado mais experimental em seu novo single, antes mesmo do folk moderno assumir o controle da atmosfera sonora. “The Veil” combina vocais pacíficos com uma melodia extremamente delicada incluindo elementos do indie e do dream pop sem esquecer de traços mais etéreos. Ouça!
“Stranger” de Close To Monday, para fãs de rock eletrônico
Close to Monday retorna ao Hot Hot com seu rock eletrônico expressivo. Em seu novo lançamento, “Stranger”, o grupo explora inicialmente um lado mais sombrio que modifica lentamente a sonoridade para algo cada vez mais impactante para o ouvinte. O single mistura um lado mais futurista do eletrônico com o synthwave, trazendo uma atmosfera excêntrica e contemporânea.
“The Light” de Dessy Di Lauro, para fãs de pop
Com uma melodia que agrada desde os primeiros acordes, “The Light” de Dessy Di Lauro se destaca por sua capacidade de mesclar de forma contagiante elementos do R&B e do pop. Os ritmos pulsantes e envolventes são um convite para que todos se entreguem ao ritmo da música. Além disso, os vocais suaves e poderosos de Dessy Di Lauro se harmonizam perfeitamente com a melodia, destacando-se pela sua expressividade e emotividade. Ouça:
“The Point” de Friends With Boats, para fãs de punk rock
“The Point” da banda Friends With Boats é uma explosão de energia e criatividade, incorporando influências que vão além do punk e hardcore, trazendo elementos do rock e surf music em alguns momentos. O som é enérgico e agressivo, com batidas rápidas e riffs fortes que intensificam o trabalho. As semelhanças com bandas icônicas como Rancid, NOFX e Bad Religion, enriquecem ainda mais a faixa, tornando-os uma escuta obrigatória para os amantes do punk rock. Ouça:
“Fuck Around” de The Nerverminds, para fãs de rock alternativo
The Everminds brilham com “Fuck Around”, uma música envolvente com vocais são suaves e precisos. A fusão de influências do rock alternativo dos anos 90 com o pop rock dos anos 2000 resulta em uma obra singular e cativante, que se destaca pela sua originalidade. O instrumental é vibrante e contagioso, impossível de resisti.
“I’m Hot” de Lui$a, para fãs de hip-hop
“I’m Hot” da estadunidense Lui$a é uma música que me surpreendeu positivamente! Os vocais estão em sintonia perfeita com a proposta, afinados e harmoniosos com a melodia. As letras são cativantes e facilmente memoráveis, convidando a cantar junto. A fusão de pop e hip-hop na melodia é animada e divertida, com uma integração coerente dos elementos que se complementam harmoniosamente.