HOT HOT | faixas para ouvir em agosto

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

Supernatural” de Kings By Day

Gosto muito como essa canção explora elementos clássicos do pop punk e do emocore para criar um som autêntico, moderno e ainda assim muito nostálgico. Gosto da qualidade dos vocais e da forma como os versos combinam bem com o resto da música, de forma muito carismática, harmoniosa e equilibrada. A qualidade é um destaque. A execução e edição parecem muito profissionais, resultando em um som que exala profissionalismo.

Lotta Good” de Slow Coast

Gosto muito de como essa música parece ser bastante equilibrada trazendo um instrumental que desperta uma certa adrenalina, energia, com vocais igualmente bons e equilibrados. Acredito inclusive que equilíbrio é a palavra chave nessa música, pois todos os elementos funcionam muito bem e de forma harmoniosa. Gosto da escolha dos elementos instrumentais e do protagonismo que os versos vocais assumem na música.

Walking In The Dark” de The Listros

Gosto muito da maneira como a banda apresenta mais uma música enérgica e intensa que chama a atenção do ouvinte tanto pela criatividade, uso de elementos bem modernos e intensos, quanto pelos vocais distorcidos da maneira certa para criar um efeito sujo, intenso, cheio de atitude. Gosto da escolha dos elementos instrumentais para criar essa atmosfera forte e que desperta uma certa adrenalina no ouvinte, principalmente pelo uso bastante assertivo dos riffs de guitarra apresentados.

Prey of Fate” de Foxes on the Run

Gosto bastante da forma como vocês apostam em um rock alternativo com bastante sintetizadores e, ao mesmo tempo, buscam influência nostálgica para trazer aquele sentimento atrelado à canções de anime para essa track. O resultado me soa bastante completo e bem executado, além de bastante criativo. Gosto da escolha de elementos instrumentais também.

Howlin’ and Dying” de Johnny Nasty Boots

Gosto da proposta do rock enérgico e sujo, cujos riffs de guitarra tomam conta da música para construir um som intenso, envolvente e bastante intenso. Sinto que às vezes os versos vocais não funcionam tão bem com o instrumental, que poderia ser melhorado tecnicamente para dar mais qualidade à música. No entanto, isso não tira o mérito criativo desta faixa. Gosto muito da maneira como você trabalha com influências nostálgicas e modernas e o resultado é um som bastante único que convida o ouvinte a uma verdadeira viagem no tempo através de suas referências.

Empty Movie” de Hello Sister

Gosto muito da maneira como você apresenta um rock expressivo, moderno e cheio de atitude nessa música. Gosto especialmente da forma como os vocais se destacam e mostram tanta energia quanto os riffs de guitarra, mas ambos funcionam muito bem juntos, com uma harmonia e equilíbrio muito agradáveis. A música toda me agradou muito porque me pareceu bem moderna e sem medo de soar enérgica. A performance é linda, tanto nos versos quanto na escolha dos elementos instrumentais.

Change The World” de Livvy English

Gosto muito da maneira como você cria um rock sólido e muito enérgico nessa faixa, onde seus vocais incríveis se destacam. Gosto muito da sua voz e da forma como os versos fortes interagem muito bem com os riffs fortes do instrumental. Na verdade, o instrumental traz elementos instrumentais muito bem escolhidos para soar potente, intenso, impactante e enérgico, tanto nos riffs de guitarra quanto nas batidas. O resultado soa muito moderno e poderoso, além de harmonioso e equilibrado. Sem dúvida é uma obra com enorme qualidade técnica e potencial.

Moving On” de Wexford

Gosto muito dessa combinação de punk/pop punk alternativo, sujo e intenso e vejo muito potencial nessa música, desde o carisma dos versos vocais até os riffs de guitarra intensos que tornam o som enérgico e até um pouco nostálgico. Acredito que a música ainda pode ser melhorada para soar mais complexa, pois aqui soa como uma demo muito simples e mal trabalhada, mas isso não tira a qualidade técnica e o mérito criativo da música em explorar influências tão boas dentro do rock alternativo .

Grand Fan” de For The Hackers

Gosto muito da maneira como você cria um som energético, explorando elementos do pop e do rock moderno com versos vocais e instrumentais bem marcantes. Excelente escolha de batidas, samples, sintetizadores, entre outros elementos para dar vida a essa música e ainda conseguir destacar o que merece destaque: os versos vocais. O resultado me parece muito expressivo e envolvente, além de criativo e moderno. Vejo um enorme potencial e talento neste trabalho.

Phoenix Fire” de Driven By Fire

Eu realmente gosto da maneira como você traz de volta a sensação nostálgica do metal para criar um som energético, intenso e cheio de atitude, ao mesmo tempo que soa criativo e bastante autêntico. Também gosto muito dos versos vocais e da forma como eles se destacam na música, de forma bem equilibrada com os riffs e o restante do instrumental.

Entre Nós” de Submerso

Esse som também me pegou bastante! Gosto bastante da delicadeza dos versos, dessa sensibilidade bastante vulnerável e apaixonada que vai de encontro com a energia do refrão. Os riffs são muito bem usados, bem como o restante dos elementos instrumentais, em um equilibrio bastante agradável, para a canção soar criativa e delicada ao mesmo tempo. O resultado mais uma vez é belíssimo e bastante profissional!

Leap of Faith” de PJ Ferguson & The Tennessee Strange

Gosto muito de como essa música resgata elementos do rock clássico, flertando com o folk, para criar uma sonoridade que consegue ser moderna e bastante nostálgica ao mesmo tempo, sem deixar de ser criativa e bem executada. Gosto da escolha dos elementos instrumentais que criam essa ambiência para a música e da forma como o instrumental e os versos conversam entre si. O resultado soa bastante enérgico, dançante e muito bem executado.

Our Souls” de Half Cut K9

Gosto muito da maneira como você explora elementos do rock alternativo, do rock moderno e do punk de uma forma criativa e energética, onde versos vocais e instrumentais trabalham juntos de forma muito intensa. O resultado mais uma vez me surpreende porque parece muito criativo e muito bem executado.

july” de Jana Leona

Gosto muito da maneira como você cria um rock energético, cheio de atitude, moderno, levemente nostálgico e bastante equilibrado entre versos doces e instrumental energético. A combinação parece bastante criativa e muito bem executada para que ambos os elementos possam ter um papel protagonista e se destacar da maneira certa. Vejo muita criatividade e potencial neste trabalho.

GET OUT” de KOLLECTIVE

Gosto muito da forma como você aposta em uma música cheia de atitude, onde os versos vocais se destacam com energia e intensidade. Gosto também da escolha de elementos instrumentais que flertam com o hard rock clássico, sem abrir mão de influências modernas e muito criativas. Elementos instrumentais e versos vocais parecem funcionar em grande harmonia para realçar o que merece destaque: o seu talento! Menção mais que honrosa e especial ao lindo solo de guitarra no final da música.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts