HOT HOT | faixas para ouvir em setembro

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Family Crest” de Kings By Day

Mais uma vez me sinto surpreso com a qualidade do seu trabalho, Kings By Day. Gosto especialmente de como aqui você aposta em um som mais introspectivo, melancólico, que expressa bem a versatilidade de suas músicas sem perder a identidade do metalcore clássico e nostálgico. O resultado é bastante agradável e bem executado. Gosto especialmente da forma como o instrumental mais leve e introspectivo proporciona ao ouvinte a experiência imersiva, sensível e comovente de um som vulnerável.

“Sweets” de Jack Ellis and The Contraband

Gosto muito de como essa música cativa o ouvinte através de um rock energético e dinâmico que trabalha em diferentes intensidades e velocidades de som, Jack Ellis and The Contraband. Gosto muito dos versos e da forma como trabalham de forma muito equilibrada, dançante e divertida com o instrumental. Eu sinto que os dois se complementam e ambos têm a oportunidade de brilhar juntos na música. O resultado consegue ser sujo, moderno, trazer influências nostálgicas e se mostrar extremamente criativo e bem executado. Vejo enorme talento e potencial neste trabalho!

“Don’t Judge Me” de GENEVA

Gosto muito da maneira como você cria um som enérgico, descolado, enérgico, com uma influência muito sofisticada e descontraída de soul, rock e R&B, GENEVA. Gosto muito da escolha dos elementos instrumentais para criar uma atmosfera tão única e dançante, ao mesmo tempo que interage muito bem com os versos vocais, que se destacam e brilham no meio da música. O resultado me parece bastante refinado e completo, sem perder a essência rústica.

“TWOSIDES” de Love Ghost

Gostei muito dessa música e da forma como você explora elementos melancólicos e instrumentais que flertam com o rap, o hip hop, além de batidas bem intensas que contrastam com o restante da música, principalmente o destaque dos vocais, Love Ghost. Os versos são lindos. Gosto muito do questionamento que a música levanta e de como o resultado parece ser bastante criativo e bem executado.

“Cowboy Milk” de Beauty School

Mais uma vez, gosto muito da maneira como você cria músicas criativas e energéticas que trazem de volta a influência do pop punk de uma forma moderna e muito autêntica, Beauty School. Mais uma vez a produção impressiona pela qualidade técnica e instrumental bem executado, mesclando energia de riffs, batidas, com vocais igualmente pesados ​​de forma equilibrada e harmoniosa. Parabéns por mais um trabalho lindo e muito completo!

“Respirar” de Eguie5

Eu realmente gostei dessa música! Eu gostei muito dessa faixa! Gosto muito de como o instrumental mostra energia que anda de mãos dadas com versos vocais igualmente fortes, enérgicos e agradáveis, Eguie5. Além da energia, a música expressa versos bastante carismáticos. Acredito que toda a música funciona em harmonia e equilíbrio para resultar em um trabalho completo e bem executado. Parabéns pelo trabalho!

https://open.spotify.com/intl-pt/track/5lDwcaNsDj6WAkbpMiyvdn?si=4e1ab83e74c047b8

“Kicking” de EveriKnee

Que música incrível, EveriKnee! Gosto muito da maneira como você cria uma faixa intensa e energética que flerta com elementos do rock moderno e do metalcore, sem necessariamente usar apenas versos pesados. Gosto muito do equilíbrio que você explora, principalmente nos vocais que expressam um som denso, intenso, misterioso e muito expressivo. Essa combinação parece bastante equilibrada e bastante harmoniosa aliada ao instrumental explosivo. Gosto muito do trabalho, principalmente pela criatividade, além de ser muito bem executado em cada detalhe.

Chemicals” de Rising at Fall

Como sempre, é incrível receber músicas suas, Rising at Fall! Gosto de como vocês sempre entregam faixas com muita inovação baseadas em elementos do rock alternativo e moderno. Excelente escolha de elementos instrumentais, principalmente pela forma como crescem e se tornam mais intensos e explosivos no refrão, para que interajam de forma muito equilibrada e harmoniosa com os lindos versos vocais, que arrasam como sempre. Parabéns pelo belo e autêntico trabalho mais uma vez!

This Is Where We End” de Midnight Zephyr

Gosto muito de como mais uma vez vocês nos surpreendem com uma música enérgica e cheia de atitude que demonstra uma visão muito positiva do rock moderno, Midnight Zephyr! Excelente equilíbrio entre elementos instrumentais e vocais, embora ambos soem bastante intensos. Gosto dos riffs intensos e da forma como a combinação expressa um sentimento muito jovem na música. Parabéns por mais um lindo e enérgico trabalho!

“Give It Right Back” de The Listros

Mais uma vez sinto que vocês conseguiram um som moderno, alternativo e energético, com elementos de rock dançante e intenso, The Listros. Gosto dos versos vocais e da atmosfera analógica que você explora na interação entre instrumental e vocal. Mais uma vez os riffs e todo o instrumental se destacam, despertando uma música criativa, dançante, enérgica e bastante autêntica. Parabéns pelo trabalho lindo e muito completo mais uma vez! O resultado é incrível!

“Bangladesh” de The Souls

Que som incrível, The Souls! Gosto muito da maneira como você explora um sentimento de rock alternativo nostálgico, jovem, intenso e cheio de energia. Diria até que há influências do indie rock e gosto muito de ver esse sentimento despertado, renascido e bem expresso depois de tanto tempo. Gosto muito dos vocais cheios de energia e atitude. Sinto que a performance poderia ser melhorada para soar menos abafada, mas acredito que o som sujo também traz um charme à música. É por isso que o vocal e o instrumental parecem funcionar com intensidade e harmonia certas. Parabéns pelo trabalho lindo, criativo e autêntico!

“Always the Same Dream” de BACKHOUSE

Que música incrível, BACKHOUSE! Acredito que essa música utiliza elementos do rock alternativo e do pop alternativo de forma bastante equilibrada para soar moderna, envolvente, dançante e extremamente criativa. Gosto da mistura de diferentes influências e elementos para construir algo bastante jovial e único, com destaque para os sintetizadores e distorções discretas que não ofuscam o brilho dos versos vocais. A soma dos elementos parece bastante equilibrada, harmoniosa e bem executada. Parabéns pelo trabalho lindo e muito criativo!

No Tomorrow” de Westwell

Por mais que essa música demonstre uma atmosfera leve e carismática, gosto muito do resultado e da forma como soa como um hino para cantar em coral. Gosto dos versos vocais e da forma como eles se destacam em meio ao instrumental simples, leve e agridoce, misturando otimismo e um pouco de melancolia. Vejo o resultado como muito criativo e bem executado. Parabéns pelo trabalho! Sem dúvida existe potencial e talento, westwell!

“No In Between” de Totten Bridge

Gostei bastante como essa canção se demonstra intensa, flertando com elementos bastante clássicos do hard rock para trabalhar um som moderno e enérgico. Sinto que ainda assim é bastante simples, poderia ser mais complexo e intenso, mas desperta no ouvinte uma certa adrenalina e intensidade bastante semelhante com canções do Bon Jovi, por exemplo. Vejo bastante potencial nesse trabalho e nessa inspiração. Parabéns pelo trabalho, Totten Bridge!

“On a Death Ride” de Pochenski

Não posso deixar de elogiar o quão linda é a maneira como a música explode e como surpreende o ouvinte que pensou ter se deparado com uma música melancólica e prolongada, Pochenski! Gosto muito dessa atmosfera progressiva e dos versos vocais que se destacam. Ambos soam muito bem, complementares, harmoniosos e equilibrados. Senti que faltava algo que quebrasse o ritmo constante da música, mas também gostei da intensidade até o último segundo. Menção mais que honrosa e especial para o solo de guitarra. Parabéns pelo trabalho lindo e muito completo!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts