Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Follow The Leader” de Kingdom Calm
Que som incrível! Gosto muito da forma como essa música se propõe e explora uma sonoridade moderna, dançante, elegante, explorando elementos de groove e rock de uma forma bastante singular. Excelente escolha de elementos instrumentais para criar esse sentimento tão único e criativo, que funciona de forma bastante equilibrada e profissional com os versos vocais intensos que explodem e surpreendem o ouvinte. Há harmonia, expressão, leveza, sofisticação e ainda um sentimento jovem e descontraído que surge desse mix de referências muito bem executadas. Sem dúvida que existe uma enorme qualidade técnica e talento também!
“Wolf Like Me” de The Listros
Gosto muito da maneira como você se mantém muito fiel ao rock moderno e energético que sempre vemos você lançando, mas ainda assim explora diferentes elementos, ritmos, riffs e intensidades para surpreender o ouvinte. Aqui em especial gosto da escolha de elementos instrumentais intensos que trazem a influência do rock alternativo de forma moderna e muito bem executada, com versos vocais igualmente energéticos. O resultado me parece dançante e, ao mesmo tempo um pouco nostálgico, bastante moderno
“Catch Up On The News” de Mister Sunshine
Gosto muito da forma como a música é criativa, dançante, envolvente e bastante carismática ao combinar uma sonoridade moderna que traz referências do pop e do rock, em uma sonoridade que consegue ser nostálgica e moderna por buscar elementos da música eletrônica e levemente psicodélica. Acredito que o resultado parece bastante equilibrado, criativo e carismático. Gosto de como os versos vocais e instrumentais funcionam de forma harmoniosa e equilibrada. O resultado me parece bastante divertido e autêntico!
“Looking Away” de Monotronic
Gosto muito da forma como a música combina um som dançante, descontraído, moderno e muito equilibrado, que parece flertar com influências da música indie, alternativa e pop. O resultado me lembra músicas de bandas como Keane, mas de uma forma autêntica, moderna e dançante. O resultado parece bastante equilibrado e autêntico. Gosto do destaque que os versos vocais têm na música e da forma como essa voz funciona de forma equilibrada e harmoniosa com o restante do instrumental. O resultado parece muito completo, profissional e muito bem executado
“I Can’t Sleep” de The Marra
Mais uma vez, gosto muito da maneira como você cria músicas modernas e enérgicas que exaltam os melhores elementos do new rock de forma criativa e energética, fazendo referência ao nostálgico dirty rock alternativo. Gosto muito de como isso fica bem claro nos riffs energéticos de guitarra que quase flertam com influências do indie garage rock. Os vocais fortes e expressivos também trazem esse sentimento jovem e intenso à música. O resultado parece bastante criativo e bem executado. Sujo e intenso na medida certa.
“Off The Ground” de Sun King Warriors
Gosto muito da forma como a música é enérgica e envolvente na medida certa, com um instrumental que se mostra dançante, criativo, envolvente e consegue surpreender o ouvinte ao explorar diferentes elementos. Gosto especialmente porque consegue ser moderno e autêntico, sem deixar de lado as influências nostálgicas. Ainda assim, consegue ser diferente do que se ouve fazer sucesso por aqui. Os vocais têm um destaque especial e são capazes de ocupar o centro das atenções no meio da música.
“Arrival” de Woodstone
Gosto muito da proposta dessa música pois combina um som descontraído, jovem e muito enérgico, com riffs que misturam influências pop e rock. Também gosto muito da forma como os versos vocais assumem um belo papel, resultando em uma música harmoniosa, dançante e bem jovem. Acredito que sejam elementos muito bem escolhidos que funcionam de forma complementar e equilibrada para criar um som muito único.
“Evil” de Kim Logan & the Silhouettes
Gosto muito da maneira como você cria um som autêntico e cheio de atitude em uma faixa que começa de uma forma e evolui para algo completamente diferente, mais intenso, enérgico, cheio de atitude e extremamente expressivo. Ainda, fazendo referência ao folk, entre outros elementos nostálgicos, para dar sentido ao instrumental tradicional. Gosto da escolha dos elementos instrumentais e principalmente da ênfase que seus versos vocais ganham na música. Existe criatividade, energia e autenticidade.
“Slipping Away” de Nico Dey
Gosto muito de como essa faixa traz de volta um sentimento bem característico do Britpop ao transitar entre as referências do pop e do rock de forma dinâmica. Gosto da escolha equilibrada dos elementos instrumentais e da forma como seus versos vocais também funcionam de forma harmoniosa, versátil e bastante envolvente. Há energia, expressão, leveza e muita criatividade nesse mix de referências modernas e nostálgicas.
“SPACER” de MODIRO
Que som incrível! Gosto muito da maneira como você cria uma música enérgica e dançante misturando elementos instrumentais nostálgicos e modernos, além de referências pop e rock para soar equilibrado e contagiante. A ideia de uma música que fale sobre espaço também traz de volta uma energia retrofuturista muito interessante e acho muito legal como você trabalha esse conceito de forma criativa e dançante. O som é agradável, envolvente e bastante criativo.
“Scrupulosity” de Bent Blue
Gosto muito da maneira como você cria uma música explosiva e energética usando elementos de metalcore e pop punk. Gosto da escolha de riffs pesados, mas muito modernos, e da forma como esse instrumental funciona de forma equilibrada e contagiante com os versos vocais, que também são bastante pesados e harmoniosos. O resultado parece muito criativo e autêntico para mim. Há referências nostálgicas e modernas, e a música parece criar uma atmosfera única e envolvente para desabafar sua própria sujeira e energia.