O ROCKNBOLD traz uma seleção novinha de tracks que prometem deixar a sua semana mais gostosa! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:
“Devil” de Moon Walker para fãs de rock e soul
Com pés no passado, olhos no futuro, e um som que flerta com pop e groove, o duo Moon Walker esbanja talento e carisma na ótima “Devil“. A canção faz parte do álbum Truth to Power e resgata o melhor do feeling do rock e soul em linhas de baixo e riffs de guitarra capazes de tirar o fôlego do ouvinte. Menção mais que honrosa para os vocais poderosos que esbanjam atitude e carisma. Você não vai se arrepender de ouvir!
“Tonight” de JIGI para fãs de pop
O israelense JIGI está de volta em uma composição carismática, dançante e cheia de atitude ao flertar com o rock e pop para criar um som único. “Tonight” traz um instrumental energético, tomado por samples que interagem muito bem com instrumental levemente pesado e riffs de guitarra, dando energia e intensidade que um verdadeiro hino merece. Não deixe de ouvir:
“Something” de Kenneth Ishak para fãs de pop folk
Para quem busca uma canção leve e imersiva para sua playlist, o artista noruguês Kenneth Ishak transborda leveza nos vocais de seu single mais recente, “Something“, canção que une influências do pop e folk em um instrumental contagiante de cordas, samples, toques e sintetizadores. O resultado é uma canção dançante e levemente psicodélica que te convida para viajar em meio aos seus acordes. Não deixe de ouvir:
“Heaven” de Razpop para fãs de pop
O grupo francês Razpop apresenta um som carismático e dançante na incrível “Heaven“, canção que une diferentes vozes a fim de criar um pop único e envolvente. A música chama a atenção pela sintonia dos diferentes vocais, além da harmonia da escolha dos elementos instrumentais que criam uma atmosfera dançante. A canção faz parte do EP “Unstoppable”. Ouça:
“Could it be” de Chris Wenner para fãs de pop
Com um instrumental tímido e quase acústico, o músico alemão Chris Wenner apresenta a divertida e romântica “Could it be“, cujo instrumental é tomado por violão em um arranjo apaixonante. O resultado é uma canção carismática onde a voz do cantor se destaca, e que promete conquistar os corações apaixonados por sua doçura e simplicidade. Não deixe de ouvir:
“Even Deeper” de XKP para fãs de rock
Em meio ao instrumental eletrizante e misterioso, os franceses XKP demonstram a força do rock autoral na poderosa “Even Deeper“. O conjunto de instrumentos cria uma atmosfera densa, porém energética, onde os vocais do grupo explodem em energia. O resultado é uma canção pra lá de autêntica que deve agradar fãs do rock tradicional. Não deixe de ouvir:
“Maybe I’d Better Do Wrong” de Hank Midnight para fãs de pop folk
O norte americano Hank Midnight demonstra todo o carisma de sua voz em seu mais novo single, a suave “Maybe I’d Better Do Wrong“, canção que traz vocais sobre o instrumental tímido e quase acústico de cordas em uma melodia doce, suave e descontraída. O resultado é uma canção breve, porém cheia de boas energias. Ouça:
“Trip” de slowride para fãs de alt pop
Os britânicos do slowride trazem a proposta de alt pop que brinca com elementos do rock e música eletrônica em “Trip“. A canção passeia em meio a sintetizadores, beats, samples e instrumentos orgânicos fortes para criar um som único, dançante e energético. O resultado é um som alternativo e pra lá de criativo, que conquista o ouvinte por sua autenticidade. Ouça:
“Burn It all Down” de Ellur para fãs de pop folk
Uma das artistas favoritas do HOT HOT, Ellur, apresenta um som carismático e dançante em “Burn It all Down“. Apesar do ótimo arranjo instrumental que mergulha os vocais da artista em uma atmosfera retro pop, alternativa e intensa, o grande encanto da música fica por conta da sua voz, que transborda sentimentos e paixão em meio aos sintetizadores e samples. O resultado é uma vibe apaixonada e jovem. Ouça:
“Wild Flower” de Richard Dobeson para fãs de instrumental
Sem a necessidade de palavras, o artista espanhol Richard Dobeson traduz sentimentos e paixão na instrumental “Wild Flower“, que promete agradar fãs de instrumental. A canção divaga entre acordes, samples e outros elementos instrumentais para criar uma canção única. Ouça:
“We Can Go Outside (Like The Good Ol’ Days)” de Zack Tomasko para fãs de pop
Com um instrumental tomado por beats, piano e elementos que criam uma atmosfera sofisticada, o norte-americano Zack Tomasko apresenta a dançante e envolvente “We Can Go Outside (Like The Good Ol’ Days)“, canção que constrói um som sensual e dançante com elementos do pop, R&B e soul. A música ainda chama atenção pelas múltiplas faixas de vocais que dão força ao som. Ouça:
“Royal Road” de Bishop Delgado para fãs de pop folk
O duo francês Bilshop Delgado apresenta um som intenso, que flerta com pop, folk e country na ótima “Royal Road“. A canção une vocais apaixonados e fortes com um instrumental tomado por violão e piano em uma atmosfera viajante, cheia de adrenalina. Os vocais interagem bem com o instrumental e demonstram a capacidade do duo em composições intensas. Ouça:
“Adventure Seeker” de South Berkeley para fãs de pop punk
Para quem busca um som de pop punk novo para chamar de seu, os franceses do South Berkeley unem influências clássicas e modernas para criar um som tradicional e intenso na ótima “Adventure Seeker“. A canção reúne riffs energéticos e vocais carismáticos e apaixonados. O resultado promete agradar fãs de gênero que buscam um respiro em novos talentos. Não deixe de ouvir:
“1982” de Rayventuras para fãs de synthpop e rock
Para quem busca um som energético e nostálgico, o duo alemão Rayventuras apresenta um som dançante, somado por sintetizadores em “1982“. A canção se demonstra um hino das pistas ao entregar vocais e lyrics carismáticos, apaixonados, em perfeita harmonia com a energia do arranjo instrumental. O resultado é um verdadeiro hino alternativo. Não deixe de ouvir:
“Wild at Heart” de The Electric Petals para fãs de pop
Em um som apaixonado e descontraído, os canadenses do The Electric Petals apresentam a ótima “Wild at Heart“, canção que divaga entre o pop alternativo em uma verdadeira declaração de amor. A música é tomada pelo instrumental leve e carismático de beats e sintetizadores que trazem um toque moderno e dançante para canção, e promete agradar corações apaixonados: