O ROCKNBOLD te entrega uma seleção de melhores tracks que recebemos durante a semana para você relaxar! Quer ouvir coisa nova? Então cola aqui!
“MUST BE NICE” de clide, para fãs de pop
O cantor alemão clide está de volta! E entrega batidas intensas em uma balada apaixonante que é “MUST BE NICE“, canção onde os vocais do artista vão de encontro com samples e sintetizadores modernos para criar essa atmosfera jovem e descontraída que flerta com elementos do hip hop. O resultado é muito carismático e completo. Não deixe de ouvir!
“Vieux-Port” de thaïs, para fãs de indie pop
Os vocais encatadores da cantora francesa thaïs brilham em meio ao pop divertido, dançante e moderno de “Vieux-Port”, canção que promete não deixar ninguém parado, principalmente por sua aura alternativa e moderna cheia de beats e sintetizadores que envolvem os vocais da artista de forma delicada e bastante carismática. Não deixe de ouvir:
“Françoise Forton” de Loham, para fãs de pop nacional
O cantor brasileiro Loham cria uma balada dançante divertida, cheia de elementos bastante brasileiros em “Françoise Forton”, canção do seu novo EP, Ponte Palafita. Na canção, a voz do artista se destaca entre instrumentos e batidas bastante calorosas para criar um som bastante agradável, completo e muito profissional, ressaltando o melhor da nossa música brasileira. Ouça:
“So Long” de Bart D, para fãs de pop rock
Para quem busca um rock dançante e nostálgico, o cantor Bart D reúne elementos do rock e do pop para construir uma balada descontraída que flerta com o som caloroso do rock clássico em “So Long“. A canção fica ainda melhor somada ao som carismático da voz do artista que embala todo esse sentimento em um som dançante e bastante profissional. Não deixe de ouvir:
“O Máximo Amor” de Lucci Ribeiro, para fãs de pop
O cantor brasileiro Lucci Ribeiro está de volta! E entrega um som caloroso e carismático na ótima “O Máximo Amor”, mais uma de suas baladas apaixonadas, que flerta com elementos do pop nacional, para extravassar sentimentos de uma forma intensa e bastante completa. A canção conquista pelos ótimos vocais e pela forma como a voz do artista é embalada pelos elementos. Não deixe de ouvir:
“Call You Out” de VOLLÉSTAD, para fãs de pop eletrônico
Diretamente da Noruega, VOLLÉSTAD traz elementos do pop romântico e da música eletrônica para criar um som intenso, expressivo e bastanta carismático em “Call You Out”, canção encantadora e dançante cujos vocais e elementos instrumentais se unem de uma forma bastante profissional e agradável, sem soar demasiadamente eletrônico. Não deixe de ouvir:
“Hold on Me” de Hanna Hush, para fãs de rock
A cantora finlandesa Hanna Hush flerta com elementos do rock clássico no som dançante e carismático de “Hold on Me“, canção que conquista pelo instrumental agitado e bastante completo que vai de encontro com os vocais carismáticos da artista. Para quem busca um som moderno e, ao mesmo tempo, nostálgico, esta é a música certa! Não deixe de ouvir:
“NIGHTMARE” de CircleKSK, para fãs de rock
Diretamente do Japão, CircleKSK está de volta com o som intenso de “NIGHTMARE”. Para aqueles que buscam um som agitado e cheio de riffs, a banda entrega um som moderno que flerta com elementos metalcore em um instrumental pesado e bastante intenso. O resultado é um som bastante autêntico e original que promete agradar quem busca rock! Não deixe de ouvir:
“Em Brasa” de Ondastral, para fãs de rock nacional
Os caras do Ondastral resgatam o melhor do rock nacional no som agradável e descontraído de “Em Brasa“, canção que conquista pela atmosfera relaxada e alternativa que passeia por elementos modernos e nostálgicos para criar um som autêntico e bastante brasileiro. Vocais e instrumentais se encontram de forma bastante agradável e o resultado promete não decepcionar! Ouça:
“UMP” de Boneca Voo Doo, para fãs de rock
Os caras do Boneca Voo Doo resgatam o som agitado do hardcore nacional na poderosa “UMP“, canção que é uma verdadeira viagem no tempo ao saudar o som poderoso que se popularizou na cena nacional durante os anos 2000. A canção conta com instrumentaios ferozes que vão de encontro com vocais igualmente frenéticos para resultar numa canção completa. Não deixe de ouvir:
“Did We Ever (Bye Bye My Valentine)” de Eric Arrows, para fãs de pop
O cantor Eric Arrows está de volta! E aposta em uma balada romântica e carismática em “We Ever (Bye Bye My Valentine)”, canção que une instrumentais velozes que vão de encontro com os vocais carismáticos e descontrídos do artista, resultando em uma canção dançante e agitada na medida certa, além de apaixonada como tem que ser. Não deixe de ouvir e se apaixonar!
“Wolves” de Fade, para fãs de pop
Os caras do Rainbow Music trazem uma mensagem importante sobre a guerra da Ucrânia em um som descontraído e bastante moderno que é “Wolves by Fade – For Ukraine“, canção que conquista pela atmosfera moderna e descontraída que une ótimos vocais com samples, sintetizadores e beats carismáticos que abraçam a música eletrônica. Não deixe de ouvir:
“Nos regards” de MKascity, para fãs de rock
MKascity entrega uma canção poderosa em “Nos regards”, canção bastante expressiva e dramática, além de bastante profunda, que se constrói flertando com elementos do rock de uma forma bastante única. O instrumental cria a sensação de grandeza, de uma canção que conquista o ouvinte por suas particularidades, bem como os vocais igualmente intensos. Não deixe de ouvir:
“JOGO” de Cout, para fãs de rock
Os pessoal do Cout resgatam o sentimento do rock nacional de uma forma bastante moderna e autêntica em “JOGO“, canção que conquista pela energia e carisma dos vocais, instrumentais, flertando principalmente com elementos do stoner rock. Contudo, o destaque fica por conta dos vocais, que se destacam em meio a canção e entregam um som intenso e completo. Não deixe de ouvir:
“Our Way” de Adeline V. Lopez, para fãs de pop
A cantora norte americana Adeline V. Lopez entrega vocais encatadores e carismáticos na ótima “Our Way”, canção que resgata o melhor do pop em um instrumental moderno, dançante e descontraído que resulta em uma verdadeira balada apaixonada, na qual a voz da artista se destaca. O resultado é uma canção encatadora e muito bem produzida. Não deixe de ouvir!