HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

hot hot

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

 “扳睞福” de TK 琨, para fãs de metal 

Com um som diferente e muito interessante o rapper TK 琨 apostou na mistura de hip-hop e metalcore em seu primeiro single, “扳睞福”, nele é possível ver toda a personalidade e energia do artista que com apenas duas canções lançadas até o momento já mostrou que não está de brincadeira. Vale muito o check!

 “Anabella Ross” de Moon Construction Kit, para fãs de indie pop

“Anabella Ross” é o primeiro single de Moon Construction Kit, nele o artista mistura o pop noventista, a disco music dos anos oitenta e o indie pop contemporâneo resultando em uma track com camadas densas e synths viciantes. Os vocais se conectam com quem ouve dá a canção uma aura fantasiosa e imaginativa. Ouça:

“Sotomayor” de Greek Brothers, para fãs de música latina 

Os irmãos do Greek Brothers trazem o melhor da música cubana enquanto flertam com o pop alternativo na calorosa “Sotomayor”, uma track divertida e dançante que eleva a energia do ambiente em que toca. A letra mistura inglês e espanhol em sua composição e é cantada por vocais apaixonados e envolventes. Ouça:

“Último Samba” de Clarissa Bruns feat Jaques Morelenbaum, para fãs de mpb

Os fãs de MPB também tem vez por aqui, a brasileira Clarissa Bruns trás vocais suaves e belíssimos ao mesclar o melhor do gênero à elementos do samba clássico na envolvente “Último Samba”, uma canção refinada e dramática que abraça quem ouve do início ao fim. Ouça:

“hollywood *starlette” de Halo Kitsch, para fãs de pop punk

A artista americana Halo Kitsch lançou o single “hollywood *starlette” que fará parte de um EP que será lançado em novembro deste ano. A track fala sobre o vício em drogas de uma perspectiva longe da romantização da situação envolta em uma atmosfera obscura onde a combinação dos vocais com a melodia nos mostra como seria a mistura entre Billie Eilish e Olivia Rodrigo – com um pequeno toque de horror. Vale muito o check!

“Silent Romance” de Andrew Caryl, para fãs de pop

O artista Andrew Caryl lançou recentemente “Silent Romance” uma canção pop cativante e de altíssima qualidade, nela o americano fala sobre um amor proibido com vocais afinados e ao lado de um instrumental dançante e terno que mixa sentimento e energia de maneira impecável. Ouça:

“Como Era No Início” de Kalisch, para fãs de indie rock nacional

Pela primeira vez Kalisch aparece no ROCKNBOLD com seu single que antecede o lançamento do álbum ‘ A Vida Em Meia Hora’. A faixa traz referências do indie rock e do rap com uma melodia suave e bem construída que envolve o ouvinte na reflexão sobre encontrar novos rumos. Ouça!

“K.O.” de Jake Huffman, para fãs de pop

Jake Huffman acrescenta uma mistura interessante para o pop em sua nova faixa! Acostumados com o lado folk do artista, dessa vez Jake surpreende ao trazer um toque eletrônico no instrumental. “K.O.” traduz a sensualidade implícita na letra em uma melodia dançante e envolvente na medida certa.

“Lost Faith” de Roi Krauss, para fãs de rock

Quem gosta do rock dos anos 90 precisa escutar Roi Krauss. O artista traz em “Lost Faith” referências do grunge em sua arte com riffs expressivos em uma melodia melancólica, mas que consegue fazer com que os vocais se destaquem igualmente ao longo da música. Vale o play!

“Fast Lane” de Beauregard future, para fãs de pop 

O grupo francês Beauregard Future acaba de chegar no Hot Hot! A mescla entre o francês e inglês na letra trouxeram uma sonoridade híbrida interessante para “Fast Lane”. O pop contagiante e suave da melodia transporta o ouvinte para uma aventura romântica. Ouça!

“Só Caminhada” de Cris Pizzolato, para fãs de folk

“Só Caminhada” é o novo single do projeto ‘Instintivo’ do artista brasileiro Cris Pizzolato. A faixa suave e intensa traz na letra uma reflexão sobre a própria jornada em paralelo com a solidão. O folk da sonoridade acústica também apresenta um toque sutil de rock, vale a pena conferir!

“Future Past Present Tense” de The Color Study, para fãs de rock

The Color Study é uma banda estadunidense que traz diferentes referências sonoras para sua arte! Em “Future Past Present Tense” unem o rock alternativo com instrumentos de sopro que engrandecem o instrumental com nuances psicodélicas. Para quem gosta de músicas mais energéticas, vale o play!

“I Don’t Know” de Hot Flowers, para fãs de rock

“I Don’t Know” é o novo single de Hot Flowers que está no álbum ‘Camera’. O duo francês entrega um rock visceral, mas muito bem elaborado na letra e na melodia. O instrumental consegue trazer a bateria enérgica e pulsante com riffs pesados e marcantes que se complementam muito bem e criam uma atmosfera sonora praticamente hipnótica e interessante de se ouvir. Dá o play!

“Isla Maravilha” de Feliphe Chaves, para fãs de pop

“Isla Maravilha” é o terceiro single lançado de Feliphe Chaves antes de seu EP. O artista mescla indie pop/pop alternativo, com riffs de guitarra e synths interessantes, criando uma vibe de aventura noturna deliciosa de escutar! Além disso, o videoclipe tem um toque de baladinha indie na estética que vale a pena assistir!

“Doobie (What A Feeling)” de Philleas, para fãs de folk pop

Doobie (What A Feeling)” é o primeiro single do futuro projeto do artista alemão Philleas. O single traz um sentimento de inocência atemporal que remete aos trabalhos dos anos 60 de artistas como Beach Boys. Além disso, transmite um sentimento genuíno de felicidade e libertação no instrumental com um vocal enérgico na medida certa e com momentos arrebatadores e contagiantes para qualquer ouvinte! Ouça!

“Like A Phoenix In The Sun” de Haris Cizmic, para fãs de rock

Haris Cizmic apresenta o single “Like A Phoenix In The Sun”, uma faixa pesada, bem construída e cheia de pequenas nuances que tornam a música mais interessante onde o vocal mais suave equilibra o instrumental mais denso, dá o play

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts