HOT HOT | faixas para adicionar na playlist nesta semana

ALIAS, JANEX, Koko Clay, Cameron, DIvine&acajou

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Welcome to the Apartment Jungle” de The Mosfets, para fãs de rock

The Mosfets fala em seu novo single sobre as condições de vida nas cidades e bem-estar enquanto faz referência ao sucesso de Guns N Roses “Welcome to the Jungle”. “Welcome To The Apartment Jungle” tem um ritmo frenético desde o início que me remete bandas alternativas como Cage The Elephant em seus primeiros trabalhos, explorando um lado mais experimental e flertando com o psicodélico em sua sonoridade. Ouça!

“EMPTY HEAD” de ALIAS, para fãs de rock

ALIAS retoma a estética de gênero que ele vem desenvolvendo nos últimos meses em seu mais recente single de forma ainda mais experimental. “EMPTY HEAD” traz um som caótico e denso de forma criativa que explora muito bem a construção e desconstrução da própria ideia do que seria uma faixa de rock, indo em direção a um aspecto extremamente inusitado do gênero. Ouça!

“Dish” de JANEX, para fãs de pop

JANEX vai além não apenas das fronteiras nacionais, mas também das fronteiras de gênero e é inequivocamente sensual, independentemente da identidade. “Dish” é uma faixa sensual que transborda sentimento e cativa desde os primeiros segundos de forma progressiva. A faixa é possui uma atmosfera cativante e sedutora com letras que capturam a experiência quase universal de saudade e luxúria.

“Catwalk” de Koko Clay, para fãs de R&B

A artista britânica Koko Clay definitivamente vai conquistar um espaço na sua playlist! “Catwalk” possui uma melodia simplesmente viciante com batidas e sintetizadores que trazem o melhor do house music dos anos 80, funky e bossa nova para criar um som extremamente cativante e dançante na medida certa. Dá o play!

“Wanted To Know” de Windows, para fãs de rock

Os fãs de uma vibe mais vintage definitivamente amarão o som de Windows! “Wanted To Know” traz uma vibe nostálgica ao som que já cativa quem curte uma música com toque litorâneo e do rock psicodélico/rock dos anos 60 e 70 desde os primeiros segundos. O single é uma deliciosa mistura de gêneros e referências antigas, mas com toques e nuances modernas que ajudam a conquistar quem curte do indie rock e alternativo.

“Superficial” de Cameron Sage From, para fãs de pop

A artista canadense Cameron Sage From lançou seu segundo single recentemente e já reúne números expressivos nas plataformas! “Superficial” possui uma melodia pop que facilmente cativa os fãs do gênero! Conforme a faixa evolui, pequenas nuances do rock e riffs mais expressivos ganham maior notoriedade e ao somar com a letra de pop chiclete criam uma mistura energética na medida certa!

“Você Quer Tudo” de Nanná Milano, para fãs de world

O novo projeto de Nanná Milano é composto por 12 faixas que falam sobre uma história de amor entre uma brasileira e um francês. “Você Quer Tudo” faz uma crítica aos homens indecisos com uma poesia direta. Enquanto isso, a mescla criativa de diferentes gêneros ao longo da melodia traduz a indecisão passando por gêneros como Salsa, Bossa Nova, Pagode, Jazz e Samba num arranjo leve e divertido.

“Kerosene” de SV, para fãs de hip hop

SV é um enigmático compositor e produtor de Boston, Massachusetts e agita o cenário do hip hop e da soul music há mais de 15 anos. “Kerosene” mescla o chillhop, neosoul e R&B na sonoridade, enquanto a poesia é guiada pelo timbre delicado de Alyssa Jane. O artista reúne números expressivos em suas músicas e não foi diferente com esse single, que é a faixa principal do projeto ‘Neo Phily’, com lançamento em 19 de abril.

“Oh My” de Hunter James & The Titanic, para fãs de indie folk

Hunter James & The Titanic mescla o indie folk e rock para criar composições grandiosas. “Oh My” traz uma atmosfera mais sombria e marcante desde os primeiros momentos do single, mas ao longo da música, o folk assume o controleO que chama atenção é justamente o equilíbrio entre os momentos mais suaves e comedidos com os momentos imponentes e energéticos.

“Lights in the Dark” de DoorShan, para fãs de rock

DoorShan surpreende ao mostrar um lado ainda mais sombrio da personalidade sonora, mas sem abandonar a melodia enérgica e cativante apresentada no single anterior. “Light in the Dark” mescla eletrônica e hip hop com rock de forma cativante. A construção de vocais diferenciados remete a potência de bandas como BMTH, que valorizam essas camadas para construir a atmosfera sonora da música.

“Stay Sane” de Divine&acajou, para fãs de hip hop

Divine&acajou retorna com uma atmosfera cubana e uma rítmica poderosa numa faixa que fala sobre saúde mental e recuperação. “Still Sane” surpreende positivamente ao trazer uma mistura com hip hop diferente dos singles anteriores em um momento mais criativo de liberdade artística. Dá o play!

“Cidade Neblina” de Vale Cinza, para fãs de alternativo

Vale Cinza surge com uma sonoridade distinta e letras que exploram as nuances do cotidiano. “Cidade Neblina” traz uma melodia mais sombria do pós-punk e remete ao trabalho de bandas como Joy Division. A letra da faixa traz esse ar mais melancólico já estampado no instrumental com um toque de serenidade, transportando os ouvintes para essa paisagem sensorialmente rica.

“I Know You Still Taste Me” de Lionee, para fãs de pop 

“I Know You Still Taste Me” do francês Lionee é uma música que cativa desde o início. Com uma mistura de hip-hop, pop e R&B, ela apresenta um ritmo sensual e envolvente. Os vocais, afinados e coesos, complementam perfeitamente a melodia, que é agradável aos ouvidos. Além disso, as letras são bem escritas e fáceis de acompanhar. Conheça: 

“Clock With No Hands” de Vinyl Floor, para fãs de indie rock 

Diretamente da Dinamarca, a banda Vinyl Floor apresenta “Clock with No Hands”, uma emocionante imersão no universo do indie rock. Com uma composição cativante e inovadora, a música combina percussão marcante e linhas de guitarra envolventes. Os vocais expressivos se fundem perfeitamente à melodia, enquanto as letras convidam os ouvintes a se envolverem na experiência musical. Ouça: 

“Mirror Mirror” de Jody Lynn, para fãs de pop rock 

Na envolvente “Mirror Mirror” da americana Jody Lynn, o frescor da novidade se une a uma atmosfera nostálgica, com referências ao pop-rock dos anos 2000. Os vocais afinados combinam perfeitamente com o estilo proposto, enquanto a mistura de instrumentos e sintetizadores traz dinamismo à música. O refrão é marcante, lembrando alguns trabalhos de T.a.t.u e The Veronicas. 

“BLOODXDRUNK” de Kid Coffin, para fãs de hip-hop 

Em “BLOODXDRUNK” do canadense Kid Coffin, a fusão de gêneros é notável. Os beats se destacam pela intensidade e variedade, combinando elementos de trap, hip-hop, metal e eletrônica. A adição de sintetizadores e samples enriquece a melodia, proporcionando uma experiência auditiva experimental. Os vocais alternam entre momentos melódicos e agressivos, criando um contraste interessante. 

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts