HOT HOT | faixas para ouvir em setembro

O final de semana mal começou e você já está precisando de novos sons para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Garden of Stone” de Bastion Rose

Mais uma vez, é incrível como você cria uma música intensa e moderna que cativa o ouvinte tanto pela qualidade quanto pela intensidade do instrumental e dos vocais. Gosto da atmosfera sombria explorada aqui, contrastando com outros trabalhos em que você apresentou uma influência mais sensual. O trabalho permanece moderno e intenso, mesclando influências clássicas com uma performance alternativa e moderna. Os vocais se destacam sobre o instrumental, e os dois trabalham em harmonia. Mais um excelente trabalho, eu diria!

“Destiny” de The Remainders

Adorei como vocês abraçaram mais uma vez um som old-school, nos melhores termos possíveis, para criar uma atmosfera nostálgica. Elementos de rock alternativo e hard rock funcionam harmoniosamente, especialmente nos elementos instrumentais e riffs de guitarra, e nos vocais elegantes e acolhedores. A combinação de elementos também evoca um som aventureiro e otimista. Gosto muito de como “Destiny” evoca essa sensação eletrizante. Parece uma obra muito completa, bem executada e um verdadeiro deleite para os fãs de música clássica!

“Fome” de Julieta Social

Mais uma vez vocês surpreendem com uma canção moderna e acho interessante que aqui vocês vão além do pop alternativo para apostar em um som mais imersivo, sensorial e introspectivo. Há um contraste muito interessante entre essa canção e “Casos de Colômbia”, o que demonstra sua versatilidade criativa e sua vontade de criar um som mais experimental. E eu acho isso excelente! Muita gente busca esse tipo de som no exterior mas é excelente pensar que não é necessário ir tão longe, já que há jovens artistas criando esse tipo de som aqui! É um prato cheio para fãs de pop-rock alternativo, principalmente por conta do equilibrio, harmonia e sensibilidade.

“Malibu” de Nuse

Gosto muito da maneira como você cria um som pesado e agressivo, inspirado nos sons nostálgicos do heavy metal e do thrash metal, sem deixar de alcançar um estilo muito criativo e tecnicamente bem executado. Gosto dos riffs pesados, da harmonia e do equilíbrio com os vocais, que conseguem se destacar apesar da intensidade do instrumental. O resultado parece perfeito para quem procura thrash metal moderno.

“The Evil” de Chords Of Indigo

Gosto muito da maneira como você cria uma música autêntica e expressiva, misturando elementos de pop-folk alternativo, quase flertando com o rock, mas focando em elementos instrumentais mais leves para dar destaque aos versos vocais. O resultado é jovial, enérgico e bastante impressionante! Técnica e artisticamente, também é muito bem executado, e parece particularmente adequado para fãs de música pop com elementos mais dramáticos e imersivos.

“Get Up” de Vultures Row

Que som incrível! Eu realmente gosto de como você cria uma música moderna, mas inspirada em elementos nostálgicos do rock, mas que ainda soa ousada e surpreendente para o ouvinte. A faixa entrega riffs de guitarra enérgicos e poderosos, sons intensos e vocais igualmente pesados, enérgicos e explosivos. Além de toda a harmonia entre os elementos, há uma qualidade técnica inegável que se destaca em toda a sua autenticidade. É uma faixa que revive influências do hardcore de uma forma muito criativa e robusta, proporcionando um verdadeiro deleite para quem procura uma nova música para animar seus dias e aquecer seus corações.

“Infante” de Hady

Gosto bastante da forma como vocês criam um som intenso, enérgico, cheio de atitude, que também se mescla com momentos mais delicados e introspectivos. Os vocais também são bastante expressivos e enérgicos, trabalhando de forma harmoniosa com os riffs poderosos. Gosto principalmente da forma como vocês trazem influências internacionais do hardcore e rock alternativo para criar um som nacional, ainda cheio de atitude e criativo. Há uma boa dose de influência nacional também. Me parece um trabalho excelente e muito bem executado do ponto de vista técnico e artistico. Um prato cheio para fãs de rock nacional!

“Song For V.” de My Gravity Girls

Embora esta música não seja meu estilo habitual de rock, não posso deixar de dizer que aprecio muito a maneira como você cria um pop alternativo moderno, leve, imersivo e bastante sensorial, e esse detalhe é o maior destaque criativo da música. A seleção de batidas é muito interessante, criando um som discreto, porém sutil. Os elementos eletrônicos são perfeitos para não sobrecarregar o som e permitir que os vocais brilhem. É um trabalho muito refinado e tecnicamente bem executado, oferecendo uma experiência imersiva, sensível e expressiva de forma equilibrada. Parece um verdadeiro deleite para os fãs de pop/folk alternativo.

“Holidays” de Books Of Moods

Adoro como você cria uma música carismática, até nostálgica, que cativa o ouvinte com a leveza dos elementos instrumentais, criando uma atmosfera sensível que parece envolver o ouvinte e convidá-lo a dançar. É lindamente delicada, contagiante e divertida, misturando influências do folk e do pop alternativo. Os vocais são um destaque, demonstrando a mesma delicadeza e harmonia e tendo a oportunidade de se destacar em relação ao instrumental.

“Sacrifice” de Elvis Drew

Mais uma vez, você nos surpreende com uma música densa, misteriosa, sensual e energética. Gosto muito de como você usa elementos do dark pop de forma equilibrada, permitindo que o som não fique saturado e deixando seus vocais se destacarem. O mais interessante e surpreendente é como a música cresce e se torna mais intensa, como se a pressão estivesse aumentando. O trabalho instrumental é muito delicado, elegante e excepcionalmente bem executado. É um verdadeiro deleite para os fãs de rock alternativo e moderno.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!
Total
0
Shares
Related Posts