Quer passar o final de ano com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos, do rock ao pop! Vem ouvir!
“I Cry” de Naomi Jane, para fãs de pop
“I Cry” é uma música pop/R&B de ritmo médio para chorar na pista de dança — com piano/sintetizador pulsante, groove impulsionado pelo baixo e um refrão cativante. Naomi Jane explora o pop mais melancólico que combina com a poesia mais reflexiva. entretanto, o lado mais influenciado pelo R&B do single acaba por ajudar a criar um som mais envolvente, realçando ainda mais a catarse que o pop permite transmitir.
“Watching from the Chair” de Dess Dermondy, para fãs de rock
“Watching from the Chair” é a música ideal para quem busca um som de rock energético e explosivo! Através de vocais extremamente expressivos, melodia contagiante e cíclica, fixa na nossa cabeça como grandes hinos do gênero. De certa forma, Dess Dermondy traz de volta o som mais vintage do rock de arena, mas de uma forma que também agrada a um público mais jovem e nostálgico.
“Cobra” de Janiq, para fãs de pop
“Cobra”, o novo single pop de Janiq com um toque old-school: cativante, confiante, divertido e ousado na medida! A artista prova no novo single que continua a evoluir e a criar melodias cada vez mais elaboradas, mas sem abandonar o R&B e o pop das músicas anteriores, mantendo os fãs que conquistas a cada lançamento. Desta vez, optou por uma melodia dinâmica e direta, um som extremamente elegante, com uma melodia que fascina o ouvinte. Ouça!
“Ao Menos Eu Tentei (Live Session)” de Yanna, para fãs de pop
Yanna retorna ao HOT HOT com a live session de “Ao Menos Eu Tentei”. O single segue com uma atmosfera delicada e destaca ainda mais o lado mais melancólico. Ao longo do desenvolvimento, o dream pop da versão original ganha camadas mais sutis, mas isso abre espaço para os riffs e a batida se destacarem ainda mais. O pop vai tomando conta de forma mais suave e o grande potencial está em justamente deixar voz e a poesia em destaque.
“Somos Iguais” de Cadu Pereira, para fãs de rock nacional
Cadu Pereira captura a essência do rock nacional em ‘STUDIO SESSION’, novo projeto audiovisual gravado ao vivo. O single traz uma alma diferente por vir numa live session, aproximando o artista do ouvinte. “Somos Iguais” traz o melhor do rock nacional, com movimentos mais suaves que destacam ainda mais o vocal e, consequentemente, a poesia. Por trazer paisagens do cotidiano e conversas que muitos já tiveram, se aproxima ainda mais com o expectador brasileiro.
“Reerguer” de Banda Revo, para fãs de rock nacional.
Banda Revo traz um som bem característico do rock nacional e influências de bandas do gênero em sua arte. “Reerguer” simboliza o recomeço após uma fase de reorganização, com um contexto de superação e renovação. A faixa inicia de forma mais tímida, mas logo surpreende com um instrumental expressivo. Além disso, a banda possui um EP novinho, ‘Fúria Secular‘, perfeito para escutar nas férias!
“Besoin de personne” de Le Husky, para fãs de folk
“Besoin de personne” tem uma introdução envolvente e bem desenvolvida, com uma linha de baixo mais melancólica e arranjos suntuosos. Ao longo do single, Le Husky explora habilmente nuances sutis do rock que adicionam textura e criam um contraste delicado com a suavidade da música.
“The Nameless Hour” de Nordstahl, para fãs de rock
Mais uma vez Nordstahl retorna com um som ancestral característico de seu som. “The Nameless Hour” reforça as raízes da banda, mas com um lado mais suave, porém ainda impactante. De certa forma, mistura rock com um lado místico mais poderoso, que destaca os vocais na paisagem sonora e consegue acompanhar os momentos mais contidos. Ouça!
“Kapusta Golema” de PH Mazza, para fãs de rock
O novo single realmente surpreende ao trazer nuances mais góticos e influências bem diferentes do que PH Mazza já trouxe anteriormente, mas é justamente esse lado mais lúdico que enriquece a experiência de quem já conhece seu trabalho. “Kapusta Golema” consegue traduzir essa ópera de rock numa experiência enriquecedora, numa narrativa quase cinematográfica em que o instrumental guia as emoções do ouvinte muito bem do início ao fim!
“You Make Me Wanna Dance” de Trinity Bliss, para fãs de pop rock
“You Make Me Wanna Dance” é a música ideal para quem busca um som de pop rock suave, mas ainda assim expressivo! Através de vocais suaves, melodia levemente influenciada também pelo folk com camadas de pop e riffs cativantes, Trinity Bliss captura a atenção do ouvinte. A letra também se conecta com um público mais jovem, pois aborda experiências da passagem para a idade adulta de uma forma menos reflexiva e mais divertida.
“Nightfall” de Kiki Kyte, para fãs de pop
“Nightfall” parece ter sido transportada dos anos 80 diretamente para a década atual, mas com um som ainda mais cristalino. Kiki Kyte entrega tudo o que esperaríamos de um single dance pop daquela década: nuances bem construídas, sintetizadores nem sempre sutis e vocais poderosos. Ao longo do single, sentimos como misturou muito bem referências antigas, mas com reinterpretações atuais da década. É um encontro delicioso entre Tina Turner, Janet Jackson e The Weeknd.
“Trilha de Novela” de Bruno Leo, para fãs de indie rock
“Trilha De Novela” traduz muito bem o indie com influências do rock nacional, com uma poesia que reflete sobre o que muitos de nós fazemos: aquele momento em que observamos pessoas na janela e as várias narrativas possíveis. A faixa é o primeiro single de ‘Vestígios’, quinto álbum de Bruno Leo, lançado em 19 de novembro de 2025. Para fãs de rock nacional, influências indies e poesias reflexivas o som é um prato cheio muito bem servido!
“Eterno, Enquanto Quase” de UmQuarto, para fãs de rock
UmQuarto traz uma faixa que representa bem a nova nova fase mais progressiva do álbum ‘O Meio Do Caminho’. “Eterno Enquanto Quase” entrega um movimento impactante para quem ainda não conhece o trabalho da banda. Ao se apoiar numa melodia mais cíclica, surpreende justamente pela delicadeza e contraponto que vem em seguida. O mais interessante está no fato da gravação ser ao vivo, juntos na mesma sala e de forma quase artesanal. Ouça!
“Sem Desespero” de Tropical Melancolia, para fãs de rock
Tropical Melancolia traz uma tempestade na sonoridade extremamente energética de “Sem Desespero”. A faixa faz parte do novo EP, que conta com a produção de Ali Zaher Jr. (baixista e produtor do CPM 22). O som entrega muito a vibe rock nacional anos 2000: pulsante, dando voz aos sentimentos da poesia com a mescla de pop punk, hardcore e emo numa intensidade emocional. A música é extremamente dinâmica e energética, traduzindo de certa forma a catarse da própria letra de emoções conflitantes.
“Little Lion” de Wuzy Bambussy, para fãs de indie pop
Com uma energia fresca e atmosférica, “Little Lion” caminha por trompetes de jazz sobre uma melodia rítmica pulsante e envolvente. Wuzy Bambussy incorpora a mescla de algo mais clássico e influências de jazz com ecos do synth pop dos anos 80 colidem com funk, house e indie dance, enquanto a voz suave e etérea da vocalista Kat Harrison transmite a prosa comovente do single: um alcance por um amor perdido em tempos conturbados.