HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Para começar a semana muito bem, o ROCKNBOLD te entrega 15 faixas novinhas que vão deixar seus dias ainda melhores! E tem música para todos os gostos! Confira:

“Le temps qui passe”, de Aud Rey, para fãs de pop

Dona de uma voz encantadora, a cantora belga Aud Rey apresenta um som envolvente e romântico na ótima “Le temps qui passe“, canção que traz o som de batidas que se misturam com leveza aos seus vocais. A canção chama atenção pelos belíssimos vocais da artista que vão de encontro com o instrumental imersivo, resultando numa canção bastante sofisticada e agradável. Ouça:

“Ragnarök”, de IMPERIUM, para fãs de heavy metal

Para quem busca um som intenso e poderoso em sua playlist, os britânicos do IMPERIUM apresentam fúria e autenticidade em “Ragnarök“, canção que conquista o ouvinte pelo impacto dos riffs explosivos combinados com vocais fortes, resultando em um som pesado por inteiro. O som moderno reforça que o heavy metal segue firme e forte na música, sendo carregado por novos talentos do rock. Não deixe de ouvir:

“Wait For The Day”, de Alex Prestney, para fãs de rock

Com uma voz carismática e intensa, o australiano Alex Prestney cria um som poderoso de uma pessoa só na ótima “Wait For The Day“, canção que traz riffs fortes em um instrumental igualmente energético e intenso que complementam os vocais do artista, que falam sobre atravessar momentos difíceis. O resultado é uma canção moderna e intensa que revela o melhor do rock moderno. Não deixe de ouvir:

“Innocent (Dreaming)”, de Ellur, para fãs de pop

Dona de uma voz única e poderosa, a cantora britânica Ellur está de volta, com uma balada nostálgica e apaixonante em “Innocent (Dreaming)”. A canção é responsável por fechar seu primeiro EP, “Moments“, e traz uma atmosfera romântica, dançante e divertida, seguindo na mesma linha das faixas já lançadas pela artista. O resultado é um som apaixonante que reforça o talento e carisma de Ellur. Não deixe de ouvir:

“Merlou” de torpedo, para fãs de rock psicodélico

A banda suíça torpedo faz o melhor do rock pscodélico característico dos anos 60 mixado com elementos que vão desde o grunge noventista ao rock atual. Em “Merlou”, canção lançada em 2019, os vocais são poderosos e densos e acompanham a melodia perfeitamente, crescendo juntos no decorrer da canção. Com certeza, torpedo, faz um trabalho muito diferente do que estamos acostumados a ver por aí, vale muito o check!

“It’s Smokin” de Tyana P, para fãs de hip hop e pop

Tyana P é uma artista balga-americana que mistura suas duas línguas nativas, francês e inglês, em um trabalho divertido e envolvente. Em “It’s Smokin” a cantora aposta numa melodia divertida e dançante flertando com o hip-hop. A produção visual também é algo digno de nota, ela acompanha a atmosfera festeira das canções! Para quem curte Doja Cat, é uma ótima pedida!

“Borderlines” de Max Feinstein, para fãs de rock

O artista americano Max Feinstein já deu as caras por aqui antes, em “Borderline” ele continua apostando na mistura do rock, pop e blues em seu trabalho, ao lado de vocais suaves e fortes, com grande influência da psicodelia sessentista. Porém, dessa vez, a canção cresce de maneira mais agressiva com riffs acelerados e batidas bem marcadas.

“Everyday” de Searching For Serenety, para fãs de rock

Em um trabalho de extrema qualidade, os suecos do Searching For Serenety apostam na mistura do rock dos anos 00 e 90. Em “Everyday” a banda exibe solos de guitarra muito bem colocados ao lado de vocais poderosos e estridentes. Tudo na canção se encaixa perfeitamente! Para os fãs de Foo Fighters é uma dica e tanto.

“Parallel Universe” de NOMDEN, para fãs de pop rock

Nomden é um artista francês visivelmente influenciado pelos Beatles. O cantor mistura o pop contemporâneo com elementos característicos do rock dos anos 70. Lançado em novembro de 2021, “Parallel Universe” entrega o que o francês faz de melhor ao lado de refrões chiclete.

“Mosquito Dance” (feat. EDGAR MAUER), de Naud, para fãs de indie pop francês

O músico francês Naud combina seu talento como pianista jazz com influências indie pop para criar batidas envolventes na cativante “Mosquito Dance”, parceria com a cantora EDGAR MAUER. A faixa mistura letras em inglês e francês, criando uma atmosfera colorida e empolgante que, em alguns momentos, lembra muito a irreverência de Lily Allen das antigas. Ouça aqui:

“Something Better”, de Sydney Irving, para fãs de pop

O Natal já passou, mas “Something Better“, da cantora norte-americana Sydney Irving é uma canção para se ouvir o ano inteiro! Dona de vocais encantadores, a cantora norte-americana esbanja carisma e doçura em uma canção que se destaca pela atmosfera apaixonante, fraterna e mágica que destaca o melhor da temporada mais linda do ano. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“All I Want for Christmas is You”, de SUN, para fãs de brutal pop

Ainda falando sobre Natal e faixas para se aproveitar o ano inteiro, a cantora SUN, percussora do brutal pop, apresenta sua própria versão do clássico “All I Want for Christmas is You“, misturando doçura e brutalidade em uma faixa verdadeiramente autêntica. A voz carismática da cantora vai de encontro com riffs pesados que remetem ao punk e heavy metal, trazendo um som carismático e único em um clássico. Ouça:

“Nha Mundo”, de ANDREIA, para fãs de pop

ANDREIA está de volta, com vocais fortes e empoderados na ótima “Nha Mundo”, canção que reúne batidas carismáticas e influências da música kizomba e caribenha em letras melancólicas sobre a perda da pessoa amada. O resultado não poderia ser outro: um som praiano, dançante e apaixonado que reforça os vocais da cantora em um som relaxado, envolvente e apaixonante. Não deixe de ouvir:

“Forever Chasing”, de Myyora, para fãs de pop

Após o sucesso de “After Eight“, a cantora francesa Myyora surpreende com mais uma balada que ressalta o poder e a doçura de seus vocais em “Forever Chasing“. Na faixa, o instrumental leve, tímido e sofisticado vai de encontro com vocais igualmente carismáticos e apaixonantes, resultando em uma balada pop e R&B finíssima, que conquista ouvinte pela qualidade e delicadeza. Não deixe de se apaixonar por esse som:

“Both of us”, de Chris Wenner, para fãs de pop

O cantor alemão Chris Wenner está de volta em “Both of us“, mais uma canção carismática e leve, onde a gentileza de seus vocais calorosos vão de encontro com o instrumental leve e minimalista de acordes de violão. O resultado é uma faixa que extravasa amor e simplicidade em todos os seus elementos, e destaca o talento do artista em seu lirismo. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts