No HOT HOT #25, os redatores do ROCKNBOLD trouxeram 10 artistas de diversos gêneros para completar qualquer playlist: dos fãs de rock ao de eletrônica, confira!
“Honeymoon” de Gal Musette, para os fãs de dream pop e folk
Para quem ama as baladas com toque místico dos anos 70 e das vozes femininas potentes da década como Joni Mitchell e Stevie Nicks, precisam conhecer a cantora Gal Musette, que com uma melodia etérea nos transporta para outro lugar. As suas músicas sempre trazem a temática do amor, como em “Honeymoon”. Escute!
“More Than You Like Me” de We Are AVA, para os fãs de pop eletrônico
We Are AVA traz a proposta uma música sobre amores modernos e relações tóxicas em “More Than You Like Me” com o toque energético do pop eletrônico, uma música para festas com um toque mais sombrio e melancólico. Os artistas suíços terão seu primeiro álbum saindo nesse ano, então fiquem de olho!
“Story” de Myoon, para os fãs de eletrônica
Quem gosta de uma eletrônica mais suave, com um pé no pop e no chill wave precisa conhecer o duo francês Myoon! “Story” transmite a liberdade do término de uma relação tóxica. Uma música em que a dualidade da suavidade da melodia com a dureza das palavras, em busca da luz e da felicidade.
“Running From Truth” de The Resolute, para os fãs de alt. metal
Figurando pela terceira vez no nosso hot hot, os estadunidenses do The Resolute entregam um alterna metal de primeira linha pra galera que curte o som. Desta vez com a track Running From Truth, que tem uma pegada um pouco diferente explorando a harmonia e a dobra de vocais, a banda ainda sim continua escrevendo e cantando sobre desigualdade e problemas sociais. Vale o check!
“Armure” de Hélas, para os fãs de hip hop/metal
Com um peso absurdo tanto nos beats, quanto nas rimas e no instrumental paralelo, os franceses do Hélas entregam a mescla perfeita entre metal e hip hop. Com a track “Armure”, que em francês significa armaduras, a banda explora poesias violentas tratando do cotidiano e da forma como o mundo caminha. Vale o check demais!
“Never Knew Love Like This” de Mathieu Cetta, para os fãs de eletrônica
Para quem adora uma eletrônica inspirada nos clássicos dos anos 2000 como Bob Sinclair e com vocais presentes na maior parte da música, “Never Knew Love Like This” do Mathieu Cetta é uma excelente pedida para começar o dia com tudo, relembrando bons momentos com uma batida contagiante ao fundo. Dá o play!
“Goodbye” de LOO&MONETTI, para os fãs de eletrônica e pop
Com uma construção complexa e deliciosa de escutar, LOO&MONETTI entregam uma atmosfera densa em “Goodbye”. As vozes trabalham como uma nova camada da melodia, crescendo exponencialmente e ao longo de toda a melodia, enriquecendo ainda mais o instrumental.
“Andorinhas” de Ana Moura, para os fãs de pop
Para os fãs de pop, Ana Moura traz em “Andorinha” uma melodia com várias referências da música mundial, além disso, canta sobre a liberdade que todos estamos ansiando para voltar a viver em 2021. Além disso, a música tem o vocal cantado em português de Portugal, para os fãs do sotaque português e de uma boa música!
“Party At The End Of The World” de Carsie Blanton, para os fãs de pop
O álbum completo de Carsie Blanton foi divulgado, mas para quem ainda não conhece, ouça “Party At The End Of The World”, faixa que abre o LOVE&RAGE, uma união entre pop e folk que fará você dançar (mesmo sozinho) com o instrumental contagiante de Carsie!
“Dusk” de wesley david, para os fãs de baladas pop
wesley david lançou seu álbum Never Late Than Better no ano passado e um dos singles chama muita atenção, “Dusk”. A música é para quem adora uma balada pop suave com violão predominando o instrumental, que traz um certo tom de melancolia, mas também possui uma profundidade na letra. Ouça!