HOT HOT #41: 10 artistas para esquentar o seu dia

Esfriou, hein?! Que tal conhecer alguns artistas novos que podem esquentar seu dia, seu coração e sua playlist? Confira os melhores que o ROCKNBOLD separou nessa quinta-feira! Coloca o casaco e dá o play!

“J’espère encore que quelque part l’attente s’arrête” de Lou-Adriane Cassidy para fãs de alt pop/rock

A cantora Lou-Adriane Cassidy está descontraída e intensa na canção “J’espère encore que quelque part l’attente s’arrête”, que constrói uma atmosfera bastante nostálgica, quase como um pop dos anos 2000 em meio ao caos contemporâneo. A canção se revela divertida e contagiante em meio a diferentes ritmos, intensidades, elementos e riffs de guitarra que dão um toque ainda mais envolvente para a canção. Ouça!

“R U Still Dreamin’?” de Luke Paris para os fãs de rock

Se você sente falta de um bom show de rock com músicas contagiantes, Luke Paris é o artista que você precisa conhecer. Em sua música ele cria uma atmosfera única de shows e festivais que só quem já experimentou sabe descrever. As guitarras bem marcadas e o vocal forte são os elementos principais de “R U Still Dreamin’?” e os responsáveis pela energia da música, vale a pena ouvir! 

“Seu fim em Mim” de Clara x Sofia para quem curte pop nacional

O duo de Belo Horizonte, Clara x Sofia, surpreende com o single “Seu fim em Mim” ao trazer um indie pop super dançante, divertido e cativante, a típica música que gruda na cabeça e não sai do repeat. Com um clipe muito bem produzido, as duas inovam ao não chamar atenção apenas com a sua música, mas também buscam entregar o pacote completo com conceito em suas roupas e maquiagens, utilizando esses artifícios para trazer atenção para a sua arte. É definitivamente a música perfeita para curtir dançando em casa e (futuramente) em festas com amigos! 

“flight mode” de clide para os fãs de pop

Fugindo da necessidade e da obrigação de estar disponível e on-line a todo instante, clide traz a canção “flight mode” para aqueles que buscam ter seus momentos de paz e relaxamento, sem perturbações externas. No entanto, diferente do que se imagina quando pensamos em uma música relaxante, o cantor faz isso com uma melodia animada, lembrando muito grandes hits do Post Malone. Se você é fã do rapper, vale a pena checar o trabalho do clide

“ESSAIE” de BIBZO, para fãs de rap/pop

Exalando carisma e alto astral, o francês BIBZO nos mostra um rap com pitadas de pop em sua métrica. Na faixa “ESSAIE“, onde mistura trechos em inglês e francês durante a letra, a batida e o visual do som logo mostra seu destino: as paradas de sucesso europeias do próximo verão. Pra quem curte a pegada, vale o check!

“O Amor Vencerá” de Manuh, para fãs de rap/R&B

Espalhando amor e intensidade, o brasileiro Manuh entrega um R&B romântico, com uma pitada de trap/rap na métrica. Com um punch diferenciado e linhas líricas bem trabalhadas, a track “O Amor Vencerá” está presente no mais novo trampo dele, que leva o nome de Flor de Lírio. Para amantes desses gêneros, vale muito o check!

“Better Days” de The Mergers, para fãs de alt rock

Com um espírito vívido e muito fuzz nas guitarras, os alemães do The Mergers entregam um rock alternativo com influências diversas. Na track “Better Days“, a experimentação ficou dentro do indie e do folk, dando vida ao som e personalidade também. Vale ressaltar o vocal, que lembra muito aquelas faixas de trilha sonora de filmes inspiradores. Vale o check!

“Pariah” de The Resolute, para fãs de alt metal

Figurando pela quinta vez aqui no nosso hot hot, os estadunidenses do The Resolute lançam mais uma track pesada dentro do metal alternativo. “Pariah” chega calma e devagar, para ganhar corpo e alma no decorrer da música, fazendo jus ao estilo que a banda adotou para si. Vale salientar o instrumental que, a cada track lançada, melhora ainda mais o rendimento da banda. Valeu o play!

“Sunny Summer” de The Travelers para os fãs de indie rock

Se você gosta das clássicas bandas de indie rock dos anos 2000, com certeza vai curtir o som da banda carioca The Travelers. Com seus solos de guitarra que remetem alguns clássicos do The Strokes, que entra em sua lista de referências, o grupo trouxe um típico som de indie rock que agrada qualquer fã do gênero na música “Sunny Summer”. Se você curte, não vai se arrepender de checar o trabalho da banda. 

“Glued to Myself” de Marm para os fãs de rock

Com raízes na Irlanda, mas vivendo no Canadá, a banda Marm traz em sua música “Glued to Myself” o mundo pelos olhos dos jovens adultos que passam pela fase de inquietação, solidão e busca pelo seu sentido no mundo. A letra é acompanhada por uma melodia que te prende do início ao fim e solos de guitarra extremamente agradáveis.  

Para não perder nenhuma novidade da curadoria que nossos redatores realizam, sigam a nossa playlist no Spotify!

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts