HOT HOT ∣ 15 faixas para começar a semana

Hot Hot

Confira 15 faixas quentinhas que o ROCKNBOLD selecionou a dedo para tornar a sua semana mais gostosa! E tem música para todos os gostos!

“Highs and Lows” de Paul Hernandez, para os fãs de pop

Com mais de 20 mil ouvintes mensais no Spotify, Paul Hernandez é um cantor canadense que trouxe uma mistura incrível de hip hop e pop em uma composição intensa. A letra nos encoraja a enfrentar os momentos de caos e desfrutar as alegrias na jornada pessoal, uma forma de encontrar força nos “Highs and Lows” da vida.

“So In Love” de Split Kick, para os fãs de pop eletrônico

“So In Love” é o sexto single da dupla de electro funk Split Kick. Assim como muitas produções ao longo da pandemia, o single nasceu de forma remota e a música resume muito bem as influências da banda: a paixão pelos sons dos anos 70 e 80 e a vontade de trazer essas referências de forma atual, tornando “So In Love”  uma música pop funky com energia cativante, perfeita para dançar e levantar seu astral para o final de semana!

“Combat” de Produit, para os fãs de eletrônico

A peça instrumental é o resultado de uma colaboração entre o pianista Aspine e a banda Produit. “Combat” oferece ao ouvinte um momento intenso e elevado que lhe dará esperança em tempos difíceis. O épico crescente ao adicionar elementos eletrônicos, aproximou a música da modernidade, combinando de forma inteligente o clássico com o contemporâneo.

“The Very Last Moment” de ARKETS, para os fãs de rock alternativo

Arkets é um projeto com quatro membros que transitam entre o pop e rock alternativo em suas músicas. “The Very Last Moment” está no álbum Dark Light, lançado em março deste ano. A faixa tem um instrumental bem construído que ajuda o vocal a se destacar. A letra mais densa combina com a leve melancolia da música. Confira!

“Nunca disse que te Amava” de Maielle, para os fãs de música nacional

Maielle apresenta em seu primeiro single uma viagem completa!  “Nunca Disse Que Te Amava” possui um clipe belíssimo, já que a cantora proporciona a experiência visual no videoclipe, além disso, foi dirigido pela própria. A experimentação visual se estende à melodia, unindo eletrônico com folk de forma agradável e calma, mesmo com uma letra forte. Ouça!

“Céu de Agosto” de UmSebastião, para fãs de música nacional

O cantor e instrumentista de Belém UmSebastião deu andamento ao seu projeto musical em 2020 através do EP “Maré Alta”, conseguindo destaque na cena. O primeiro lançamento desse ano une influências de diferentes gêneros com elementos distintos, que trazem personalidade para “Céu de Agosto“. A música traz memórias de amores de verão em uma melodia calma perfeita para colocar o pé na estrada e pensar vendo a paisagem. Escute agora!

 “Canto Para Ogum” de O Grito, para fãs de música nacional

O Grito é um trio que está na ativa desde 2015 e em 2020 lançou o álbum Telas Vivas. A participação de Rodrigo Pacato na percussão de “Canto Para Ogum” trouxe de maneira bem representada o neotropicalismo que a banda apresenta no single, além do toque leve do rock. E fique de olho: a banda vai lançar um novo single em 10 de outubro!

“Crossover” de David Barron, para os fãs de pop/folk

O artista de Woodstock David Baron se uniu a Fiona Glenn para entregar algo esplêndido. A textura aveludada da canção traz um devaneio etéreo em um pop sofisticado na música. “Crossover” reúne a experiência de David  que já produziu arranjos para grandes artistas como The Lumineers e Bat For Lashes e a novidade na indústria, Fiona, com o potencial de grandes nomes como Norah Jones.

“Roll On” de Finn, para fãs de folk/blues

Para quem adora blues e folk rock, precisa ouvir a novidade de Finn! “Roll On” é o primeiro single do álbum mais recente, Mayrose. A melodia, apesar de parecer simples, possui texturas suficientes para torná-la especial e sua letra tem um significado mais profundo, ao explorar a vida, a morte e a jornada da humanidade.

“sicc” de stef, para os fãs de pop 

A cantora de Nashville, Stef faz sucesso na rede ao lado com seus looks e leva seu talento também para o mundo musical. A letra fala sobre ficar atenta para não deixar os outros brincarem com seus sentimentos. Masterizado pelo engenheiro vencedor do Grammy John Greenham (Billie Eilish), o single tem uma paisagem sonora intensa e minimalista e toques de synth pop, um encontro entre a potência da batida bem marcada com a voz de stef. A música “sicc” já acumula mais de sessenta mil plays e merece ganhar o seu também!

“Oh Whatta year” de Will Greene, para os fãs de rock clássico

Will Greene apresenta em seu som uma união agradável entre o rock clássico com elementos do blues. Em “Oh Whatta year“, o artista trouxe uma percepção mais leve sobre os acontecimentos de 2020, uma reflexão com tom otimista para o futuro, espalhando uma mensagem de esperança para quem escuta.

“Start Again” de Timothy and the Apocalypse, para os fãs de eletrônica

Timothy and the Apocalypse lançou seu segundo álbum Ethereal Event e o single “Start Again” já contagiou a redação do ROCKNBOLD. A música upbeat traz alegria para aqueles que escutam, variando momentos com instrumentos de corda em destaque com batidas agudas que remetem a tempos ensolarados e de diversão.

“Ice Breaker” de FrankySelector, para os fãs de Soul

Para todos aqueles que apreciam a união entre percussão, violão e metais sofisticados, precisa conhecer a nova música de FrankySelector! “Ice Breaker” reúne Disco, tem Funk, tem Soul, R&B e também tem um toque interessante de Jazz. A faixa mistura sons antigos com uma produção moderna, que se encaixa muito bem em qualquer playlist!

“Surviving The Dreams” de Euphemia Rise, para fãs de alternativo

Euphemia Rise estreiou com o álbum recém-lançado Born a Cow. O single “Surviving The Dreams” fala sobre um amante imaginário, solidão e amor próprio, com uma paisagem sonora que permeia o pós-punk em união com elementos eletrônicos.

“Intermède 6” de BôLIEU, para os fãs de alt rock

O francês BôLIEU está de volta com mais um som intenso e cheio de riffs em “Intermède 6“, mais um som bastante imersivo e experimental que conduz o ouvinte através de uma verdadeira aventura musical sem o uso de palavras. O multi instrumentista prova mais uma vez que é possível criar um som extremamente criativo e autêntico apenas com riffs! Ouça:

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts