HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quinta-feira


ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar seu dia mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“Well Behaved” de Kjetil landsgard, para fãs de rock

O canadense Kjetil landsgard está de volta, e apresenta um som denso, sensual e envolvente na ótima “Well Behaved“. A canção baseada principalmente em elementos do rock traz vocais fortes e envolventes, que combinado com riffs, samples e sintetizadores, resulta em um som imersivo e apaixonante. O resultado é uma canção densa e energética. Não deixe de ouvir:

“Cancelado” de Os três MSC, para fãs de rock nacional

Trazendo elementos do rock e metalcore, os caras do Os três MSC apresentam um som de qualidade e cheio de atitude, refletindo a hipocrisia da sociedade na ótima “Cancelado“. Com riffs energéticos, instrumentais fortes e vocais distorcidos, a canção resgata o sentimento furioso do rock nacional. O resultado é uma canção autêntica que chama atenção pela qualidade de seus elementos e originalidade. Não deixe de ouvir:

“Lagrange points” de Maria Karakusheva, para fãs de instrumental clássico

A artista Maria Karakusheva traz um som profundo e emocionante em “Lagrange points“, canção inteiramente instrumental que conquista o ouvinte pela beleza e sensibilidade de notas de piano combinadas com a sinfonia de instrumentos de corda. O resultado é uma canção que conta histórias e expressa sentimentos intensos sem o uso de palavras. Ouça:

“Where Nothing Matters” de Markus Schukowski, para fãs de rock

O artista alemão Markus Schukowski usa sintetizadores eletrônicos e samples, combinados com riffs de guitarra energéticos, para criar a ótima e autêntica “Where Nothing Matters“. A canção conquista o ouvinte pela autenticidade e energia de unir elementos do rock e música eletrônica num som furioso, energético e dançante, que promete agradar principalmente os fãs de rock moderno. Ouça:

“Winning The War” de Escape Ring, para fãs de pop

O cantor canadense Escape Ring traz um som agradável e caloroso na ótima “Winning The War“, que mistura elementos do pop e do rock para criar um som positivo, dançante e envolvente que promete melhorar o humor de qualquer um! A canção se destaca pelo ótimo uso do instrumental somado aos incríveis vocais do artista. Ouça:

“No Sounds” de Keith Scott AF, para fãs de pop

Com vocais impressionantes e imersivos, o artista Scott AF cria um hit de música eletrônica na envolvente e dançante “No Sounds“. A canção se destaca por combinar muito bem vocais, beats, samples e sintetizadores para criar uma canção eletrônica completa, autêntica, que ainda sim não soa exageradamente saturada. Não deixe de ouvir:

“Dancing With A Stranger” de Paul Middleton, para fãs de pop

O cantor britânico Paul Middleton traz vocais encantadores na sua própria versão do clássico pop “Dancing With A Stranger“, de Sam Smith. Mais do que apenas um cover, esta versão conquista pela sensibilidade de um ritmo ainda mais lento, volvente e carismático do que a canção original. O resultado é surpreendente e muito agradável. Ouça:

“Let it collapse” de Chloé Dejon, para fãs de rock pop

A cantora francesa Chloé Dejon traz vocais agradáveis e carismáticos na ótima “Let it collapse“, canção romântica, envolvente e nostálgica, como a trilha sonora de um clássico adolescente apaixonante dos anos 2000. A canção conquista pela sinceridade, honestidade, e principalmente pelo sentimento nostálgico do pop rock atrelado aos vocais e o instrumental tímido, porém completo. Não deixe de ouvir:

“Kleine Weile” de Katja von Bauske, para fãs de pop

A cantora alemã Katja von Bauske apresenta vocais encantadores na leve e envolvente “Kleine Weile“, canção que conquista pela simplicidade dos ótimos vocais que vão de encontro com o instrumental simples, porém bastante carismático, tomado por acordes de violão. O resultado é canção calorosa, melancólica e adorável. Ouça:

“All This Timeng” de Ragnar Ægir, para fãs de pop

Com um instrumental envolvente, completo e carismático, o artista alemão Ragnar Ægir apresenta a ótima e imersiva “All This Time“, canção que flerta com elementos do pop e folk para criar uma atmosfera romântica, delicada e apaixonante. Os vocais do artista brilham em meio a harmonia de diferentes instrumentos que resultam numa verdadeira balada nostálgica. Não deixe de ouvir:

“The Fire” de Alta Falls, para fãs de pop rock

Para quem busca uma canção alternativa, dançante e levemente nostálgica, o duo Alta Falls cria um pop dançante e intenso na ótima “The Fire”. A canção conquista o ouvinte principalmente pelo uso de samples e sintetizadores que remetem ao synthpop noventista, apesar do resultado moderno e apaixonante. Os vocais são igualmente incríveis e resultam num som apaixonante. Não deixe de ouvir:

“The Road Song” de Rough Grind, para fãs de rock

Os finlandeses do Rough Grind criam um som intenso, envolvente e energético somando riffs de hard rock e heavy metal na ótima “The Road Song“, um som intenso e furioso que promete agradar os fãs do gênero e provar que este rock não está morto. A banda ainda usa elementos discretos de synthpop para agregar um ar ainda mais nostálgico para a canção, e o resultado é extremamente autêntico. Ouça:

“Heartless” de re-Versi, para fãs de rock

O artista italiano re-Versi usa e abusa de talento e maestria para criar de riffs fortes “Heartless“, canção inteiramente instrumental que demonstra toda a aptidão do artista para criar um som autoral e intenso através de riffs de guitarra, percussão, samples e sintetizadores. O resultado é um som completo que conquista pela complexidade, intensidade e maestria:

“Drugs To Forget About Drugs” de Dinner and Whiskey Next Week, para fãs de rock

Os franceses do Dinner and Whiskey Next Week criam um som sombrio, denso, energético e misterioso na ótima “Drugs To Forget About Drugs“, canção que une riffs intensos e vocais rasgados para criar um verdadeiro dirty rock com os melhores elementos do rock e punk moderno. A canção ainda conquista pelos vocais distorcidos que interagem muito bem com o instrumental intenso. Não deixe de ouvir:

“Run Run Rudolph” de Charles V.Rox Vaccaro, para fãs de rock

Charles V.Rox Vaccaro está de volta! E apresenta um cover intenso de um clássico de Chuck Berry, “Run Run Rudolph“. Apesar de se tratar de um clássico, a canção se destaca pelo carisma de uma versão moderna e natalina, e naturalmente, deve agradar principalmente os fãs de rock nostálgico que querem tornar o Natal um pouco mais dançante. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts