HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

A segunda mal acabou e você precisa de um gás? Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Everything Will Be Okay” de Orion 224, para fãs de alt rock

Diretamente dos Estados Unidos, os caras do Orion 224 criam um som envolvente, romântico e bastante contagiante em “Everything Will Be Okay“, canção que flerta com elementos do rock alternativo e indie para criar essa atmosfera mágica e descontraída. O resultado é um som bastante completo e nostálgico que promete conquistar um lugar especial no coração dos fãs de rock alternativo. Ouça:

“Howard” de Microfonia Crônica, para fãs de rock

Os brasileiros do Microfonia Crônica apostam em vocais em inglês e instrumental sujo para criar a energética e agitada “Howard“, canção que reúne as melhores influências do dirty e garage rock, com riffs bastante agitados que conduzem o ritmo e a intensidade da canção. O som é bastante nostálgico, mas não deixa de ser moderno e muito bem executado. Não deixe de ouvir e se apaixonar por esses riffs!

“We Both Know” de Boy Band, para fãs de pop rock

Diretamente dos Estados Unidos, o trio feminino Boy Band resgata o som nostálgico do pop rock jovem que se consagrou ao longo dos anos 2000 para dar vida à track “We Both Know“, que une ótimos vocais com um instrumental leve e contagiante. O resultado é uma canção que promete ser a trilha sonora dos seus dias e das suas paixões. Não deixe de ouvir e se apaixonar por esse som romântico e mágico!

“Serotonin” de Fior, para fãs de pop

A cantora norte americana Fior está de volta! E entrega vocais encantadores na completa e descontraída “Serotonin“, que reúne elementos do pop alternativo e do rock para criar um som moderno que destaca os ótimos vocais da artista. O resultado é um som envolvente, apaixonado e muito bem executado que conquista pelos detalhes da produção, bem como pelo contraste do instrumental. Não deixe de ouvir:

“Seven Year Itch” de Chris Corey, para fãs de folk rock

Flertando com elementos do folk rock e uma boa dose western nostálgica, o cantor canadense Chris Corey cria um som encantador e fascinante em “Seven Year Itch”, que conquista pela forma descontraída que vocais e instrumental se encontram. O resultado é um som bastante completo que conquista pela nostalgia, bem como pelos ótimos vocais do artista. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Caramelo” de Maielle, para fãs de pop

Mostrando que o pop nacional está vivíssimo e muito bem representado, a cantora Maielle está de volta e entrega um som para lá de doce em “Caramelo“, canção leve, descontraída e para lá de apaixonada que conquista pela boa harmonia de einstrumentais com a voz da artista. O resultado é um som muito bem produzido que demonstra o melhor que a artista tem a oferecer para o público. Não deixe de ouvir:

“HEY MISTER BLOOM” de DENSK, para fãs de alt pop

Diretamente da França o artista DENSK apresenta um som misterioso e muito bem construído para ser autêntico em “HEY MISTER BLOOM“. Além de um som extremamente original, a divertida canção conquista por mesclar elementos modernos e alternativos com influências clássicas, resultando num som que brinca com os sentidos do ouvinte, bem como com a imaginação. Não deixe de ouvir:

“SOFRER DE AMOR” de HENZEE, para fãs de pop nacional

O brasileiro HENZEE busca inspiração no pop nostálgico, flertando com elementos dos anos 90, para construir uma atmosfera agradável e apaixonada em “SOFRER DE AMOR“. canção que se destaca pelo instrumental bem produzido que envolvente o vocal forte e marcante do artista. O resultado é um pop bastante moderno com uma mensagem forte, onde todos os elementos estão em equilíbrio. Não deixe de ouvir:

“Eu tô muito é pior” de Hóspedes da Rua Rosa, para fãs de pop nacional

Os brasileiros do Hóspedes da Rua Rosa trazem um som charmoso, que passeia pelo pop e pelo rock com bastante influência da música popular brasileira em “Eu tô muito é pior”. A canção conquista pela simplicidade moderna, bem como pelos versos fortes que vão direto nos corações mais sensíveis. O resultado é uma canção pra lá de autêntica e muito bem executada. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Agosto” de Romulo Carvalho, para fãs de rock nacional

O brasileiro Romulo Carvalho prova que o rock nacional está vivo sim e muito bem representado em “Agosto“, canção divertida, envolvente e agitada que traz os melhores elementos do pop rock moderno com riffs leves e batidas intensas. O destaque fica por conta da voz do artista, que recebe um excelente destaque em meio aos elementos e dita o ritmo da canção. Não deixe de ouvir e se apaixonar também!

“Crying Shame” de Mark Daly, para fãs de metal

Trazendo os melhores elementos do metal em um som moderno e frenético, o irlandês Mark Daly entrega riffs poderosos e vocais tão intensos quanto em “Crying Shame”. O resultado é uma canção que conquista pela intensidade, bem como pela qualidade dos elementos instrumentais que se unem para repaginar um gênero clássico. A canção promete ser um prato cheio para fãs de new metal. Não deixe de ouvir:

“Crestfallen” de Matterhurt, para fãs de new rock

Se definindo como “muito fortes para o mainstrem, mas não tão fortes para os fãs de metal”, os caras do Matterhurt entregam um som carismático e energético em “Crestfallen”, que flerta com elementos do rock moderno e alternativo para resultar em um som divertido e descontraído. A canção é um prato cheio para quem busca novos sons no gênero que pode ser pesado, mas também pode ser leve. Não deixe de ouvir:

“Comme une évidence” de thaïs, para fãs de pop

A cantora pop francesa thaïs está de volta e entrega um dos sons mais envolventes, românticos e sensuais de sua carreira em “Comme une évidence”. Além da belíssima e delicada voz da artista, a canção conquista pelo uso de elementos modernos e batidas que interagem muito bem com os vocais da cantora. O resultado é uma canção extremamente profissional e muito bem produzida em todos os seus detalhes. Ouça:

“Get Along” de Reno McCarthy, para fãs de folk

Dono de uma voz encantadora e descontraída, o cantor canadense Reno McCarthy cria um som carismático e divertido, flertando com elementos do pop e do folk em “Get Along“. Apesar do forte destaque para os vocais do artista, a canção conquista pela atmosfera formada pelo instrumental leve que parece embalar os versos do artista, resultando num som que abraça o ouvinte e o convida pra dançar. Não deixe de ouvir:

“I Seek Fire” de Soraia, para fãs de rock

Para os fãs de rock que buscam sons fortes com vocais femininos, a banda Soraia apresenta um som poderoso em “I Seek Fire“, onde vocais fortes vão de encontro com riffs e instrumental igualmente frenético para resultar numa canção poderosa e completa. O resultado é uma música bastante completa e bem produzida, que conqusita também pelo equilíbrio de elementos. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts