HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quinta-feira

HOT HOT quinta

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Party” de Black Lilys, para fãs de folk

Se você adora artistas como Daughter e Bon Iver precisa dar o play em Black Lilys! O duo traz o melhor do folk melancólico em “Party”, uma faixa que evolui lentamente e envolve o ouvinte nessa atmosfera reflexiva e intimista com vocais etéreos estonteantes. O álbum será lançado amanhã, uma excelente pedida para encerrar a semana!

“Oak” de Beauty School, para fãs de rock

“Oak” traz um toque de rock alternativo inspirado no emo da década anterior. Neste single, Beauty School apresenta referências dos anos 90 no rock e no punk para criar uma atmosfera mais otimista, apesar do tema delicado da letra. Dá o play!

“Tua Pele Nua” de Zaina Woz, para fãs de pop nacional

Para os fãs de pop, “Tua Pele Nua” é obrigatório nas playlists de festa! Zaina Woz entrega uma mistura de influências nacionais e internacionais que acabou sendo norteada por batidas de funk e diversas camadas de vocal que trazem profundidade e sensualidade para a música. Ouça agora!

“Cupid” de Split Kick, para fãs de eletrônica 

O toque de eletrônica com neosoul contagia do novo single de Split Kick é contagiante! “Cupid” conta com o trabalho de guitarra de Adrian Quesada do Black Pumas em uma aventura sonora ensolarada com um toque sensual e leve. Dá o play!

“Low” de JIGI, para fãs de pop

“Low” vem de um lugar muito delicado para o artista após o término de um relacionamento (quem nunca?). Em uma melodia suave, mas com batidas extremamente marcantes, JIGI transborda ao cantar sobre quando estamos perdidos tentando encontrar nosso caminho. 

“All My Blood” de HamsandwicH, para fãs de indie rock

A banda irlandesa HamsandwicH já conquistou muitos fãs em seu país e também apoiou grandes nomes como Pixies e Arcade Fire. Em “All My Blood” trazem o melhor do indie rock e do alternativo, com momentos mais delicados e outros mais potentes e ensolarados, criando uma atmosfera cativante do início ao fim. Escute!

“Beneath Smooth Waters” de The Empty Mirrors, para fãs de rock

The Empty Mirrors já apareceu por aqui diversas vezes com seu rock cativante, mas dessa vez surge com uma sonoridade diferente. “Beneath Smooth Waters” vem com uma melodia mais experimental com tom etéreo e batidas hipnotizantes. Ouça!

“Farewell” de The Secluded, para fãs de rock

“Farewell” tem o de rock com punk na medida certa! The Secluded traz um instrumental com agressividade na medida, riffs energéticos e um vocal impecável! A letra sobre seguir em frente transcende na energia da melodia que traduz de maneira sonora a liberdade que cantam no single.

“Le Ciel S’allume” de Monna, para fãs de pop

Monna traz um pop acústico incrivelmente limpo em seu mais recente trabalho!  “Le Ciel S’allume” é uma das faixas em francês da cantora em que os vocais com o violão entregaram uma delicadeza quase sublime à música e a deixaram impecável. O vocal quase etéreo traz um clima agradável, perfeito para escutar em um dia de primavera.

“Can’t Explain It” de Chase Beadle, para fãs de pop

“Can’t Explain It” vem com uma proposta mais contemplativa de um pop melancólico, com tempo mais espaçado e uma letra verdadeiramente tocante. O vocal de Chase Beadle nos guia por essa viagem triste, mas que lentamente se transforma em um soft pop delicioso! Dá o play!

“Tentei Lembrar” de Diego Tavares, para fãs de folk 

O primeiro single do futuro lançamento de Diego Tavares traz uma balada folk com um toque de pop perfeito para qualquer ocasião! “Tentei Lembrar” consegue embalar quem quer dançar, mas também agrada os que precisam de uma música de fossa levemente animada.

“A Lot On My Mind” de Beyond The Midwest, para fãs de pop rap

Quem curte som semelhante ao Post Malone e MGK precisam dar o play em “A Lot On My Mind”. O single de Beyond The Midwest tem o toque do pop melódico e uma letra melancólica, mas com grande influência do rap que ajuda a trazer dinamismo para a faixa.

“LDN Ferg” de Tyson O’Brien, para fãs de pop eletrônico

Depois de voltar a bombar nas redes sociais, a clássica “London Bridge” de Fergie ganhou uma versão por Tyson O’Brien. Em “LDN Ferg” o artista deixa a faixa ainda mais dançante e com uma batida minimalista, mas com um groove contagiante perfeito para as pistas de dança ou tomar bons drinks no próximo verão.

“Rei dos Bobos” de Saturnina, para fãs de rock nacional

Saturnina sempre aparece com singles potentes e dessa vez não foi diferente! “Rei dos Bobos” tem riffs energéticos e batidas marcantes que trazem o melhor da sonoridade do rock nacional. A letra com tom de protesto lembra os clássicos do gênero dos anos oitenta. Dá o play!

“Bigger Than Texas” de Leif Shively Band, para fãs de rock

Leif Shively Band transforma a mistura entre gêneros em algo original e potente! O vocal marcante em um instrumental inicialmente folk em “Bigger Than Texas” evolui para um rock bem estruturado com coro de vozes no refrão trazendo ainda mais profundidade para o single. Ouça!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts