HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

A segunda mal acabou e você precisa de um gás? Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“No Fucks Given” de Ruben Rojas, para fãs de alt rock

Pela terceira vez em nosso HOT HOT, o brasileiro Ruben Rojas mistura influências do rock alternativo e do rap para criar um som moderno em “No Fucks Given“, canção que mistura batidas e efeitos que intensifcam o encontro dos vocais do artista com o instrumental. O resultado é um som intenso que conquista pela autenticidade e honestidade, bem como pelos vocais poderosos. Não deixe de ouvir:

“Next To Me” de Le BAHO, para fãs de alt pop

O cantor suíço Le BAHO cria um pop descontraído, leve e contagiante em “Next To Me“, canção que mescla suavidade com um elementos instrumentais modernos que destacam o que realmente merece holofote: a voz do artista. A canção une charme, carisma e paixão, e promete agradar principalmente os apaixonados por pop romântico e alternativo. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Crack” de Jacket Weather, para fãs de alt pop rock

Os caras do Jacket Weather estão de volta e te convidam para uma verdadeira viagem no tempo em “Crack“, som sofisticado que mescla elementos do pop e do rock de forma suave e divertida. Além dos excelentes vocais, a canção conquista pelo instrumental completo e bem executado com diferentes texturas, riffs e batidas que mantém o som nostálgico e apaixonado. Não deixe de ouvir e se apaixonar também:

“Keres” de Rodeo, para fãs de rock

Para quem busca um som pesado, os espanhóis do Rodeo criam um som intenso, pesado e sem medo em “Keres“, que flerta com elementos do metal moderno e punk. Além do instrumental poderoso, os vocais se mostram igualmente pesados e grandiosos. Também é uma excelente surpresa ouvir um rock de excelente qualidade em espanhol. O resultado é uma canção que promete não deixar ninguém parado:

“Mi Amante Gris” de Javier Belarte, para fãs de pop

Para quem busca um som apaixonado, o artista espanhol Javier Belarte esbanja todo o carisma e paixão de seus vocais em “Mi Amante Gris”, canção que conquista pela simplicidade. Os vocais do artista se envolve com acordes simples de um instrumental minimalista que se revela igualmente intenso e romântico. O resultado é uma canção sofisticada e leve que conquista corações. Não deixe de ouvir e se apaionar:

“Around” de Purple Stone, para fãs de alt pop

Diretamente da Suécia, os caras do Purple Stone demonstram todo o poder minimalista e sofisticado de sua música em “Around“, que mescla a sofisticação de um instrumental dançante lento com riffs de guitarra. A canção ainda vai de encontro com vocais igualmente conquistadores, resultando numa canção suave, moderna e cheia de texturas. Se você busca um som leve, autêntico e descontraído, essa música é pra você:

“Under the Surface” de Pistols At Dawn, para fãs de rock

Os caras do Pistols At Dawn estão de volta, mesclando elementos pesados do metal com vocais poderosos e agitados em “Under the Surface“. A canção surpreende ao mesclar muito bem elementos clássicos e modernos para criar um som bastante único. Os vocais pesados se destacam em uma boa sincronia com os riffs pesados, e além do bom equilíbrio ao intercalar momentos melódicos e pesados. É uma canção completa e muito bem executada. Não deixe de ouvir:

“FLOWING DOWN” de TIME ZERO, para fãs de alt rock

Diretamente da França, os caras do TIME ZERO demonstram maestria ao unir elementos do rock alternativo de forma dançante e descontraída em “FLOWING DOWN“, canção divertida que se destaca pelos bons vocais e pelos flertas com a música country. O resultado é uma canção que conquista pelo som leve e por sua qualidade, intercalando diferentes elementos para soar único. Não deixe de ouvir:

“You Got It” de Definitely Barney, para fãs de alt rock

Diretamente do Reino Unido, o artista Definitely Barney cria um som sujo e intenso em “You Got It” para conquistar fãs de rock. Apesar da simplicidade dos riffs secos que vão de encontro com os vocais, a canção soa poderosa, apesar de simples, como o nostálgico rock de garagem que se consagrou naquele país. O resultado é uma canção bastante única que conquista pela autenticidade. Não deixe de ouvir:

“Clair” de ALBA, para fãs de pop

A cantora francesa ALBA está de volta, e mais uma vez criando um som divertido, carismático e dançante na agradável “Clair“, misturando elementos modernos do pop com vocais poderosos que expressam o poder de seus versos. O resultado é um som caloroso e divertido que conquista pela sofisticação de seus vocais e a forma como vão de encontro com o instrumental. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“I Just Can’t Say No” de Timothy LaRoque, para fãs de rock pop

Para quem busca um som romântico e nostálgico, o cantor norte-americano Timothy LaRoque cria um som sedutor e apaixonante em “I Just Can’t Say No“. Na canção, os vocais sofisticados e românticos do artista são embalados por um instrumental vintage, tomado também por riffs de guitarra. O resultado é um som moderno que flerta com o clássico de forma bastante autêntica e conquistadora. Ouça:

“Certeza do Amanhã” de Leandro Ferraz, para fãs de alt pop rock nacional

O cantor brasileiro Leandro Ferraz mescla diferentes elementos entre a MPB e pop alternativo nacional, com uma pitada sutil de lo-fi, para criar um som moderno, descontraído e envolvente em “Certeza do Amanhã“. Além dos vocais carismáticos do artista, a simplicidade dos instrumentais embalam a melodia e versos que refletem a delicadeza da composição em um som honesto e completo. Não deixe de ouvir:

“SHINIGAMI” de Voice Of Addiction, para fãs de pop punk

Para os órfãs do pop punk que buscam novas bandas no estilo, os norte-americanos do Voice Of Addiction resgatam o melhor do som nostálgico com riffs e vocais modernos em “SHINIGAMI”. Além do instrumental sujo e vocais poderosos, a canção conquista pelos riffs fortes que resgatam toda a fúria e energia do gênero, de forma autêntica e ao mesmo tempo clássica. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Way to Me” de Nick Kizirnis, para fãs de alt rock pop

Com uma atmosfera criativa e bastante imersiva, o artista norte-americano Nick Kizir revela toda a sua criatividade e sofisticação em “Way to Me“, canção que conquista pela mistura de diferentes elementos que resultam numa canção sublime e envolvente, se tornando uma verdadeira experiência ao ouvinte. Além de romântico e carismático, a canção também conquista pela forma como o instrumental interage com os vocais. Ouça:

“red letter” de Rivka Chaim, para fãs de pop rock

A cantora norte americana Rivka Chaim mescla elementos sutis do pop e do rock para construir um som imersivo, intenso e carismático em “red letter“. O destaque da canção fica por conta dos belíssimos vocais da cantora, que se destacam com suavidade e beleza em meio ao instrumental, que por sua vez, passeia entre momentos de melancolia e energia de forma autêntica e bem executada. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts