TOP 5 | destaques do pop

Para começar bem a semana, e sempre com uma curadoria fresquinha, o ROCKNBOLD separou cinco faixas favoritas de artistas em ascenção que são verdadeiras promessas na música. Confira:

“Tout doux liste” de Alvin Chris

O cantor francês Alvin Chris está de volta, e mantém sua discografia impecável com o trabalho mais recente, “Tout doux liste“, onde revela um pop leve, sensual e bastante sofisticado ao flertar com elementos do R&B. Os vocais do artista brilham e revelam todo o seu talento ao interagir com a suavidade dos instrumentais. O resultado é uma canção imersiva e romântica que exala paixão. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Figure Out” de Faybee

A cantora norte americana Faybee traz um som moderno e dançente em “Figure Out“, que mistura beats, sintetizadores e distorções para criar um pop apaixonado, intenso e sensual. A canção conquista pelos elementos que flertam com o bedroom pop e criam uma atmosfera intensa que destaca os vocais e todo o talento da artista na música. Não deixe de ouvir e se apaixonar por esse instrumental:

“Pas compliquée” de ALBA

Também na música pop, a cantora francesa ALBA está de volta e releva um pop leve, caloroso, descontraído e encantador em “Pas compliquée“, canção que conquista principalmente pelos vocais carismáticos da artista, que se sobressaem em cima do instrumental leve. O resultado é uma canção onde o talento da artista brilha de forma delicada, demonstrando uma enorme qualidade técnica e equilíbrio. Não deixe de ouvir:

Sète” de Curseurs

Também diretamente da França, o trio Curseurs brinca com samples e sintetizadores para criar um pop moderno, flertando com elementos do indie e do alternativo em “Sète“, que conquista pela interação entre vocais e elementos instrumentais de forma equilibrada e na medida certa. O resultado é um som imersivo que promete agradar principalmente os fãs de pop alternativo. Não deixe de mergulhar neste som!

Get It” de Obi Alfred

Dono de uma voz envolvente e sedutora, o artista norte americano Obi Alfred apresenta um pop imersivo em “Get It“, canção que flerta com elementos do pop, música eletrônica e R&B para soar sofisticado e apaixonante ao mesmo tempo. O destaque fica por conta da voz do artista, que brilha de forma equilibrada e intensa entre beats e samples. O resultado é um som bastante romântico e completo. Não deixe de ouvir:

Ouça nossas seleções em:

Total
0
Shares
Related Posts