HOT HOT | 10 faixas para ouvir antes de 2022 acabar

Que tal dar um gás no final de ano com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“In New York” de Howard Rose, para fãs de rock alternativo

Unindo influências modernas e nostálgicas, o britânico Howard Rose proporciona ao ouvinte uma verdadeira viagem para a cidade dos sonhos de pedra em “In New York“, canção que resgata influências do rock clássico para criar uma ambientação muito bem trabalhada e imersiva para o ouvinte. O resultado é uma canção dançante e bastante descontraída que conquista pela leveza e equilíbrio, principalmente dos vocais, que brilham de forma carismática na canção. Não deixe de ouvir:

“Searching” de Ember Street, para fãs de rock

Os suecos do Ember Street apostam em um rock energético, agitado bastante dançante em “Searching“, canção que une influências do rock alternativo e moderno, com riffs energéticos e vocais igualmente contagiantes. A banda também não esconde a influência do metal que se encontra ali na sonoridade, dando vida para a melodia. O resultado é um som que conquista pela criatividade de ressignificar um gênero tão explorado e tão vivo e é um prato cheio para quem busca novas bandas. Ouça!

“Shout It Out” de Shameless, para fãs de metal

Ainda falando de rock, os alemães do Shameless entregam um som poderoso com riffs intensos em “Shout It Out”, que não nega a influência no heavy e glam metal para criar um som absurdo no instrumental. Um dos destaques da banda são os vocais femininos que demonstram muito bem o som imponente e cheio de atitude que a banda deseja passar, e que mescla muito bem com elementos clássicos e modernos para criar um som saudosista, porém bastante autêntico e bem executado. Não deixe de ouvir:

“Unhinged” de Artio, para fãs de rock alternativo

Os britânicos do Artio estão de volta! E apresentam um som moderno, que mescla influências do pop, do rock e da música alternativa em “Unhinged“, que condensa diferentes elementos em uma canção moderna que reflete o que é o gênero para as gerações mais novas. A canção também conquista pelos ótimos vocais que interagem com riffs de forma carismática e melódica, mesclando momentos intensos com momentos dançantes e introspectivos. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Bring out the Sunshine” de Nick Noon, para fãs de pop

Conhecido de longa data no HOT HOT, Nick Noon está de volta e cheio de carisma em “Bring out the Sunshine“, canção que demonstra todo o seu talento no lirismo e na forma de condensar diferentes influências em uma canção através de um instrumental complexo e completo. A bela voz do artista complementa um incrível arranjo que envolve a classe de piano, instrumentos de corda e a intensidade dramática de riffs de guitarra. O resultado é uma canção que conquista pela intensidade de sentimentos expressos de forma sensível e emocionante. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“One Last Time” de Valerian Sun, para fãs de rock alternativo

Passeando por elementos nostálgicos do rock alternativo e mesclando com vocais carismáticos, os norte-americanos do Valerian Sun apostam em um som complexo e bastante autêntico em “One Last Time“, e prometem agradar principalmente fãs de bandas como Muse e Radiohead. O resultado fica especialmente por conta da atmosfera levemente melancólica que embala os versos e os riffs energéticos. O resultado é uma canção bem executada e bastante completa com um belo solo. Não deixe de ouvir:

“Controller” de The Red Charade, para fãs de metalcore

Para quem busca um som mais pesado e intenso, os norte americanos do The Red Charade entregam riffs alucinantes e vocais tão poderosos quanto na incrível “Controller“, canção que condensa muito bem a adrenalina, o som sujo e o caos do gênero sem deixar de lado a qualidade de cada um dos elementos. O resultado é uma canção que promete abalar as estruturas e agradar quem busca riffs poderosos e voz impactante. Não deixe de ouvir e fazer muito headbang:

“Loopback” de Horanauts, para fãs de rock

Os franceses do Horanauts apostam em um som intenso e moderno na ótima “Loopback“, que une instrumental intenso com vocais sujos, remetendo ao som vintage do rock alternativo de garagem. A canção conquista o ouvinte pela leve melancolia, que em alguns momentos demonstra influência de bandas como Muse e Radiohead, mas a banda sabe usar essas caracteristicas ao seu favor para criar um som autoral e bem executado. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Let the Games Begin” de Project Reverb, para fãs de hard rock

Os australianos do Project Reverb apostam em um som energético e criativo na contagiante “Let the Games Begin”, canção que une elementos nostálgicos e vintage do hard sem deixar de criar um som moderno e bastante autêntico. A canção deve agradar principalmente fãs de bandas clássicas, como Bon Jovi, e entrega vocais carismáticos com um instrumental divertido e muito bem executado. Menção mais que honrosa para o excelente solo de guitarra. Não deixe de ouvir e dançar!

“Too Many Pieces” de Circle the Earth, para fãs de new rock

Para quem busca sons novos que remetem ao chamado “New Rock”, os norte americanos do Circle the Earth demonstram todo o seu poder em “Too Many Pieces“, canção que condensa muito bem a influência antiga aplicada a um som moderno e autêntico da nova geração de rockstars. A música promete agradar principalmente quem gosta de vocais femininos poderosos, que interagem muito bem com o instrumental equilibrado e carismático. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!
Total
1
Shares
Related Posts