HOT HOT | 15 faixas para ouvir em fevereiro

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“New Religion” de Circle the Earth, para fãs de rock

A banda Circle the Earth está de volta por aqui e já é uma das mais interessantes no cenário musical atual. Em “New Religion“, os norte-americanos criam um rock moderno com uma vibe que flerta com o glam metal nostálgico. A combinação de guitarras elétricas e sintetizadores cria uma sonoridade intensa e cativante. O resultado é uma excelente escolha para quem procura uma experiência musical diferenciada e impactante.

“COURTROOM HEADTRIP” de MICALL, para fãs de rock

Os norte-americanos do MICALL oferecem uma mistura refrescante de rock moderno com vocais femininos incríveis em “OURTROOM HEADTRIP” . A harmonia entre a guitarra, o baixo e a bateria cria uma base sólida para as incríveis performances vocais da cantora, que promete agradar quem busca um som energético e cheio de atitude, com letras fortes sobre empoderamento e relacionamentos. Não deixe de ouvir e se apaixonar.

“Music Video Still Got The Spirit” de Bye Parula, para fãs de pop

Os canadenses do Bye Parula apostam em referências do pop moderno, combinando elementos de R&B e criando um som sofisticado e envolvente em “Music Video Still Got The Spirit”. A mistura perfeita de vocais suaves e instrumentos eletrônicos cria uma atmosfera hipnotizante, com um groove cativante, transmitindo uma mensagem poderosa com elegância. O som é uma escolha ideal para quem procura música pop moderna com uma pitada de R&B, resultando em um som sofisticado, groovado e envolvente.

“Bruised Love” de Tyler Elden, para fãs de rock

Os norte americanos do Tyler Elden estão de volta, oferecendo um rock moderno e alternativo com guitarras intensas e um som envolvente em “Bruised Love””. A banda aposta em uma energia jovem, intensa e dançante com referências do rock alternativo. O destaque fica para o som pulsante das guitarras e a intensidade dos vocais que interagem com o instrumental.O som é uma escolha perfeita para quem procura guitarras intensas e um som envolvente.

When Love Goes Dark” de Tommy Ashby, para fãs de pop

O britânico Tommy Ashby cria uma atmosfera romântica, intensa e bastante imersiva em “When Love Goes Dark”, canção onde os vocais do artista se misturam com o instrumental forte, tomado principalmente por riffs de guitarra. O resultado é uma canção leve, mas que carrega a intensidade de seus elementos combinados com maestria para soar poderoso e impactante. O som é ideal para quem busca um pop moderno, soturno e contagiante.

“3 Masks” de JIRO, para fãs de rock

A banda francesa JIRO oferece um rock moderno com um instrumental intenso e vocais carismáticos em “3 Masks”. A banda cria uma atmosfera equilibrada, pesada e envolvente, cativando o público com cada nota. A combinação de guitarras pesadas, baixo vibrante e bateria intensa cria uma base sólida para as performances vocais emocionantes da banda. O som é a escolha ideal para quem procura rock moderno com um instrumental intenso e vocais carismáticos.

“Worthless” de Artio, para fãs de pop rock

Os britânicos da Artio estão de volta e mais uma vez apostam em um rock intenso que flerta com elementos do pop punk em “Worthless“. A canção é moderna, equilibrada e traz vocais carismáticos que interagem com o instrumental pesado. O resultado promete agradar fãs de emo moderno e se destaca principalmente pela harmonia entre riffs fortes e vocais igualmente energéticos e potentes. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Hellgirl” de NAVA, para fãs de rock

A cantora francesa NAVA aposta num rock intenso e cheio de atitude em “Hellgirl“, canção onde os vocais da artista se destacam ao interagir com o som intenso de riffs de guitarra. O resultado é um som alternativo e moderno e equilibrado para destacar a voz da artista de forma energética. O resultado promete agradar principalmente quem gosta de rock liderado por vocais femininos. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Like An Outlaw” de Leonardo D., para fãs de rock

Para quem busca um som mais leve e equilibrado, o músico Leonardo D. aposta em um rock leve e descontraído enquanto flerta com elementos contagiantes do folk em “Like An Outlaw”. A canção promete agradar principalmente fãs de de country que buscam um som carismático e nostálgico, e se destaca principalmente pelos vocais contagiantes e harmoniosos do artista em meio ao instrumental. Não deixe de ouvir:

“FLINT” de THE ZOOEYS, para fãs de rock

Os norte americanos do THE ZOOEYS apostam em um rock sujo e energético em “FLINT“, que mescla elementos do rock alternativo, um pouco de punk e até um pouco da intensidade do grunge para soar moderno e nostálgico ao mesmo tempo. A canção é a pedida perfeita para quem busca um som poderoso com vocais igualmente intensos e harmoniosos em meio ao instrumental pesado. Não deixe de ouvir e se apaixonar.

“Vielas” de Pétala Quinto, para fãs de pop

Para quem busca um som com um gostinho nacional, os caras do Pétala Quinto estão de volta e entregam um som sensível e sofisticado em “Vielas“, canção que traz elementos do blues para criar uma atmosfera bastante apaixonada e ao mesmo tempo melancólica. O som lembra um pouco os trabalhos mais recentes do Arctic Monkeys, porém sem abandonar a estética e a atmosfera nacional bastante carregada nos vocais e no instrumental. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Suspect” de Storm Orchestra, para fãs de pop

Os franceses do Storm Orchestra estão de volta e trazem um som poderoso e alucinante em “Suspect“, canção que reúne elementos do rock moderno para criar um som eletrizante, dançante e cheio de atitude. A canção é a pedida perfeita para quem busca um som jovem com elementos instrumentais fortes que interagem com vocais igualmente energéticos. O resultado é bastante carismático ao trazer elementos do pop. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“The Perfect Wave” de The Summertimes, para fãs de rock

Flertando com elementos praianos e descontraídos para falar sobre a onda perfeita, os australianos do The Summertimes exploram elementos descontraídos e dançantes em “The Perfect Wave“. O som explora muito bem a ambientação e a temática da música através dos riffs e de todo o instrumental, resultando num rock carismático e ao mesmo tempo energético. O resultado é uma canção bastante equilibrada e completa. Não deixe de ouvir:

Sabotage” de Chiara Foschiani, para fãs de dark pop

A cantora francesa Chiara Foschiani está de volta! Desta vez apostando explorando seus limites no som intenso e obscuro do dark pop para criar o som alucinante de “Sabotage“. A canção impressiona pelo som moderno, intenso, e pela belíssima interação dos vocais da artista com o instrumental denso e impactante, revelando um som criativo e bastante diferente dos trabalhos anteriores da artista. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“To Whom It May Concern Fuck You” de Iron Asparagus, para fãs de rock

Os canadenses do Iron Asparagus estão de volta! E apostam em elementos do metal nostálgico e moderno para criar o som intenso e envolvente de “To Whom It May Concern Fuck You”, um prato cheio para fãs do gênero. A canção se destaca pelo instrumental intenso e bem harmonizado com vocais igualmente pesados e intensos, resultando em um som nostálgico e ao mesmo tempo moderno. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!
Total
0
Shares
Related Posts