HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

Hot hot: Paolo, Laura, Leffs, Odd, Ricardo.

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Ainda Está No Ar” de Gabriel Aragão, para fãs de rock

Gabriel Aragão é conhecido como vocalista da banda Selvagens à Procura de Lei e ressurge na cena com seu trabalho solo. Rua Novo Mundo é o álbum que abre essa nova porta e aponta para uma nova sonoridade na carreira do artista. “Ainda Está no Ar” mostra a leveza e liberdade da nova fase artística de Gabriel, ainda trazendo referências do indie rock nacional, mas também incorporando novos elementos a sua personalidade leve. Ouça!

“Just Because I Regret It” de Odd Beholder, para fãs de indie pop

Odd Beholder é o projeto da musicista suíça Daniela Weinmann, que está a caminho de seu terceiro projeto. “Just Because I Regret It” tem uma carga da rebeldia punk fala sobre arrependimentos de limites moralmente ambíguos. O som mescla o electro wave com indie pop criando a mesma dualidade da letra, ora gerando momentos de tensão, ora momentos alegre demais. Dá o play!

“Saliva” de Leffs, para fãs de pop

A cantora e compositora paranaense Leffs lança o quinto single de sua carreira. Em “Saliva” a cantora expressa as dores no processo de cura e a dinâmica de posse nas relações. O cuidado em cada segundo da melodia cativa e envolve quem escuta através de uma jornada emocionante e inesperada em cada nova nuance delicada. Escute!

“May Be Love” de The Lovelines, para fãs de pop

The Lovelines é um duo de irmãos que já apareceu por aqui e segue conquistando ouvintes com sua arte. “May Be Love” é uma balada romântica com um toque vintage no instrumental, mesclando soul com influencias do soft pop que apenas ressalta os vocais aveludados e suaves que compõem a faixa.

“Mais Longe Sem Me Machucar” de Ricardo Mabilia, para fãs de indie pop

Quem curte um indie pop com toque de dream pop precisa conhecer o trabalho de Ricardo Mabilia! “Mais Longe Sem Me Machucar” faz parte do álbum que leva o mesmo nome do single e traz uma mescla de toda a sonoridade incorporada no projeto: construções elaboradas, letra delicada e um vocal suave que guia ao longo dos momentos “happy sad” da faixa. As músicas surfam o indie rock atual, trazendo guitarras com chorus e riffs de sintetizadores. Dá o play!

“Movin On” de Strawhouse, para fãs de folk

Strawhouse é uma banda de folk rock da Carolina do Norte (Estados Unidos) que está finalizando seu primeiro álbum. “Movin On” é uma das músicas animadas do projeto e traz um som mais divertido e animado. O refrão gera uma euforia poderosa com um instrumental mais energético e vocais expressivos. Não deixe de ouvir!

“O Apelo” de Paolo Ravley, para fãs de pop

Paolo Ravley entrega para o ouvinte um pop delicado e melancólico em seu novo single. “O Apelo” transborda tristeza de maneira delicada e bem desenvolvida através de um pop sutil com nuances de eletrônica quase dançantes, apesar da letra. A faixa vem com uma reflexão que fala sobre o processo de libertação e cura que surge após a dor. O artista já lançou outros três singles do mesmo projeto, vale a pena conferir!

“Don’t Take Me Back” de 10/16, para fãs de R&B

10/16 é um duo português de irmãos que surpreende com sua sonoridade fresca e contemporânea. Para quem curte misturas exóticas, o duo traz afrobeat, pop, hip hop eletrônico e R&B como referência. “Don’t Take Me Back” fala sobre um amor que já não funciona mais através de um tem um ritmo sensual e contagiante, criando uma dualidade que capta a atenção do ouvinte do início ao fim!

“Ninguém Me Avisou” de Sujeitos & Fulanos, para fãs de rock

Sujeitos & Fulanos é um duo de Curitiba que se prepara para lançar o primeiro álbum. “Ninguém Me Avisou” mistura rock e um toque de nostalgia dos anos 80 por conta da estética sonora com elementos eletrônicos, como synth e batidas. O resultado final é uma faixa moderna com atmosfera intensa porém dançante e envolvente. Ouça!

“Living In The Now” de Ana Roxana, para fãs de folk

Ana Roxana é uma cantora romena que escreve sobre processo de transformação, experiências e luta trazendo uma mensagem positiva e profunda em sua arte. “Living In The Now” é uma das faixas que carregam essas características de forma marcante através de uma interpretação repleta de gentileza em um instrumental que conduz de maneira extremamente sensível as emoções da poesia. Ouça!

“Plano A” de Laura Tereza, para fãs de indie pop

Laura Tereza mescla a nova MPB com indie e folk para criar uma sonoridade suave, mas expressiva. “Plano A” é um dueto com Emerson Kremer da banda Pinhel que torna a poesia da faixa ainda mais especial. A música é o segundo single do EP com mesmo nome. Dá o play!

“Empty Hallway” de Adam Ashten, para fãs de rock

Adam Ashten já apareceu por aqui anteriormente e dessa vez retorna com seu mais novo single! O artista se inspirou em faixas do clássicas do Britpop para trazer uma sonoridade atualizada da referência. “Empty Hallway” é uma faixa mais comedida onde a mensagem da poesia se destaca entre riffs marcantes e batidas potentes.

“Don’t Leave Me Alone” de Alessandro Savino Project, para fãs de pop

Alessandro Savino Project novamente aposta num rock sofisticado em seu trabalho mais recente! “Don’t Leave Me Alone” traz o rock com nuances de jazz e soul. Ao longo o destaque vai para as variações sutis da aparição do instrumento de sopro, o que ajuda a adicionar o toque do pop romântico na faixa. Escute!

“Antipática” de Natália Carreira, para fãs de pop

A brasiliense Natália Carreira retoma sua carreira em 2023 com novo projeto! A faixa também nomeia o álbum e traz uma nova experimentação da artista dentro do indie rock e pop-rock, relembrando sonoridades dos artistas que ouvia quando nova. “Antipática” fala sobre o sentimento de solidão amplificado após a pandemia e o isolamento social com um instrumental mais energético contrastando com a poesia. Escute!

“Mr Darkness” de Vicious Kitty, para fãs de rock

Vicious Kitty entrega o rock mais clássico para quem não abre mão da sonoridade dos grandes nomes do gênero. “Mr Darkness” entrega um grande instrumental que remete ao rock de arena sendo um primo moderno dos clássicos dos anos 80. A letra fala sobre sentimentos mais sombrios enquanto a melodia traz uma catarse daquilo que nem o vocal consegue expressar completamente. Ouça!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts