Que tal dar um gás no final de semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Blurry Pictures” de Zach Schuh, para fãs de pop
Zach Schuh traz uma atmosfera que mescla momentos de dream pop com toque de alternativo, mas o principal ponto é como o artista cria uma aventura imersiva através das texturas e diferentes profundidades dos elementos. “Blurry Pictures” é um som extremamente interessante, principalmente para quem escuta a experiência nos fones de ouvido. Escute!
“Lead The Way” de XIII Doors, para fãs de rock
XIII Doors vem com seu primeiro single apresentar uma alta energia no instrumental e um vocal potente que duela com tanta visceralidade! A nova banda irlandesa mescla em sua sonoridade o metal com o rock para criar uma faixa que remete aos grandes clássicos do rock de aren. O refrão de “Lead The Way” é cativante, ao mesmo tempo que permanece com uma melodia densa e traz a mensagem sobre buscar seu propósito. Escute!
“Blood&Honey” de Limerence, para fas de rock
Os franceses de Limerence unem em seu som o pop e o rock cantado em francês e inglês. A banda tem suas raízes no metal e na cena underground, mas no single “Blood&Honey” oferece um poderoso pop rock alternativo. Além disso, os riffs um pouco mais sujos, assim como o vocal, trazem lembranças do garage rock com um toque mais moderno. Dá o play!
“Drinking Salt Water” de Mildfire, para fãs de indie
Mildfire segue após o divertido single de estreia “Never Change”, mas desta vez com esta nova música que explora um território mais sombrio. “Drinking Salt Water” explora o indie experimental na medida certa. As construções e desconstruções ao longo da melodia geram um movimento interessante e mesmo com um apelo pop, a criatividade falou mais alto e através de diferentes caminhos, desenvolvem uma sonoridade única!
“A Better Place” de ColdFire, para fãs de rock
A banda brasileira ColdFire lançou seu segundo single de forma independente! Na nova faixa exploram um toque de nostalgia das baladas pop rock dos anos 90/2000, principalmente com destaque para o violão em alguns momentos. “A Better Place” destaca aos ouvidos um trabalho vocal muito interessante que, quando composto com vocais femininos, ajuda a trazer ainda mais profundidade à faixa. Escute!
“No Direction” de Hafnia Pop, para fãs de pop
Hafnia Pop retorna para o ROCKNBOLD com seu pop rock, mas dessa vez com um novo single! “No Direction” foi escolhida para iniciar o primeiro álbum da artista e retrata sensações de insegurança e saudade com a qual realmente nos conectamos. Além disso, ganha um toque eletrônico sutil que remete a grandes singles do soft pop dos anos 90.
“Serpente” de FOGU, para fãs de alternativo
FOGU vem deixar todo mundo subindo pelas paredes com seu novo single sexy com um toque místico! “Serpente” com sua mistura de dream pop com indie alternativo também traz um lado mais experimental que realça a atmosfera sensual da poesia na medida certa!
“Denied” de Dry Run, para fãs de rock
Dry Run veio para contemplar quem curte um rock mais energético! “Denied” é uma faixa cativante de grunge e rock alternativo construída em torno de um groove hipnótico e sinuoso, com características dos anos 90 e um verso melódico inspirado nos anos 80. O trabalho denso do instrumental com o vocal mais expressivo gera um combo vigoroso que se encaixa perfeitamente com a atmosfera do single!
“Relax, It’s Just Us” de Topos @ the Wawa, para fãs de indie folk
Topos @ The Wawa mostra sua versatilidade em novo single! O instrumental tranquilo de “Relax, It’s Just Us” desperta também uma melancolia inerente como de um domingo chuvoso. Para aqueles que estão em busca de uma nova trilha sonora da vida, a faixa é excelente para o final da temporada.
“Única” de Ingrid Manzini, para fãs de pop rock nacional
“Única”, da brasileira Ingrid Manzini, é uma música que mistura rock, pop e eletrônico de forma interessante. A melodia é dançante, com muita energia, e os ritmos são bem colocados na música. Ela também traz uma sensação de nostalgia, lembrando algumas bandas de pop rock feminino dos anos 2000. A voz de Ingrid é afinada e forte, combinando perfeitamente com a música. “Única” nos faz lembrar de bandas como Fake Number e Lipstick, porém, com um toque atual. Ouça:
“Nobody Knows Me Like You Do” de Totten Bridge, para fãs de pop
Não é a primeira vez que os americanos do Totten Bridge aparecem por aqui, dessa vez é com “Nobody Knows Like You Do” uma track que conquista quem ouve desde o início com sua melodia emocionante que combina elementos do pop e rock dos anos 2000 fazendo com que ele carregue uma atmosfera nostálgica e marcante. O resultado é uma música que convida a cantar junto e se deixar levar pelo seu ritmo otimista. Ouça:
“Ponte Palafita” de Loham, para fãs de pop nacional
Loham, um talentoso músico brasileiro, apresenta “Ponte Palafita”, uma faixa que nos leva por uma jornada musical ao combinar o clássico samba com influências de MPB, pop e elementos culturais de sua região. O resultado é uma canção verdadeiramente única, repleta de significado, honestidade e uma forte dose de personalidade. Loham aborda temas relevantes e atuais de maneira leve e inteligente. O resultado é uma obra digna de reconhecimento e aplausos. Ouça:
“Running Away” de Tarriq, para fãs de R&B
Em “Running Away”, Tarriq, um talentoso artista britânico, nos presenteia com uma batida que mixa elementos suaves de R&B, hip-hop e música eletrônica, criando uma faixa cheia de energia e uma atmosfera sensual, o que promete não deixar ninguém parado. Os vocais se destacam de forma impressionante, e a composição da música é coesa, transmitindo uma mensagem honesta e vulnerável. Ouça:
“Tem Alguém Aqui?” de Isabella Flint, para fãs de pop rock nacional
A talentosa artista brasileira Isabella Flint apresenta “Tem Alguém Aqui?”, uma faixa que combina elementos do pop/rock nacional dos anos 2000 com uma abordagem contemporânea, criando uma experiência musical interessante. O refrão é contagiante, e a letra consegue passar a mensagem de maneira clara e criativa. Além disso, a track traz uma influência visível de artistas como Manu Gavassi e Day Limns, sendo uma ótima dica para seus fãs. Ouça:
“KARATE KID” De TAIKI, para fãs de hip hop
Quem curte música japonesa precisa conferir o trabalho impressionante de TAIKI, um artista estagiário da BMSG. “KARATE KID” é uma música de rap que explora uma batida de bateria complementar e uma melodia mínima ao longo da faixa, deixando os vocais e as rimas serem os verdadeiros destaques. Ouça!