HOT HOT | melhores faixas da semana para sua playlist

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Waiting for You” de The Black Proteus

Os autriacos do The Black Proteus estão de volta! “Waiting for You” demonstra energia que prende o ouvinte desde o primeiro acorde. Com uma sonoridade vibrante e referências analógicas no instrumental, a faixa destaca-se pelo seu estilo alternativo, criativo e moderno. Apesar dos versos igualmente enérgicos, o destaque fica por conta do instrumental envolvente que redefine o que rock moderno e alternativo deve ser e soar, resultando em um som único que convida o ouvinte para mergulhar numa viagem no tempo. Não deixe de ouvir e se apaixonar!

“Cold Blood” de Rising at Fall

Cold Blood” do duo canadense Rising At Fall é um exemplo perfeito de como o rock moderno deve soar: afiado, intenso, criativo e apaixonado. A canção destaca-se pela energia pulsante que permeia cada acorde, com versos potentes que se harmonizam perfeitamente com o instrumental pesado. Assim como outras canções da banda que você já viu por aqui, a faixa se destaca pela produção profissional impecável, e promete agradar fãs de rock alternativo que buscam um som criativo e autêntico para suas playlists. Não deixe de ouvir e se apaixonar!

“The Greatest Story I’ll Never Read” de Man Must Explore

The Greatest Story I’ll Never Read” da banda americana Men Must Explore é uma canção enérgica e carismática que cativa pelo equilíbrio perfeito entre paixão, intensidade, melancolia e riffs bem executados. Com uma influência nostálgica do pop punk, a faixa conquista pela sensibilidade, expressividade e vulnerabilidade. O trecho a capela merece menção honrosa, preparando o terreno para um refrão explosivo e ainda mais intenso. Se você busca canções modernas com uma pitada de emo, não deixe de ouvir e se apaixonar!

“Gasoline (Alternative)” de Platinum Blind

Gasoline” da banda britânica Platinum Blind é uma canção enérgica com grande influência do hard rock e metal, resultando em um som sólido, imersivo, forte e afiado. Com elementos de rock clássico e moderno, a faixa leva o ouvinte em uma verdadeira viagem no tempo através de riffs poderosos. A mistura equilibrada desses estilos cria uma experiência de tirar o fôlego, que promete não deixar ninguém parado. Se você busca canções sujas, nostálgicas e criativas, esse som é para você. Não deixe de ouvir:

“Tell Me We’re OK” de Luminous Wavez

Luminous Wavez apresenta um rock sujo, vulnerável e bastante melancólico em “Tell Me We’re OK“, que se destaca pela influência bastante sólida do indie rock alternativo nostálgico para criar uma experiência imersiva, quase como se convidasse o ouvinte para viajar no tempo através de seus sentimentos. Com versos expressivos, leves e instrumental enérgico, a canção surpreende pelo equilíbrio e pela sensibilidade. Se você busca melancolia no seu rock, não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Surrender” de The DeVere

A banda britânica DeVere apresenta “Surrender“, canção enérgica, pesada e moderna, com forte influência do heavy metal clássico. Mantendo uma sonoridade moderna e suja na medida certa, a faixa se destaca pelos riffs enérgicos e vocais pesados, afiados e de tirar o fôlego. A canção entrega uma experiência sonora intensa que promete agradar aos fãs de metal clássico em busca dessa mesma intensidade em canções contemporâneas. Se você busca um sentimento arrebatador par a sua playlist, não deixe de ouvir e se apaixonar.

“NEVER SEE ME DOWN” de bess

Os franceses do bess estão de volta! E demonstram delicadeza na divertida “Never See Me Down“, que além de conquistar o ouvinte pelo som descontraído, harmônico e muito bem produzido, demonstram criatividade ao reunir elementos de rock e pop alternativo de forma bastante única e sofisticada. A canção promete agradar quem busca canções leves e emocionantes, imersivos e dançantes, cujos versos grudam na cabeça com chiclete. não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Triggers” de Aquafox

Diretamente dos Estados Unidos, a cantora Aquafox mistura elementos de pop e rock para criar uma música alternativa e carismática em “Triggers“, que se revela ao mesmo tempo enérgica, dançante e bastante elegante. O destaque fica por conta do uso bastante assertivo de sintetizadores e beats somados aos riffs, de forma com que o universo da música gire em torno dos versos e do belíssimo vocal da cantora. O resultado promete agradar fãs de pop moderno que buscam um novo sentimento para sua trilha sonora. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Whiskey Haze” de Silversel

Os norte americanos do Silversel apresentam “Whiskey Haze“, canção energética e cheio de atitude que busca mesclar elementos exploradores do hard rock e do grunge para criar uma canção moderna, intensa e grandiosa que surpreende pelo instrumental melancólico e pelos versos fortes, poderosos e pesados. Não ironicamente, o destaque da canção fica por conta dos vocais que presenteiam o ouvinte com harmonia e expresividade. O resultado promete agradar fãs de rock sólido e sujo. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“1024” de Lost Hearts

Para fãs de rock alternativo moderno e enérgico, os norte americanos do Lost Hearts apresentam energia em “1024“, canção que combina instrumental intenso com versos igualmente enérgicos e cheios de atitude, além de um solo de guitarra de tirar o fôlego. O resultado é uma canção bastante criativa e bem executada que reúne qualidade e criatividade, prometendo agradar quem busca um sentimento apaixonado e jovem para sua playlist de rock moderno. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Dirty Love” de wht.rbbt.obj

Diretamente dos Estados Unidos, a banda wht.rbbt.obj apresenta “Dirty Love”, canção que faz jus ao nome ao mesclar influências nostálgicas de rock vintage, apaixonante, e bastante sensual. Parte disso se deve pelos belíssimos versos vocais que vão de encontro com um instrumental igualmente dançante. Juntos, ambos trabalham em harmonia para proporcionar ao ouvinte uma experiência bastante imersiva que reúne emoções clássicas e modernas. A canção é a pedida perfeita para quem ama vocais femininos no rock. Não deixe de ouvir e se apaixonar!

“Don’t Fall Asleep” de FUTURESELF ft. Aaron Gillespie

Os norte americanos do FUTURESELF se juntam a Aaron Gillespie para entregar um metalcore enérgico e bastate imersivo em “Don’t Fall Asleep“, canção que mescla versos intensos e carismáticos na medida certa, resultando em um som explosivo e bastante criativo, com um destaque pra lá de especial para os vocais fortes e expressivos. O resultado é uma canção equilibrada e muito bem produzida que promete agradar principalmente os fãs de metalcore moderno. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Poison” de After All

Os franceses da banda After All apresentam uma canção bastante enérgica em “Poison“, formada por vocais fortes e riffs igualmente enérgicos. O destaque da track fica por conta da percussão forte que brilha no instrumental, bem como os vocais que conseguem soar dramáticos e fortes ao mesmo tempo. A canção é a pedida perfeita para quem busca um rock moderno com influências também do metalcore, sem abrir mão da criativdade e da produção de qualidade. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Our Time” de Okay Okay

O brasileiro Felipe Giannella dá vida ao projeto Okay Okay pela Europa, e apresenta a faixa “Our Time“, canção que resgata o melhor do brit pop e do rock alternativo de forma leve, descontraída, imersiva e bastante carismática. O instrumental simples e leve destaca o vocal do artista, trazendo à tona todo o seu potencial, energia e talento em versos encatadores. O resultado promete agradar fãs de versos singelos e imersivos, embalados pela influência do pop folk alternativo. Não deixe de ouvir e se apaixonar!

“Château de cartes” de KNGT

Os franceses do KNGT estão de volta! E mais uma vez entregam um som frenético, dessa vez com “Château de cartes“, que demonstra toda a sua energia em riffs intensos e poderosos que vão de encontro com vocais igualmente fortes, que trabalham de forma harmoniosa, equilibrada e complementar com os demais elementos. O resultado é uma canção bastante moderna e criativa, que promete agradar quem busca um novo som emocionante para a sua trilha sonora. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts