A semana está quase acabando e o ROCKNBOLD separou dez artistas para você escutar enquanto aguarda a sexta-feira. Está chegando!
“Le poids des iles sur l’eau” de FLINGUE para fãs de pop
O artista francês FLINGUE cria uma atmosfera intensa e épica na profunda “Le poids des iles sur l’eau”, com o uso de violinos, pianos e trompetes no instrumental, a fim de criar um som complexo e envolvente e despertar emoção em seus ouvintes. A voz do artista é uma surpresa à parte e conduz a canção em meio aos instrumentos. Não deixe de ouvir esta canção emocionante!
“Stunning Night” de Pierre Lizée
O jovem belga Pierre Lizée entrega em seu recente single um pop maduro com uma mensagem positiva para o final dos tempos sombrios que vivemos no ano passado. A voz serena e bem trabalhada junto com o instrumental ensolarado torna “Stunning Light” um pop sofisticado e cativante!
“Globo Terrestre” de A Olívia para fãs de indie rock nacional
Com elementos sinfônicos crescentes, a banda brasileira A Olívia apresenta ao mundo seu single “Globo Terrestre”, canalizando uma tensão que cresce em meio ao seus instrumentais e vocais duros. O resultado é uma canção poderosa em meio a uma atmosfera densa e misteriosa que o duo constrói entre seus versos. A canção é a terceira faixa do EP Öutput, já disponível nas plataformas de streaming.
“Sofisma” de Camilla Leonel para fãs de MPB
Com uma voz doce e poderosa, a cantora brasileira Camilla Leonel apresenta a canção “Sofisma”, que apesar da doçura e melancolia, traz elementos do samba e lo-fi em uma balada apaixonada, triste e envolvente em meio da forte identidade brasileira. Para criar a aura de coração partido, a composição se mostra extremamente sensível e tocante em suas palavras, tornando impossível não se identificar com os versos.
“Hourglass” de Honeyflux, para fãs de jazz/rock
Mesclando diversos elementos que percorrem o jazz e o rock, os britânicos do Honeyflux fazem um som com muita ambiência e personalidade. Com seu mais novo single, intitulado “Hourglass”, a banda apresenta uma sonoridade calma, com muitas nuances, contando até com um tecladinho midi no background da track. Vale muito o check!
“Sem Direção” de Cris DeLyra, para fãs de metal
Esbanjando técnica e criatividade, o brasileiro Cris DeLyra entrega um heavy metal com muita classe e honraria ao estilo. Com guitarras trabalhadas e um vocal que faz uma leve menção ao hard rock, a faixa “Sem Direção”, está presente no mais novo álbum do músico, intitulado “Retroceder nunca, render-se jamais”, onde emula canções inspiradas nos anos 80. Vale o check!
“Dead Drugs” de Start Your Own Cult, para fãs de rock alternativo
Com muita atitude e um vocal extremamente potente, os australianos do Start Your Own Cult misturam rock com elementos eletrônicos de forma magistral. A banda que já passou aqui pelo nosso Hot Hot com a track “Ghost of California”, agora dá as caras com “Dead Drugs”, track ainda mais madura, mostrando com perfeição a qualidade musical do quarteto. Vale muito o check!
“The Big Hill” de John Greska para fãs de folk/synthpop
Misturando pianos, violões e sintetizadores, o artista norte-americano John Greska cria um som cativante, divertido, dançante e extremamente autêntico que flerta com a música pop, synthpop e country simultaneamente em “The Big Hill”. Os vocais frenéticos do artista ditam o ritmo intenso e energético em meio ao instrumental agitado com letras extremamente carismáticas. O resultado é uma canção mágica que promete agradar todo e qualquer ouvinte. Ouça!
“Ton musée (Campaign 3)” de Eric John Kaiser para fãs de country
O artista Eric John Kaiser inova ao criar um hino country cantando completamente em francês, sem deixar de lado as características norte-americanas que tornam uma canção country carismática e autêntica em “Ton musée (Campaign 3)”. Os vocais do artista são um destaque à parte e criam uma atmosfera agradável, dançante e amigável. Se você é fã do bom e velho country music, não deixe de ouvir!
“Blue Skies” de Kristian Phillip Valentino para fãs de classic pop
Apesar de jovem, o artista norte americano Kristian Phillip Valentino cria uma atmosfera retrô e promete agradar fãs de baladinhas pop românticas em “Blue Skies”. Com uma voz surpreendente e instrumental tímido, o artista cria uma atmosfera nostálgica, apaixonante, envolvente e suave, cheia de emoção em suas delicadas palavras. Não deixe de ouvir com seu mozão!
Não esqueça de seguir nossa playlist no Spotify para ficar de olho em nossas indicações!
Hot Hot #54 Hot Hot #54 Hot Hot #54
Hot Hot #54 Hot Hot #54 Hot Hot #54