HOT HOT #31: Para agradar os fãs de diversos gêneros nessa sexta-feira!

HOT HOT #31

Sexta-feira chegou e você está desanimado? Nada disso! O ROCKNBOLD separou 10 artistas nesse HOT HOT #31 para conhecer e animar o final de semana!

“Break The Silence” de Sailing Before The Wind, para os fãs de metalcore 

Com um melódico extremamente bem trabalhado, e linhas pesadas que não deixam nem um pouco a desejar, os japoneses do Sailing Before The Wind entregam um metalcore de primeira linha. Na track “Break The Silence”, que foi regravada e está sendo relançada, os caras abusam de linhas harmônicas e muito melódico nos riffs. Para fãs de As I Lay Dying, Trivium e In Flames.

“The Hill” de A Lost Decade, para os fãs de rock

Mais uma para os fãs de rock! A Lost Decade entrega o rock para quem gosta do gênero em “The Hill” com uma bateria marcante e um vocal poderoso! O timbre levemente rouco apresenta personalidade ao som e a música possui viradas sensacionais.

“Tua Paz” de Nimbo, para os fãs de indie

A letra poética de Nimbo chama atenção, mas os efeitos na canção “Tua Paz” trazem modernidade com uma qualidade impressionante! Música brasileira de qualidade com um toque de rock e psicodelia, mesclando também bossa e indie. Além disso, o clipe possui uma fotografia interessante: onde as artes se mesclam e criam outra narrativa.

“Me Versus All” de Hurricane on Saturn, para os fãs de metal

Hurricane On Saturn é uma projeto italiano que mescla músicos de diversos gêneros para entregar algo único para os fãs de nu-metal e hardcore. O crossover de diversas vertentes do rock com o rap, além da guitarra e bateria pesadas e sintetizadores criam um som que vale a pena conferir em “Me Versus All”!

“Always Now” de Divine Anger, para os fãs de metal.

Divine Anger é uma banda de metal que vai desde o melódico ao agressivo. “Always Now” é o segundo single da banda e possui a mistura que também é percebida através dos vocais, que vão desde algo mais limpo, até alcances maiores, inspirados nas vertentes do metal. 

“Stay” de GAËT, para os fãs de pop/eletrônica

GAËT é uma banda de um homem só, mas que não deixa nada a desejar no seu som complexo! O multi instrumentista entrega também seu talento na voz em “Stay”, com um pop eletrônico unindo a forma atual e pandêmica de fazer música: sozinho. A solidão do artista não impediu de se aventurar em lançar uma música por mês em 2021, então prestem atenção no artista!

“Brittle Bones” de Artemis Aether, para os fãs de indie rock

 “Brittle Bones” é o single do primeiro álbum de Artemis Aether, Leaver. A track começa com o som predominante do piano, mas logo ganha camadas interessantes de um indie rock suave, que se torna algo mais complexo a cada segundo de evolução da música. Para quem gosta de suavidade com toques de personalidade.

 “Le Bleu et le Noir” de Allan K, para os fãs de pop francês

O mix entre o pop e sofisticado fica evidente na música “Le Bleu et le Noir” de Allan K. A melodia mais tranquila complementa o clima de romance da letra. Os riffs de guitarra ao unirem-se com o violão tornam a música um pop bem semelhante ao do início dos anos 2000. O clipe possui visual fantástico e narrativa cativante!

2am” de zildjianpinky e urple, para os fãs de eletrônica

A proposta eletrônica de zildjianpinky e urple é muito mais do que apenas um som ambiente. Em 2am”, os sons de pássaros ganham os sintetizadores ao fundo, criando uma atmosfera calma e ao mesmo tempo moderna ao longo da melodia. A batida em alguns momentos apresenta o toque do hip hop e do lo-fi beat para a faixa. A mistura de gêneros é bem equilibrada e perfeita para encerrar o dia!

 “Tsai” de Rick Denzien, para os fãs de pop

O pop instrumental romântico de Rick Denzien tem um toque de final dos anos 90 / início dos anos 2000 que lembra as comédias românticas da época, não somente pela sonoridade, mas também pela letra divertida de “Tsai”. Para quem quer sonhar com uma aventura amorosa depois da vacina!

Não esqueça de seguir nossa playlist no Spotify para não perder nenhuma novidade!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts